Pat Riley Publicado 15 Março 2013 Elvis tu falas como se tivesses a fazer um favor a alguém... Não queres jogar tens bom remédio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2013 (editado) Ele não disse m*rda. Não sei se tens essa mentalidade ou não mas o que passa pelos teus comentários foi o que o arv disse. Editado 15 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2013 Agora fazia-me falta as vitórias que dei ao Ozil e Swarley. Não querem repetir os jogos :biggrin: queria HCA pelo menos nas Semi Finais da conferência... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Março 2013 Qual é o critério de desempate? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2013 Qual é o critério de desempate? score na conferência se ainda empatados faz-se um jogo para desempatar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Março 2013 Devia estar à frente do Ricky então :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2013 Devia estar à frente do Ricky então :cadeirada: O Patricio já disse mais que uma vez que só vai acertar isso no final da época. Por agora é como o excell quiser. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2013 Agora fazia-me falta as vitórias que dei ao Ozil e Swarley. Não querem repetir os jogos :biggrin: queria HCA pelo menos nas Semi Finais da conferência... Não vale a pena ir para mim, umas 4 derrotas minhas foram oferta, assim como uma boa parte das do Exuu, Vítor, etc... tal como tu. Acaba-se sempre por perder jogos que teoricamente são mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Março 2013 Ele não disse m*rda. Não sei se tens essa mentalidade ou não mas o que passa pelos teus comentários foi o que o arv disse. Como é que é isso que passa nos meus comentários se eu simplesmente disse quando podia? Poupa-me lol E tem graça essa da mentalidade. Um gajo como eu que já abriu muito boa sala para se fazerem os jogos agora leva com bocas de que só está neste torneio "por favor". Não de pode simplesmente estar mais ocupado que caem logo em cima culpas de se estar a atrasar o torneio, lol. Deixem-se masé de m*rda. É que sinceramente, de vez em quando parece que só querem arranjar confusão só porque sim f*da-se ambro não te vás embora que vais ser útil Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2013 Isto bem que podia acabar já, visto que elimino fácil o Vitó. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Março 2013 Agora fazia-me falta as vitórias que dei ao Ozil e Swarley. Não querem repetir os jogos :biggrin: queria HCA pelo menos nas Semi Finais da conferência... Para quê? Ias perder de novo. O Patricio já disse mais que uma vez que só vai acertar isso no final da época. Por agora é como o excell quiser. Ah ok. Não vou poder abrir gordo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Março 2013 filho da p*ta digam ao pesgores para abrir sala e mandem-me link Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Março 2013 Isto bem que podia acabar já, visto que elimino fácil o Vitó. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Março 2013 (editado) O Patricio já disse mais que uma vez que só vai acertar isso no final da época. Por agora é como o excell quiser. Por acaso tenho metido isso correto quando posto, desta vez é que fiz aquilo mesmo em cima da hora antes de sair de casa e não deu para fazer isso... Btw, mas ao Swarley ou falta uma derrota ou uma vitória. Tenho de ver isso amanhã... Editado 15 Março 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2013 Minha previsao: Exuu@ - JP Landry@- Vieira Mata@- Postigol ARV@-Pesg- Mas vai ser equilibrado Exuu-Mata@- Acho que ganha o Mata mas Exuu também pode ganhar bem. Landry@-arv Landry-Mata @- Perco fácil seja para o Exuu ou Mata Bug@ Mario - Toze@ - Shadow- Mas olha que não sei, Shadow tb é muito forte. Joker @- Conde Leoa@- Phaat- Phaat perde mas todos os jogos vão ser equilibrados, perde pela falta de paciencia que vai ter a jogar. Bug@- Leoa Toze-Joker@ Bug@-Joker Mata-Bug@ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2013 Elvis 4 - 1 Sheva Correu muito mal. Estou a tentar fazer o outro jogo e prevejo que até amanhã esteja realizado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2013 :lol: Há duvidas? Minha previsao: Exuu@ - JP Landry@- Vieira Mata@- Postigol ARV@-Pesg- Mas vai ser equilibrado Exuu-Mata@- Acho que ganha o Mata mas Exuu também pode ganhar bem. Landry@-arv Landry-Mata @- Perco fácil seja para o Exuu ou Mata Bug@ Mario - Toze@ - Shadow- Mas olha que não sei, Shadow tb é muito forte. Joker @- Conde Leoa@- Phaat- Phaat perde mas todos os jogos vão ser equilibrados, perde pela falta de paciencia que vai ter a jogar. Bug@- Leoa Toze-Joker@ Bug@-Joker Mata-Bug@ Que belo apoio de equipa que tenho aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Março 2013 Minha previsao: Exuu@ - JP Landry@- Vieira Mata@- Postigol ARV@-Pesg- Mas vai ser equilibrado Exuu-Mata@- Acho que ganha o Mata mas Exuu também pode ganhar bem. Landry@-arv Landry-Mata @- Perco fácil seja para o Exuu ou Mata Bug@ Mario - Toze@ - Shadow- Mas olha que não sei, Shadow tb é muito forte. Joker @- Conde Leoa@- Phaat- Phaat perde mas todos os jogos vão ser equilibrados, perde pela falta de paciencia que vai ter a jogar. Bug@- Leoa Toze-Joker@ Bug@-Joker Mata-Bug@ Eu ainda vou dar muito que falar e ainda me vou qualificar para os Playoffs 8) Tenho andado a treinar! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2013 Fui direito ao assunto. Tu apanhas logo o mata de início (por enquanto), se me apanhasses a mim ou ao arv acho que eras capaz de ganhar, mesmo assim acho que podes perfeitamente ganhar, n te podes é descuidar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Março 2013 Fui direito ao assunto. Tu apanhas logo o mata de início (por enquanto), se me apanhasses a mim ou ao arv acho que eras capaz de ganhar, mesmo assim acho que podes perfeitamente ganhar, n te podes é descuidar mesmo. Obrigado pelo reconhecimento do meu valor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2013 Fui direito ao assunto. Tu apanhas logo o mata de início (por enquanto), se me apanhasses a mim ou ao arv acho que eras capaz de ganhar, mesmo assim acho que podes perfeitamente ganhar, n te podes é descuidar mesmo. Acho que posso fazer uma gracinha, sim. Obrigado pelo reconhecimento do meu valor :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2013 Nas meias é o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º burro landry. E seja como for à melhor de 7 jogos só o Exuu me consegue eliminar. A ti e ao Mata ganho de olhos fechados sweep 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Março 2013 Há duvidas? É por isso que me ri. 8) Compartilhar este post Link para o post