Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 Oh Leoa, até eu ganho ao Swarls... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Março 2013 Ele jogou muito bem,sempre a defender :) qualquer um podia ter marcado,o jogo já ia nos 5m. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Março 2013 Foi um jogo muito táctico, desde há uns jogos que deixei de atacar à toa e a fazer coisas que não sei, agora defendo o melhor que posso e fico à espera do erro do adversário (não é bonito mas é o que posso fazer), com a Leoa é muito difícil acontecer e acabei por ganhar com um ressalto. Tenho pena de não ter gravado o jogo, a Leoa fez lá uma defesa :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Março 2013 Foi um jogo muito táctico, desde há uns jogos que deixei de atacar à toa e a fazer coisas que não sei, agora defendo o melhor que posso e fico à espera do erro do adversário (não é bonito mas é o que posso fazer), com a Leoa é muito difícil acontecer e acabei por ganhar com um ressalto. Tenho pena de não ter gravado o jogo, a Leoa fez lá uma defesa :prayer:. Isso é suposto querer dizer que sabes defender? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Março 2013 Olá Exuu, estou ao teu lado :) 13412471241 jornadas depois. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Março 2013 13412471241 jornadas depois. oh :( Ainda vais acabar à minha frente, mas é uma motivação ter chegado aí. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Março 2013 (editado) Isso é suposto querer dizer que sabes defender? :lol: Simplesmente defendo melhor que ataco. E essa táctica já me valeu uns quantos pontos. E actualiza a tabela do 1º post preguiçoso. Editado 25 Março 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Março 2013 És uma vergonha, Swarley. Só espero que apanhes alguém igual a ti e fiquem a jogar 2 horas lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Março 2013 peço desculpa mas fui para Viagem de Finalistas...não tinha avisado aqui? se não peço imensa desculpa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 (editado) peço desculpa mas fui para Viagem de Finalistas...não tinha avisado aqui? se não peço imensa desculpa what? :lol: edit: ah esqueci-me que tambem ha para o 9º ano Editado 25 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Março 2013 what? edit: ah esqueci-me que tambem ha para o 9º ano lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Março 2013 (editado) Jogos em atraso Pesgores 2-0 Elvis Vítor Teixeira 1-2 Phaat Jornada 27 Oeste Klebergol 1-2 Postigol Elvis 1-2 Landry Ozil 2-6 Joao Pereira arv 3-1 Lavrador Vitor Teixeira 7-1 Diogoflip Exuu 0-1 Pesgores Este Matias Fernandez 5-2 Mario Cesar Conde de Contarr 1-2 Leoa Phaat 1-3 Shadow Tozequio - Ricky Van The Joker 0-2 Bug Rei Patricio 3-2 Swarleta Jornada 28 Oeste Joao Pereira 1-3 Klebergol Postigol 2-1 Elvis Landry 4-1 Pesgores Lavrador 2-9 Ozil Diogoflip 2-3 arv Vitor Teixeira 3-0 Exuu Este Shadow 2-1 Matias Fernandez Mario Cesar - Conde de Contarr Leoa 0-1 Swarley Ricky Van - Phaat Bug 0-1 Tozequio The Joker 1-0 Rei Patricio ________ Vamo lá, migos. Editado 25 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Março 2013 O shor ricky "bola" Van já respondia as pm crl! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Lança e com classificação pff. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 (editado) Rei, lança a classificação. Só para saber se ainda vou f*der o Vitó nos PO ou não. Editado 26 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Agora já n tenho tempo para actualizar... Amanhã boto isso. Compartilhar este post Link para o post