xExuu Publicado 2 Abril 2013 Ahh. My bad. Estava a ver aquilo dos 7 jogos seria uma liga entre os 8 primeiros. Mas f*da-se. Jogar 7 jogos com o mesmo gajo? Ou va, mais de 4. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Jogos em atraso Mario Cesar 3-2 Conde de Contarr Lavrador - Elvis Ricky Van 1-2 Conde de Contarr Jornada 31 Oeste Klebergol 1-2 Vitor Teixeira Elvis 3-2 Diogoflip Pesgores 5-4 Lavrador Landry 6-1 Joao Pereira Ozil - arv Exuu 1-0 Postigol Este Matias Fernandez 5-0 The Joker Conde de Contarr 1-0 Bug Swarley 5-3 Ricky Van Leoa 1-2 Shadow Phaat - Tozequio Rei Patricio 1-4 Mario Cesar Jornada 32 Oeste arv 2-1 Klebergol Vitor Teixeira 4-0 Elvis Diogoflip 1-2 Pesgores Lavrador - Landry João Pereira 1-5 Postigol Ozil 1-2 Exuu Este Tozequio 2-1 Matias Fernandez The Joker 1-2 Conde de Contarr Bug 3-2 Swarley Ricky Van - Leoa Shadow 0-1 Mario Cesar Phaat 4-2 Rei Patricio ________ LANCEM A ÚLTIMA DUPLA JORNADA! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Abril 2013 (editado) Jornada 33 Oeste Klebergol - Ozil Elvis - arv Pesgores - Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol - Lavrador Exuu - Joao Pereira Este Matias Fernandez - Phaat Conde de Contarr - Tozequio Swarley - The Joker Leoa - Bug Mario Cesar - Ricky Van Rei Patricio - Shadow Jornada 34 Conde de Contar - Klebergol Swarley - Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar - Landry Shadow - Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug - Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio - Vitor Teixeira Phaat - arv Rei Patricio - Ozil Matias Fernandez - Exuu Editado 2 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Agora é que reparei que o calendário do Tozequio é lixado. Espero que perca pontos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Abril 2013 Exuu 2-1 JP Estou a uma vitória de manter o 1º lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Jogos em atraso Lavrador - Elvis Ozil - arv Phaat - Tozequio Lavrador - Landry Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol - Ozil Elvis - arv Pesgores - Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol - Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez - Phaat Conde de Contarr - Tozequio Swarley - The Joker Leoa - Bug Mario Cesar - Ricky Van Rei Patricio - Shadow Jornada 34 Conde de Contar - Klebergol Swarley - Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar - Landry Shadow - Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug - Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio - Vitor Teixeira Phaat - arv Rei Patricio - Ozil Matias Fernandez - Exuu Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Abril 2013 Pesgores e Toze quando quiserem! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Abril 2013 Jogos em atraso Lavrador - Elvis Ozil - arv Phaat - Tozequio Lavrador - Landry Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol - Ozil Elvis - arv Pesgores - Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol - Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez - Phaat Conde de Contarr - Tozequio Swarley - The Joker Leoa - Bug Mario Cesar - Ricky Van Rei Patricio - Shadow Jornada 34 Conde de Contar - Klebergol Swarley - Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar - Landry Shadow - Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug - Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio - Vitor Teixeira Phaat - arv Rei Patricio - Ozil Matias Fernandez - Exuu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2013 Exuu@ 2 - 1 Matías mais 1 erro estupido meu a sentenciar a vitoria :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Vou esperar pelos jogos dos de baixo, e depois logo vejo se ganho ou perco os meus para ficar contra o adversário mais acessivel. NBA Style Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Que calculista. Eu quero ficar em 1º. Depois venha quem vier, morre! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Eu tou a gozar mesmo que tentasse perder um dos jogos é com o Elvis. É impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Abril 2013 (editado) Pesgores 0-3 Vitor Pior decisão que tomaste, basta uma vitória minha para caíres nos PO 8-) Editado 2 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Abril 2013 Tusem 3-2 Rei Granda joga... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Confirmo Vieira 1-0 Ozil Nem sabia com quem estava a jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2013 Confirmo Vieira 1-0 Ozil Nem sabia com quem estava a jogar. :lol: Desculpa. :( Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Lavrador - Elvis Ozil - arv Phaat - Tozequio Lavrador 0-5 Landry Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol 1-0 Ozil Elvis 2-1 arv Pesgores 0-3 Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol 3-1 Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez - Phaat Conde de Contarr - Tozequio Swarley - The Joker Leoa 0-4 Bug Mario Cesar - Ricky Van Rei Patricio - Shadow Jornada 34 Conde de Contar 2-1 Klebergol Swarley 1-2 Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar 0-6 Landry Shadow - Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug 5-1 Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio - Vitor Teixeira Phaat - arv Rei Patricio 2-3 Ozil Matias Fernandez 1-2 Exuu Editado 4 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Desculpa. :( Confirmo. Não tens que pedir desculpa. A minha confusão foi que estava a falar com o Patrício no facebook e ao mesmo tempo ele estava a jogar. Pensei que o Rei da sala era outra pessoa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Abril 2013 Bug, o Leston e o Exuu já jogaram. Compartilhar este post Link para o post