Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 Como é que é se o JP perder? Como é que ficaram os teus jogos com ele? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 É o score na conferência que desempata, se não ajudas não desajudes Mata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Como é que ficaram os teus jogos com ele? O JP tem 9/13, o elvas tem 8/14, passa sempre o JP... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 É o score na conferência que desempata, se não ajudas não desajudes Mata :mrgreen: Ah lol, pensava que era o confronto direto que contava. Devias de ter isso no 1º post. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Pois devia. Mas há coisas que já foram repetidas tantas vezes que achava que não era preciso. Passam os 8º primeiros, o 1º joga com o 8º e sucessivamente na ronda a seguir, é 1º com 4º e 2º com 3º (ou os adversários que passarem). Até chegarmos a um vencedor de cada conferência que disputa a final do 1vs1. O único desempate na fase regular é o score na conferência. Se ainda tiverem empatados faz-se um jogo para desempatar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Isto está assim: Oeste: Exuu - João Pereira Arv - Klebergol Landry - Pesgores Vitor Teixeira - Postigol Este: Tozequio - Mário César Bug - Conde de Contarr ? - Phaat ? - ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 btw esses jogos da liga dos ultimos que vais fazer nao me apetece faze-los. boa sorte para o pessoal que passou no playoff, aposto no bug ou no tozequio a ganharem isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 Então o Este que comece a fazer jogos. Dado que o meu jogo com o Diogo não é imperativo para a classificação escuso de o perder e jogo quando ele puder, sendo que será só para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2013 Que torneio parvo lol, querem demorar um ano a fazer está m*rda? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 (editado) Que torneio parvo lol, querem demorar um ano a fazer está m*rda? Porque dizes isso? É que por acaso ser à melhor de sete jogos é uma grande estupidez, temos de adaptar isto à nosa realidade não é pegar no modelo nba e pumba, tomem lá 7 jogos. É que eu fiz as contas e são pelo menos 21 minutos de jogo. O ideal seria à melhor de 3 ou 5, no máximo. Editado 7 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 (editado) Ou já disse ao Pesgores para irmos jogar, visto que só posso quarta, se não for hoje. Editado 7 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Porque dizes isso? É que por acaso ser à melhor de sete jogos é uma grande estupidez, temos de adaptar isto à nosa realidade não é pegar no modelo nba e pumba, tomem lá 7 jogos. É que eu fiz as contas e são pelo menos 21 minutos de jogo. O ideal seria à melhor de 3 ou 5, no máximo. São no máximo 21minutos... Se ganhares 4 jogos seguidos são 12 minutos.. Acho que está porreiro assim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Simplesmente passam 2 horas numa sala a jogar, e se for preciso meia hora a jogar para o 3vs3, mas não têm tempo para fazer 7 jogos de 3 minutos numa semana em dias separados. Anyway i don't give a fuck, depois não quero gente a chorar que uns foram eliminados à melhor de 7 outros à melhor de 5 e outros à melhor de 3. Façam os jogos que a vossa disponibilidade permitir. Só quero que cheguem aqui e digam quem passou. Beijo. São no máximo 21minutos... Se ganhares 4 jogos seguidos são 12 minutos.. Acho que está porreiro assim... Ele tem razão é no mino 21 min pq não há empates. Queres que organize o torneio dos últimos ou tratas disso? É fazer o mesmo formato mas 4 participantes em vez de 8. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 Eu não tenho problemas nenhuns em jogar 7 jogos. Mas há quem possa ter e é legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 E essa cena dos 7 jogos é outra que já tá dita desde o inicio da época. Não foi chegar aqui "espetar 7 jogos e pumba." Por último vão começar a jogar para os PO's, não se vai acabar a fase regular. Já sei o que a casa gasta. Mas tou desejoso de acabar este torneio para mandar isto à fava. Já gastei muito tempo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Ele tem razão é no mino 21 min pq não há empates. Queres que organize o torneio dos últimos ou tratas disso? É fazer o mesmo formato mas 4 participantes em vez de 8. E então crl? se alguém ganhar 4 jogos seguidos sem ir a ot são 12 minutos... O que foi falado no inicio era fazer os 7 jogos, eu acho que não tem mal nenhum... Ya, eu trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 Ya, o Rei tem razão. O que foi falado é que era à melhor de 7, ou seja, se um jogador ganha 4-0 tá feito. Portanto, joga-se no minimo 12min., o máximo é indeterminado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 arv 0-4 Kleber Está assim encerrada a minha participação nestes torneios. Vou só organizar isto até final, e se quiserem podem ir enviando mp sobre quem querem que tome conta disto (desde que assuma esta responsabilidade). Sinceramente preferia passar isto ao Patricio mas ele não deve ter disponibilidade para agarrar isto sozinho, como tal o Bug parece-me uma excelente opção uma vez que neste torneio foi a pessoa com mais interesse em jogar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2013 arv 3-4 kleber (OT) kleber 5-3 arv arv 0-2 kleber kleber 9-1 arv Os resultados são enganadores, om arv joga muito mais que eu, lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 21 minutos é perfeito. Quando quiseres, Tozequio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 Eu sabia, mas gostava de ter sido eu a ganhar ao arv. Parabéns Vieira! Compartilhar este post Link para o post