Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

É o score na conferência que desempata, se não ajudas não desajudes Mata :mrgreen:

Ah lol, pensava que era o confronto direto que contava.

Devias de ter isso no 1º post. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois devia. Mas há coisas que já foram repetidas tantas vezes que achava que não era preciso.

Passam os 8º primeiros, o 1º joga com o 8º e sucessivamente na ronda a seguir, é 1º com 4º e 2º com 3º (ou os adversários que passarem). Até chegarmos a um vencedor de cada conferência que disputa a final do 1vs1.

O único desempate na fase regular é o score na conferência. Se ainda tiverem empatados faz-se um jogo para desempatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está assim:

Oeste:

Exuu - João Pereira

Arv - Klebergol

Landry - Pesgores

Vitor Teixeira - Postigol

Este:

Tozequio - Mário César

Bug - Conde de Contarr

? - Phaat

? - ?

Compartilhar este post

Link para o post

btw esses jogos da liga dos ultimos que vais fazer nao me apetece faze-los. boa sorte para o pessoal que passou no playoff, aposto no bug ou no tozequio a ganharem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Este que comece a fazer jogos.

Dado que o meu jogo com o Diogo não é imperativo para a classificação escuso de o perder e jogo quando ele puder, sendo que será só para cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que torneio parvo lol, querem demorar um ano a fazer está m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Que torneio parvo lol, querem demorar um ano a fazer está m*rda?

Porque dizes isso?

É que por acaso ser à melhor de sete jogos é uma grande estupidez, temos de adaptar isto à nosa realidade não é pegar no modelo nba e pumba, tomem lá 7 jogos. É que eu fiz as contas e são pelo menos 21 minutos de jogo. O ideal seria à melhor de 3 ou 5, no máximo.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Ou já disse ao Pesgores para irmos jogar, visto que só posso quarta, se não for hoje.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

É que por acaso ser à melhor de sete jogos é uma grande estupidez, temos de adaptar isto à nosa realidade não é pegar no modelo nba e pumba, tomem lá 7 jogos. É que eu fiz as contas e são pelo menos 21 minutos de jogo. O ideal seria à melhor de 3 ou 5, no máximo.

São no máximo 21minutos...

Se ganhares 4 jogos seguidos são 12 minutos.. Acho que está porreiro assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente passam 2 horas numa sala a jogar, e se for preciso meia hora a jogar para o 3vs3, mas não têm tempo para fazer 7 jogos de 3 minutos numa semana em dias separados.

Anyway i don't give a fuck, depois não quero gente a chorar que uns foram eliminados à melhor de 7 outros à melhor de 5 e outros à melhor de 3. Façam os jogos que a vossa disponibilidade permitir. Só quero que cheguem aqui e digam quem passou.

Beijo.

São no máximo 21minutos...

Se ganhares 4 jogos seguidos são 12 minutos.. Acho que está porreiro assim...

Ele tem razão é no mino 21 min pq não há empates.

Queres que organize o torneio dos últimos ou tratas disso? É fazer o mesmo formato mas 4 participantes em vez de 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas nenhuns em jogar 7 jogos. Mas há quem possa ter e é legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa cena dos 7 jogos é outra que já tá dita desde o inicio da época. Não foi chegar aqui "espetar 7 jogos e pumba."

Por último vão começar a jogar para os PO's, não se vai acabar a fase regular. Já sei o que a casa gasta. Mas tou desejoso de acabar este torneio para mandar isto à fava. Já gastei muito tempo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão é no mino 21 min pq não há empates.

Queres que organize o torneio dos últimos ou tratas disso? É fazer o mesmo formato mas 4 participantes em vez de 8.

E então crl? se alguém ganhar 4 jogos seguidos sem ir a ot são 12 minutos...

O que foi falado no inicio era fazer os 7 jogos, eu acho que não tem mal nenhum...

Ya, eu trato disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o Rei tem razão. O que foi falado é que era à melhor de 7, ou seja, se um jogador ganha 4-0 tá feito. Portanto, joga-se no minimo 12min., o máximo é indeterminado.

Compartilhar este post

Link para o post

arv 0-4 Kleber

Está assim encerrada a minha participação nestes torneios. Vou só organizar isto até final, e se quiserem podem ir enviando mp sobre quem querem que tome conta disto (desde que assuma esta responsabilidade). Sinceramente preferia passar isto ao Patricio mas ele não deve ter disponibilidade para agarrar isto sozinho, como tal o Bug parece-me uma excelente opção uma vez que neste torneio foi a pessoa com mais interesse em jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

arv 3-4 kleber (OT)

kleber 5-3 arv

arv 0-2 kleber

kleber 9-1 arv

Os resultados são enganadores, om arv joga muito mais que eu, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia, mas gostava de ter sido eu a ganhar ao arv. Parabéns Vieira!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...