Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2013 Ninguém desconfia de ti Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2013 Já mandei ontem mp ao Tozequio e postei lá no facebook. Ele tem aparecido nas salas? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2013 Já mandei ontem mp ao Tozequio e postei lá no facebook. Ele tem aparecido nas salas? Nops, nem nas salas nem mesmo aqui no CMPT. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Abril 2013 Landry e El_Cra confirmem os resultados :compinchas: Ninguém se dá a esse trabalho porque ninguém faz trafulhice. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Abril 2013 Exuu 5-1 rumpel Ainda não veio o pc. Tive a jogar no pc totil pequeno e estou todo lagado. Amanha ou sabado ja devo ter o pc. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2013 Enfim, jogar com 15 segundos de aquecimento, dêem já a faixa de campeão ao Exuu, só assim ESTOU FORA DO PRÓXIMO TORNEIO Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Abril 2013 ENTREGUEM AS FAIXAS AO JP QUE SÓ QUER VER O MIAMI. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2013 fdx eu podia abrir. Agora já abro salas sem lag, e tu não tinhas lag nenhum, pato! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Abril 2013 Eu tinha do pc. Deixa la rumpel. São so 5 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2013 Por isso mesmo, em condições normais não sofria tantos! Deixa que daqui a três jornadas és brutalmente enr*abado no xpert eleven Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 Que se passa? É preciso banir alguém do torneio?!?! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2013 f*da-se, ide aquecer para o crl. perdi 6 minutos do jogo à vossa conta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 (editado) 3ª Jornada Grilo06 0-4 Landry Rei Patrício 2-6 Bug Swarley - Leoa João Pereira 0-3 Arv Inka 2-5 Sheva El_Cra 2-1 Scout 4ª Jornada Landry 2-1 Rei Patricio El_Cra 7-5 Grilo06 Bug 4-0 Swarley Leoa - João Pereira Arv - Inka Scout 1-3 Sheva Jogos em atraso Einstein - Tozequio Ozil - Shadow Exuu - Einstein Tozequio - Lavrador the joker - Ozil 3ª Jornada Lavrador - Exuu (adiado) Rumpas - Tozequio Ozil - Mata (adiado) Klebergol 1-3 the joker Conde 0-1 Shadow Einstein - Rafa_18 4ª Jornada Exuu 5-1 Rumpas Einstein 5-1 Lavrador Tozequio - Ozil (adiado) Mata 0-1 Klebergol the joker 4-1 Conde Rafa_18 0-9 Shadow Editado 26 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2013 Eu lá sabia que querias ir ver Miami. O Exuu é que é pato. Dizia que eu abria. O gajo é esperto, já tinha aquecido e fez de propósito para eu não aquecer. No fim, ainda diz que tinha lag. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Abril 2013 (editado) Bug, ganhei ao Grilo 7-5 . Editado 26 Abril 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley - Leoa Leoa - João Pereira arv - Inka Jogos em atraso Einstein - Tozequio Ozil - Shadow (adiado) Exuu - Einstein (adiado) Tozequio - Lavrador the joker - Ozil (adiado) Lavrador - Exuu (adiado) Rumpas - Tozequio Ozil - Mata (adiado) Einstein - Rafa_18 Tozequio - Ozil (adiado) 5ª Jornada Landry - Exuu (adiado) Bug - Tozequio Leoa - Mata arv - the joker Sheva 0-1 Shadow Inka - Conde João Pereira - Klebergol Swarley - Ozil (adiado) Rei Patricio - Rumpas Grilo06 - Lavrador El_Cra - Einstein scout - Rafa_18 6ª Jornada Landry - Rafa_18 Bug - Exuu (adiado) Leoa - Tozequio arv - Mata Sheva - the joker Inka - Shadow João Pereira - Conde Swarley - Klebergol Rei Patricio - Ozil (adiado) Grilo06 - Rumpas El_Cra - Lavrador scout - Einstein ____ Mais duas jornadas lançadas. Os jogos do Ozil e do Exuu estão todos adiados porque ambos apresentaram justificação. O Tozequio ainda não deu qualquer sinal de vida. Vamos aguardar mais uns dias pois pode ter acontecido alguma coisa na sua vida pessoal que o tenha impossibilitado de aceder à internet. Editado 26 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Abril 2013 Eu e o Einstein só nos temos desencontrado por aqui, amanhã já devemos jogar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 Mas só jogo com patos? Quando quiseres pato. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 Estes dois meus jogos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post