Grillo Publicado 7 Maio 2013 Lol grilo, o sheva é só 10x melhor do que tu e achavas que tinhas uma chance? Lulz. Os únicos que tu podes ter uma chance de ganhar são o rafa, o rumpas, o lavra, o rei, o mesut e o ambro. E acho que não me esqueço de nenhum. Tudo resto só se os apanhares num dia muito muito mau. Tás a ver? És sempre a mesma m*rda. Tipo, eu sei que jogo mal. Não precisas de me o dizer sempre e a toda a hora. Quando se abre sala, e por acaso do destino ficas comigo, se nós perdemos, é logo, f*da-se Grilo, és uma m*rda e outros por demais. Volto a repetir. Eu sei que jogo mal, que sou uma m*rda. Já sei. Aliás, seria surpreendente que não o fosse visto só jogar a isto há menos de um mês e haver aqui pessoas como o Bug, e corrige-me se estiver errado, que já joga há mais de 5 anos. E, finalmente, sim, eu sei que o Sheva é 10x melhor do que eu, eu sei. Mas existe aí malta que é 50x melhor. Bug, Scout, Eins, Vieira, e podia ficar aqui até amanhã. Se fores uns posts acima do teu, vês que eu digo isso. Mas a vontade de dar a dentada é tão grande que pegas no primeiro post que vês e cá vai disto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 O Elvis deve ser o gajo mais chato que passou pelo hax. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2013 Tás a ver? És sempre a mesma m*rda. Tipo, eu sei que jogo mal. Não precisas de me o dizer sempre e a toda a hora. Quando se abre sala, e por acaso do destino ficas comigo, se nós perdemos, é logo, f*da-se Grilo, és uma m*rda e outros por demais. Volto a repetir. Eu sei que jogo mal, que sou uma m*rda. Já sei. Aliás, seria surpreendente que não o fosse visto só jogar a isto há menos de um mês e haver aqui pessoas como o Bug, e corrige-me se estiver errado, que já joga há mais de 5 anos. E, finalmente, sim, eu sei que o Sheva é 10x melhor do que eu, eu sei. Mas existe aí malta que é 50x melhor. Bug, Scout, Eins, Vieira, e podia ficar aqui até amanhã. Se fores uns posts acima do teu, vês que eu digo isso. Mas a vontade de dar a dentada é tão grande que pegas no primeiro post que vês e cá vai disto. O Bug joga isto praí à 10 anos... Btw, apaguei em cima porque tinha-me esquecido de um resultado. Jogos em atraso Landry - Leoa * Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry - the joker* 13ª Jornada Landry - Einstein* Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva - Mata Inka 0-4 the joker João Pereira - shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout - Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador* Bug 0-3 Einstein Leoa - Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley - shadow Rei Patrício - Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra - Ozil scout 1-0 Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Maio 2013 5 anos? Só jogo para aí há 3. Adicionei um par de anos, mas serve o mesmo propósito Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 Estou a brincar. Jogo isto há 10 anos, como o Patrício referiu e bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2013 5 anos? Só jogo para aí há 3. E mesmo assim, és mau comó crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 E mesmo assim, és mau comó crl. Jogas há mais tempo e és pior. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 http://www.haxball.com/?roomid=6c1dc032839f8b05d6baa55e483f0e8fff800dc5dab7cd21a80a03eb4ed93dc6 Anda, anão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2013 (editado) Ganhaste, ganhaste.. Mas foi no jogo invisível. Editado 8 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2013 Chamei o anão, apareceu-me o gordo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry - Leoa* Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry - the joker* 13ª Jornada Landry - Einstein* Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva - Mata Inka 0-4 the joker João Pereira - shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout - Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador* Bug 0-3 Einstein Leoa 3-0 Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley - shadow Rei Patrício - Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra - Ozil scout 1-0 Rumpas Editado 8 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2013 Tás a ver? És sempre a mesma m*rda. Tipo, eu sei que jogo mal. Não precisas de me o dizer sempre e a toda a hora. Quando se abre sala, e por acaso do destino ficas comigo, se nós perdemos, é logo, f*da-se Grilo, és uma m*rda e outros por demais. Volto a repetir. Eu sei que jogo mal, que sou uma m*rda. Já sei. Aliás, seria surpreendente que não o fosse visto só jogar a isto há menos de um mês e haver aqui pessoas como o Bug, e corrige-me se estiver errado, que já joga há mais de 5 anos. E, finalmente, sim, eu sei que o Sheva é 10x melhor do que eu, eu sei. Mas existe aí malta que é 50x melhor. Bug, Scout, Eins, Vieira, e podia ficar aqui até amanhã. Se fores uns posts acima do teu, vês que eu digo isso. Mas a vontade de dar a dentada é tão grande que pegas no primeiro post que vês e cá vai disto. Tanta estupidez, minha nossa senhora. Eu só achei estúpido afirmares que tinhas chances de ganhar ao sheva, um jogador muito melhor do que tu e que não é, de longe, assim tão mau como queres fazer parecer em relação aos outros melhorzinhos... :lol: Depois disse-te um conjunto de pessoas que estão no torneio que tu poderás ter a esperança de conseguir uma vitória. É muito simples, são os piores jogadores, não é nenhuma ofensa. Quanto ao resto, já deixavas de chorar. És novo aqui, não jogas um crl, é normal que refilem contigo quando fazes m*rda. Todos passamos pelo mesmo e tu não és mais do que ninguém para levar tratamento especial. O Elvis deve ser o gajo mais chato que passou pelo hax. É chato, mas joga muito melhor do que tu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2013 Quanto ao resto, já deixavas de chorar. És novo aqui, não jogas um crl, é normal que refilem contigo quando fazes m*rda. Todos passamos pelo mesmo e tu não és mais do que ninguém para levar tratamento especial. Passamos? Não sei se passamos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2013 (editado) O vieira está a passar agora, porque só faz m*rda, anda a ver demasiado o Neymar. É muito inconsequente Editado 8 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Maio 2013 scout 9-0 Lavrador Meu pior jogo e logo ao 1º minuto ja devia tar a levar 5-0 e os ressaltos hoje tambem nao estavam do meu lado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post