6nario Publicado 8 Maio 2013 Perdi 1-0 com o The Joker para a taça. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Maio 2013 the joker 1-0 Landry Um jogo destes merecia muito mais que uma 1ª eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2013 Passamos? Não sei se passamos. Não passaste? Eu sei que o bug passou às mãos do irreal que ele uma vez disse. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry 2-0 Leoa Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry 0-1 the joker 13ª Jornada Landry 0-1 Einstein Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva - Mata Inka 0-4 the joker João Pereira 0-3 shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout 9-0 Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador* Bug 0-3 Einstein Leoa 3-0 Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley 2-3 shadow Rei Patrício - Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra 5-4 Ozil scout 1-0 Rumpas Editado 8 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2013 True. O Shadow não passou. Eu quando apareci já era craque. 8-) João Pereira 0-3 shadow Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2013 Não passaste? Eu sei que o bug passou às mãos do irreal que ele uma vez disse. Nop fui extremamente bem recebido, toda a gente me tratava bem e quando fazia m*rda ninguém reclamava comigo. Isso ajudou à minha evolução. Depois veio uma nova fase do haxball e apareceram gajos como o Swarley que toda a gente sabia que não ia dar em nada, e aí percebo as criticas ele há de ser sempre m*rdoso, agora o Grilo que tem potencial têm de o tentar cativar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2013 Nop fui extremamente bem recebido, toda a gente me tratava bem e quando fazia m*rda ninguém reclamava comigo. Isso ajudou à minha evolução. Depois veio uma nova fase do haxball e apareceram gajos como o Swarley que toda a gente sabia que não ia dar em nada, e aí percebo as criticas ele há de ser sempre m*rdoso, agora o Grilo que tem potencial têm de o tentar cativar. .|. shadow 3-2 Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Maio 2013 Lol grilo, o sheva é só 10x melhor do que tu e achavas que tinhas uma chance? Lulz. Os únicos que tu podes ter uma chance de ganhar são o rafa, o rumpas, o lavra, o rei, o mesut e o ambro. E acho que não me esqueço de nenhum. Tudo resto só se os apanhares num dia muito muito mau. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Maio 2013 não és tu, meu nabo eu sei, ri-me de teres colocado o ambro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2013 O Grilo já joga melhor do que eu jogava após 3 ou 4 meses. E o rafinha tinha muito mais piada quando era o Arshavin. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2013 Alguém pode abrir para mim e para o cra? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2013 http://www.haxball.com/?roomid=148c6616d43a0dc91bae74937b60a7513bc74db4e08d3fb29dbd2041da17f6ff Acho que o Cra não consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Maio 2013 Landry 0 - 1 Einstein DEPOIS DE TANTA m*rda NÃO LHE GANHASTE? vai passear, palhaço.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2013 DEPOIS DE TANTA m*rda NÃO LHE GANHASTE? vai passear, palhaço.. Nos playoffs alguém trata disso. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Maio 2013 Alguem me pode explicar o porque de o meu jogo ocm o Landry ter um "*" Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Maio 2013 Nos playoffs alguém trata disso. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post