Inka Publicado 9 Maio 2013 Alguem me pode explicar o porque de o meu jogo ocm o Landry ter um "*" Porque ele pediu para serem "adiados" por estar com trabalhos e cenas para fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Alguem me pode explicar o porque de o meu jogo ocm o Landry ter um "*" Era um beijinho para ti, tontoooo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Maio 2013 Porque ele pediu para serem "adiados" por estar com trabalhos e cenas para fazer. :compinchas: Era um beijinho para ti, tontoooo. ui maroto :larilas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry 2-0 Leoa Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry 0-1 the joker 13ª Jornada Landry 0-1 Einstein Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva - Mata Inka 0-4 the joker João Pereira 0-3 shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout 9-0 Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador* Bug 0-3 Einstein Leoa 3-0 Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley 2-3 shadow Rei Patrício - Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra 5-4 Ozil scout 1-0 Rumpas _____ ESTOU A VER ISTO MUITO PARADO!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2013 Cria MP's para o pessoal jogar. Aposto que o pessoal ainda nem entrou em contacto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2013 Eu sabia que devia ter havido eleições, não querem fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Maio 2013 O conde ando a tentar falar com ele pelo fb, estou a espera qe ele me responda, e o landry na pode Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2013 Podes, mas com passos à saca-rolhas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 O conde ando a tentar falar com ele pelo fb, estou a espera qe ele me responda, e o landry na pode Tenho lido. Tu só podes até às 18h. Ele aparece à noite (de dia deve trabalhar, presumo eu). Podias tentar fazer um esforço para aparecer à noite também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2013 Eu e o Tozequio já andamos a tentar fazer o jogo em atraso há algum tempo, mas andamos desencontrados e ele não tem respondido à MP nos últimos dias. Vamos tentar jogar o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2013 Desconhecia, tentamos fazer o jogo domingo então. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2013 eish, a sério? Também tenho jogo com ele. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2013 Com tanto jogo adiado, lancem novas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Não. Quero que as tabelas andem mais ou menos certas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Maio 2013 Rei, quando podes jogar? hahaha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Maio 2013 Nos playoffs alguém trata disso. O que eu te digo é que o paleio era muito. 'Ah e tal contra mim perdes fácil, aposto o que quiseres'. 'Ah e tal, contra o bug vais perder na boa impossível marcar golos'. O Marquês já está reservado por estes lados! ;) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Maio 2013 Vê-la se no final ganhas o mesmo que o teu clube vai ganhar 8-) Compartilhar este post Link para o post