Mr. White Publicado 12 Junho 2013 (editado) Eu sei que a jornada ainda não saiu há muito tempo, mas comecem a estipular um certo prazo. Sei que é altura de exames e tudo mais, mas são apenas três minutos do tempo que vêm aqui. Editado 12 Junho 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Junho 2013 Leoa, manda-me pm a dizer quando podes jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2013 (editado) Jogos em atraso El_Cra 2-3 Landry scout 3-2 El_Cra 19ª Jornada Landry 7-0 Rumpas Bug 11-0 Lavrador Leoa - Einstein arv - Rafa_18 Postigol - tozequio Joao Pereira 0-3 Mata Swarley 0-1 the joker Rei Patricio 0-1 shadow Grilo06 0-11 Conde El_Cra 1-2 Klebergol scout 2-0 Ozil Folga: Sheva (Exuu desistiu) Quartos-de-Final: Rei_Patricio 1-2 Grilo06 Swarley 0-3 Bug Einstein 2-0 the joker Isento: João Pereira ____ VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Editado 17 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Junho 2013 Ja tinha falado com o Rei e pedi para adiar o meu jogo com o Landry. Posso a partir de sábado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2013 Oh Bug pede menos e actua mais. Se fosse por motivos de exames o pessoal pedia para adiar, assim só se trata de relaxo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2013 Mais ou menos quando acabará este torneio? É que de 30 de Junho a 13 de Julho não terei condições para jogar, porque vou para o Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2013 A este ritmo só lá para o natal. Ao ritmo que começamos nessa altura de certeza que já estava acabando. Vamos ver se agora com o fim das aulas a malta volta a dar-lhe nisto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2013 Lancem lá mais jornadas, lol. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2013 O nabo do Bug não anda por aí. Eu até lançava, mas temos aí uma situação pendente e tenho de ver com ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2013 É fácil de resolver, lanças as jornadas e cancelas os meus jogos, coisa mais fácil não existe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2013 Oh Bug pede menos e actua mais. Se fosse por motivos de exames o pessoal pedia para adiar, assim só se trata de relaxo. O que queres que faça se as pessoas não se preocupam? Tenho que começar a criar mp's individuais? Se for preciso posso fazê-lo. ____ Em relação ao assunto pendente que o Rei falou, como acho que o torneio é de todos, vou expor a situação publicamente. O Inka quer a situação da eliminatória com o Grilo revertida. Eis o que ele disse: Sim, mas enquanto não tratarem as coisas de forma decente e continuarem com cenas, não vou jogar. Se quiserem, banam-me, é-me indiferente. Acontece que nem eu, nem o Rei estamos dispostos a voltar atrás por causa de uma brincadeira estúpida criada pelo visado, que induziu tantos os organizadores como os restantes jogadores do torneio em "erro". Logo, se o Inka se recusar a fazer os seus jogos, teremos outra desistência. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Junho 2013 Louvo a vossa paciência para aturar crianças num torneio. A maior parte está a cagar-se para isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Oh Bug pede menos e actua mais. Se fosse por motivos de exames o pessoal pedia para adiar, assim só se trata de relaxo. Eu disse para adiarem, que ia fazendo conforme pudesse. Compartilhar este post Link para o post