xExuu Publicado 6 Junho 2013 JP na meia-final graças a mim. Agradece. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Junho 2013 (editado) . Editado 6 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Junho 2013 (editado) dafuq, o refresh não actualizou os meus posts Editado 6 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Junho 2013 Landry, ando meio apertado de tempo. Quando andares por ai e puderes diz qualquer coisa, pode ser que esteja disponivel tambem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2013 "cântico super dragões" :lol: só dá é para rir Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2013 Já resolveram o problema de forma decente? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Junho 2013 Já resolveram o problema de forma decente? Já. Estoril na LE, Sporting em casa a inchar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2013 Já. Estoril na LE, Sporting em casa a inchar. Quem bazou aziado do torneio foste tu, que essa desculpa do "problemas pessoais" não pega. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 (editado) Jogos em atraso El_Cra 2-3 Landry scout - El_Cra 19ª Jornada Landry - Rumpas Bug 11-0 Lavrador Leoa - Einstein arv - Rafa_18 Postigol - tozequio Joao Pereira 0-3 Mata Swarley 0-1 the joker Rei Patricio 0-1 shadow Grilo06 - Conde El_Cra 1-2 Klebergol scout - Ozil Folga: Sheva (Exuu desistiu) Quartos-de-Final: Rei_Patricio 1-2 Grilo06 Swarley 0-3 Bug Einstein 2-0 the joker Isento: João Pereira Editado 10 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Junho 2013 Só posso jogar segunda á noite Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2013 Já resolveram o problema de forma decente? Continuo à espera de resposta à minha mp. Sheva e Rafa faço o mea culpa por ainda não termos feito os jogos. Sei que há tempo e não há pressão mas fiquei de dizer alguma coisa hoje mas acabei por ir jantar fora e tive num café a ver Miami até agora. Abraços. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Junho 2013 (editado) Tranquilo, é normal que fujas à humilhação :p Editado 7 Junho 2013 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2013 sheva 2-0 arv parabéns miudo Compartilhar este post Link para o post