Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Não percebo onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto agora há vitórias dadas? Isto é a santa casa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se vai mudar o que está feito. Não brincasses. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problema, eu até disse ao Rei que se ele quisesse por causa do ping alto, que eu desistia da taça que ele ganahava de qualquer maneira (Lol, the irony)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se vai mudar o que está feito. Não brincasses. :happy:

A culpa é toda vossa, dá para perceber perfeitamente o resultado pela conversa, vocês só estão a promover a má gestão do torneio e os resultados comprados 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é toda vossa, dá para perceber perfeitamente o resultado pela conversa, vocês só estão a promover a má gestão do torneio e os resultados comprados 8-)

Sim, somos sujos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem leve o Inka a sério? :lol:

Aqui não se trata de levar ou não o Inka a sério, o resultado da ronda anterior foi a minha vitória, logo consequente passagem para a próxima fase.

Ao postar, enganei-me e meti o resultado trocado, depois quando o grilo disse aquilo, entrei na onda e não editei o post porque dá para perceber perfeitamente qual é o resultado. Eles com estas coisas só estão a promover o mau ambiente e uma taça suja.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Taça Haxball marcada pela corrupção

Após a vitória de Inkalol sobre Cri Cri, para a taça haxball, Inkalol, disse em tom irónico, que iria dar a vitória a Cri Cri, como forma de protesto derivado da péssima arbitragem da partida. Ora, Inkalol nunca tomou uma posição verdadeiramente oficial sobre a desistência da Liga, cujo castigo estava previsto em fazer um botão de rosa a Cri Cri.

Agora foi o Grilo que jogou a eliminatória seguinte, sem Inka saber, numa distracção fatal deste, que passa mais tempo em falar do que a jogar. A decisão oficial será remetida para o TAS

Aqui não se trata de levar ou não o Inka a sério, o resultado da ronda anterior foi a minha vitória, logo consequente passagem para a próxima fase.
Ao postar, enganei-me e meti o resultado trocado, depois quando o grilo disse aquilo, entrei na onda e não editei o post porque dá para perceber perfeitamente qual é o resultado. Eles com estas coisas só estão a promover o mau ambiente e uma taça suja.

Estava só a meter-me contigo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se vai mudar nada. O Grilo eliminou-te. Para a próxima brinca com a pilinha.

E agora fica aí a falar para o boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou e ganhou, atenção

De forma ilegal !!!!!!!!!1111!!!11!!!!!!

Agora não se vai mudar nada. O Grilo eliminou-te. Para a próxima brinca com a pilinha.

E agora fica aí a falar para o boneco.

Ninguém brincou com nada, consegues perfeitamente perceber o resultado, desde quando é que se aceitam vitórias dadas? isto assim era o festival não?

O jogador y precisava de ganhar ao x, o x ganhava no jogo e depois dizia olha dei-te a vitória assim passas o z na tabela..

E o que é que tens de mudar, um nome? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PALHAÇADA, PALHAÇADA, PALHAÇADA

Está na hora do Bug ir embora, está na hora do Bug ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

E A CABEÇA E A CABEÇA E A CABEÇA DO INKA CONTINUA A INCHAR, CONTINUA A INCHAR :mrgreen:

Agora a sério:

Eu não tenho problema, eu até disse ao Rei que se ele quisesse por causa do ping alto, que eu desistia da taça que ele ganahava de qualquer maneira (Lol, the irony)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero esta situação resolvida nos seus trâmites legais de forma decente, senão vou para os tribunais com isto, até à ultima instância, de recurso em recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso. Senão qualquer dia algum pessoal corta as relações institucionais contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...