bug Publicado 22 Maio 2013 Leoa 4-5 Rei 8-) Vou esperar pela confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 Vou esperar pela confirmação. A desconfiar do organizador mais honesto do CMPT. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 Grilo 0-8 Bug Vou esperar pela confirmação. 7 :- Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Maio 2013 Foram 8. Epá, eu para mim é me igual, fica com os 8. Mas foram 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 Para mim também é igual, mas tenho a certeza que foram 8, marquei perto do final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Maio 2013 Para mim também é igual, mas tenho a certeza que foram 8, marquei perto do final. :lol: Eu lembro-me de pensar assim, "epá f*da-se, ando mesmo a melhorar nisto crl, sofri menos 5 golos [Nuno Melo] f*da-se tou emocionado[/Nuno Melo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 Tu és um ladrão do crl, foram 8! Grilo mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Maio 2013 Leoa 4-5 Rei 8-) Confirmadissimo :) Disse q vinha aqui meter o resultado e depois pus-me a ver o sporting e esqueci-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2013 Arv 8-2 Rei Arv 0-1 Tozequio Confirmo. Tenho mesmo um talento natural para o haxball já não jogava isto há muito, e sem aquecimento porque o Patolicio tava com pressa para ir dormir sigo o jogo e marco golo de "tigershot". Venha o Einstosco. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Maio 2013 toda a gente sabe a besta de jogador que o Rei Patrício é. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 toda a gente sabe a besta de jogador que o Rei Patrício é. E toda a gente sabe o tosco que o arv é. :- Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv 0-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein - Lavrador Jogos em atraso arv - Grilo06 arv 8-2 Rei Patricio scout - Landry 17ª Jornada El_Cra - Landry Grilo06 0-8 Bug Rei Patricio 5-4 Leoa Swarley - arv João Pereira 2-1 Sheva Inka - scout 18ª Jornada Landry - Grilo06 Bug 4-2 Rei Patricio Leoa - Swarley arv - João Pereira Sheva - Inka scout - El_Cra Jogos em atraso Tozequio - Exuu 17ª Jornada Einstein - Exuu Lavrador - Tozequio Rumpas 0-4 Mata Ozil - the joker Klebergol 0-2 Shadow Conde - Rafa_18 18ª Jornada Exuu - Lavrador Tozequio - Rumpas Mata 5-2 Ozil the joker 5-0 Klebergol Shadow - Conde Rafa_18 - Einstein Editado 25 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post