Leoa Publicado 16 Maio 2013 É que eu também não percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Maio 2013 So para dizer que vou hoje de fim de semana e se os meus adversarios quiserem jogar estou disponivel domingo a partir da 20h Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv - Tozequio Landry - Lavrador Sheva 4-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein - Lavrador Rumpas 2-5 Rei_Patricio 15ª Jornada Bug 1-0 Landry Leoa 3-4 El_Cra arv - Grilo06 Sheva 5-0 Rei Patricio Inka 2-3 Swarley João Pereira - scout 16ª Jornada Bug 2-0 El_Cra Leoa 5-0 Grilo06 arv - Rei Patricio Sheva 4-3 Swarley Inka 7-1 João Pereira scout - Landry 15ª Jornada Tozequio - Exuu Mata 0-2 Einstein the joker 4-1 Lavrador Shadow 2-1 Rumpas Conde - Ozil Klebergol 3-2 Rafa_18 16ª Jornada Tozequio - Einstein Mata 6-3 Lavrador the joker 5-0 Rumpas Shadow 4-1 Ozil Conde 3-2 Klebergol Rafa_18 0-3 Exuu Editado 18 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2013 Leoa 4 - 3 Grilo Quê?Eu não joguei jogo nenhum, lol Então alguém tem acesso à tua conta? É que falámos por mp,vê lá isso ;) É que eu também não percebi :mrgreen: Eu sei que falámos por mp, mas eu não consegui entrar na sala Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 Alguém entrou :mrgreen: Realmente jogava demasiado bem para alguém que joga há tão pouco tempo,mas pensei que tinhas evoluído :biggrin: Repetimos o jogo,sem stress :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2013 Leoa 5 vs 0 Grilo Estava 2-0 à entrada do último minuto, mas eu depois tentei arriscar mais e encavei mais uns quantos Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 Leoa 5 - 0 Grilo Mudem lá no post sff ;) Não faço a minima ideia do que aconteceu mas se foi algum engraçadinho daqui,para a próxima brinque com a pilinha porque com o haxball não se brinca crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 18 Maio 2013 Alguém pode criar para eu e o Exuu jogarmos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2013 Isto anda muito morto. Vamo lá carai! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Jogos em atraso arv - Tozequio Landry - Lavrador Sheva 4-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein - Lavrador Rumpas 2-5 Rei_Patricio 15ª Jornada Bug 1-0 Landry Leoa 3-4 El_Cra arv - Grilo06 Sheva 5-0 Rei Patricio Inka 2-3 Swarley João Pereira - scout 16ª Jornada Bug 2-0 El_Cra Leoa 5-0 Grilo06 arv - Rei Patricio Sheva 4-3 Swarley Inka 7-1 João Pereira scout - Landry 15ª Jornada Tozequio - Exuu Mata 0-2 Einstein the joker 4-1 Lavrador Shadow 2-1 Rumpas Conde - Ozil Klebergol 3-2 Rafa_18 16ª Jornada Tozequio - Einstein Mata 6-3 Lavrador the joker 5-0 Rumpas Shadow 4-1 Ozil Conde 3-2 Klebergol Rafa_18 0-3 Exuu ____ TÁ A MEXER c*brões DO CRL. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 O organizador bem que podia dar o exemplo. Ups Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Há ai jogos que deveriam estar mais que feitos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2013 Há ai jogos que deveriam estar mais que feitos. Era isso que estava a ver agora... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Há ai jogos que deveriam estar mais que feitos. Quais? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2013 O Conde nem me responde no facebook, não foi falta de vontade minha. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 O teu por exemplo. É preciso que o Arv apareça. Mas ele já nos tinha avisado que ia andar menos por aqui e para que os jogos deles ficassem meio pendentes, ele vai tentando despachar quando pode. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Mas há mais, acho que está na altura de começarem a aplicar derrotas por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2013 É preciso que o Arv apareça. Mas ele já nos tinha avisado que ia andar menos por aqui e para que os jogos deles ficassem meio pendentes, ele vai tentando despachar quando pode. Obrigado pela compreensão. Hoje devo ir jogar futebol por volta das 19 e lá para as 21/21.30 ando por aqui. Depois não sei quando posso voltar a jogar para o torneio talvez só na próxima quarta porque tenho 3 testes entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2013 (editado) Então jogamos hoje sem falta. O grilão tb deve andar por aí, e pedimos a alguém para chamar o tozéqui no face a ver se ele aparece... Editado 21 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post