Rafa_18 Publicado 17 Junho 2013 Se quiserem, adiem o meu jogo com o arv e lancem nova jornada que nós jogamos quando pudermos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 lol Siga a marinha. lol para ti também Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Junho 2013 essa situação do Inka realmente é para rir. cresce e aparece Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2013 Caguem para o Inka. Siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2013 (editado) O que queres que faça se as pessoas não se preocupam? Tenho que começar a criar mp's individuais? Se for preciso posso fazê-lo. ____ Em relação ao assunto pendente que o Rei falou, como acho que o torneio é de todos, vou expor a situação publicamente. O Inka quer a situação da eliminatória com o Grilo revertida. Eis o que ele disse: Acontece que nem eu, nem o Rei estamos dispostos a voltar atrás por causa de uma brincadeira estúpida criada pelo visado, que induziu tantos os organizadores como os restantes jogadores do torneio em "erro". Logo, se o Inka se recusar a fazer os seus jogos, teremos outra desistência. Ainda estou para perceber a "situação pendente". Foi conversado na PM, vocês deram a vossa opinião, que foi a contrária à minha, logo há desistência do torneio, não sei onde é que a situação fica pendente.. Mas já vi que quando querem a vossa capacidade de interpretação é limitada. Editado 17 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2013 anão com os negócios sérios. o habitual portanto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2013 Nunca aprendem. Tem de se mudar o óleo aos matraquilhos! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2013 é o empresário que lhe anda a fazer a cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2013 anão com os negócios sérios. o habitual portanto. Queres ficar com o meu lugar rickyzinho? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2013 Queres ficar com o meu lugar rickyzinho? não, obrigado. 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2013 Ainda estou para perceber a "situação pendente". Foi conversado na PM, vocês deram a vossa opinião, que foi a contrária à minha, logo há desistência do torneio, não sei onde é que a situação fica pendente.. Mas já vi que quando querem a vossa capacidade de interpretação é limitada. Certo, então. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2013 (editado) Jogos em atraso Leoa - Einstein arv - Rafa_18 20ª Jornada Landry - Ozil Bug 4-0 Rumpas Leoa - Lavrador arv - Eins Sheva - Rafa_18 João Pereira - Tozequio Swarley - Mata Rei Patricio - the joker Grilo06 - shadow El_Cra - Conde de Contarr scout - Klebergol 21ª Jornada Landry - Klebergol Bug - Ozil Leoa - Rumpas arv - Lavrador Sheva - Eins Swarley - Tozequio Rei Patricio - Mata Grilo06 - the joker El_Cra - shadow scout - Conde de Contarr Rafa_18 e João Pereira folgam. 22ª Jornada Rei Patricio - Landry Grilo06 - El_Cra Swarley 1-3 Bug João Pereira - Leoa Sheva - scout arv folga. 23ª Jornada Landry - Swarley El_Cra - Rei Patricio Bug 13-0 João Pereira arv - Sheva scout - Grilo06 Leoa folga. 22ª Jornada Lavrador - Einstein Ozil - Tozequio Klebergol 1-3 Mata Conde - the joker shadow - Rafa_18 Rumpas folga. 23ª Jornada Einstein - Rumpas Tozequio 0-1 Klebergol Mata 2-1 Conde the joker - shadow Rafa_18 - Lavrador Ozil folga. Editado 17 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2013 (editado) não, obrigado. 8) Porquê? Estavas em lugar de PO e tudo. Certo, então. Vês, quando queres sabes interpretar. Editado 17 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2013 porque sou uma m*rda e não me apetece jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2013 (editado) Mata, Bug, Tozequio e Landry? Editado 17 Junho 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Junho 2013 Eins, Bug e Leoa, quando quiserem, apitem! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2013 Bug Scout Landry Sheva El_Cra Leoa arv Postigol Joao Pereira Rei Patricio Grilão Einstein Mata Conde de Contar the joker Shadow Exuu Tozequio Klebergol Ozil Rumpas Lavrador Rafa_18 fixed Compartilhar este post Link para o post