Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2013 (editado) Já estão a armar o cão outra vez? Amanhã vou devem sair mais jornadas. Editado 4 Julho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2013 Já estão a armar o cão outra vez? Amanhã vou devem sair mais jornadas. :blink: Larga o álcool pah. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2013 Editou o post, continuou com o erro. Rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Julho 2013 (editado) Tu não jogaste com o conde, jogaste com o Hugo,lol. O Conde no face disse para ir para a tua sala. Entro e o tal Hugo diz que é o Conde e acabamos por jogar. Tenho que adivinhar quem é quem? E se vocês sabiam que não era o Conde só tinham que avisar e não deixar jogar à toa. Editado 4 Julho 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2013 (editado) Editado 4 Julho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Julho 2013 O Conde no face disse para ir para a tua sala. Entro e o tal Hugo diz que é o Conde e acabamos por jogar. Tenho que adivinhar quem é quem? E se vocês sabiam que não era o Conde só tinham que avisar e não deixar jogar à toa. Eu fartei-me de dizer que ele não era o Conde, disse-te umas 3 vezes loool Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2013 Jogos em atraso João Pereira - Leoa 24ª Jornada João Pereira - Landry Swarley - El_Cra Rei Patricio - Grilo Sheva - Leoa arv - scout Bug folga. 25ª Jornada El_Cra - João Pereira Grilo - Swarley Bug - Sheva Leoa - arv scout - Rei Patricio Landry folga. Jogos em atraso Ozil - Tozequio 24ª Jornada Ozil - Einstein Rumpas - Lavrador Conde 1-0 Tozequio Shadow - Mata the joker - Rafa_18 Klebergol folga. 25ª Jornada Einstein - Klebergol Lavrador - Ozil Tozequio - Shadow Mata - the joker Rafa_18 - Rumpas Conde folga. Jogos em atraso Leoa - Einstein arv - Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Rumpas scout - Conde 26ª Jornada Landry - Conde Bug - Klebergol Leoa - Ozil arv - Rumpas Sheva - Lavrador João Pereira - Rafa_18 Rei Patricio - Tozequio Grilo - Mata El_Cra - the joker scout - Shadow Einstein e Swarley folgam. 27ª Jornada Landry - Shadow Bug - Conde Leoa - Klebergol arv - Ozil Sheva - Rumpas João Pereira - Einstein Swarley - Rafa_18 Grilo - Tozequio El_Cra - Mata scout - the joker Lavrador e Rei Patrício folgam. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 5 Julho 2013 Ozil 0-1 Tozequio Tozequio 1-2 Shadow Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2013 Rei 4-3 Grilo Pelos vistos o Grilo é mas é o pior dos Patos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Julho 2013 Rei 4-3 Grilo só para dizer que aquele 3ºgolo devia ter sido gravado para ir para uma colectânea de olés Pelos vistos o Grilo é mas é o pior dos Patos. Eu perdi porque me desconcentrei com os olés, o golo que falei fiquei-me a rir sozinho. E eu quando disse isso foi no sentido do 3vs3 já disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Julho 2013 só para dizer que aquele 3ºgolo devia ter sido gravado para ir para uma colectânea de olés Eu perdi porque me desconcentrei com os olés, o golo que falei fiquei-me a rir sozinho. E eu quando disse isso foi no sentido do 3vs3 já disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Julho 2013 JP 1-3 Cra Ambro não te consigo mandar mp Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2013 Já dá, por mim podemos jogar amanhã à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Julho 2013 Só posso jogar a partir de sabado á noite Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 5 Julho 2013 Eu fartei-me de dizer que ele não era o Conde, disse-te umas 3 vezes loool Então ainda bem que não te liguei porque afinal era mesmo ele. looool Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 5 Julho 2013 (editado) Despachem-se com os jogos. Editado 5 Julho 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post