Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Vou-te explicar como se tivesses 10 anos.

Saem as jornadas. Vês os teus jogos. Contactas os teus adversários. Combinas uma altura. Jogas.

O que tu fazes, ou que deste a entender que fazias: Saem as jornadas. Esperas que te contactem.

Porque é que apertamos mais contigo do que com os outros? Porque tens sempre jogos em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendi o que tinham dito, agora o que não podem vir fazer/dizer é que não jogo por falta de interesse como tu e o Rei já vieram aqui fazer mtas x.

https://imageshack.com/i/04qvd9p

data da mp original e hora em q joguei com o vieira. 2 dias que demorámos a encontrar-nos para jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendi o que tinham dito, agora o que não podem vir fazer/dizer é que não jogo por falta de interesse como tu e o Rei já vieram aqui fazer mtas x.

https://imageshack.com/i/04qvd9p

data da mp original e hora em q joguei com o vieira. 2 dias que demorámos a encontrar-nos para jogar...

Não vale a pena estar-me a repetir, o quote chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, se não enviares uma mp aos teus adversários até às 20h estás fora do torneio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, se não enviares uma mp aos teus adversários até às 20h estás fora do torneio. :compinchas:

Queres que tire print, imprima e mande pelo o correio também? Tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso. Basta deixares de te armar em vedeta.

lol, acredita que não me estou a armar em vedeta e que se estivesse já há muito que não jogava no cmpt

edit - e até explico a afirmação, só jogo onde jogo (seja aqui ou no haxball portugal) enquanto tiver a tal pica para fazê-lo..aqui tenho essa pica e nunca desde que entrei neste torneio me armei em vedeta. aliás, há bastante tempo que não me armo em vedeta e ainda bem que não faço porque só eu sei o quanto mau é quando isso acontece. por isso já paravas com as boquinhas.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é a dificuldade de quando vês quem são os teus adversários criares uma mp? E depois vens para aqui dizer, só ainda não fiz os meus jogos pk não me contactaram? eles têm tanta obrigação como tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A partir de hoje já posso fazer os meus jogos.

Mandei mp para todos os meus adversários, menos para o Arv pq nao gosto dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que não te armes Einstein. Porque não jogas piço, ganhaste-me 1-0 com um golo de ressalto quando já não tocava no hax há muito muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Arv, não mandei mp para ti pq tens a caixa cheia. Quando podes jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite. Tinham dito por ai que não podias jogar por isso nem te enviei mp.

Vou limpar a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Então quando puderes à noite manda mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...