bug Publicado 13 Julho 2013 Vou-te explicar como se tivesses 10 anos. Saem as jornadas. Vês os teus jogos. Contactas os teus adversários. Combinas uma altura. Jogas. O que tu fazes, ou que deste a entender que fazias: Saem as jornadas. Esperas que te contactem. Porque é que apertamos mais contigo do que com os outros? Porque tens sempre jogos em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 Que artista do crl. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 Eu compreendi o que tinham dito, agora o que não podem vir fazer/dizer é que não jogo por falta de interesse como tu e o Rei já vieram aqui fazer mtas x. https://imageshack.com/i/04qvd9p data da mp original e hora em q joguei com o vieira. 2 dias que demorámos a encontrar-nos para jogar... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 Mas tu és parvo ou estás-te a fazer? Não sabes criar uma MP? Queres que te explique como se faz? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 Eu compreendi o que tinham dito, agora o que não podem vir fazer/dizer é que não jogo por falta de interesse como tu e o Rei já vieram aqui fazer mtas x. https://imageshack.com/i/04qvd9p data da mp original e hora em q joguei com o vieira. 2 dias que demorámos a encontrar-nos para jogar... Não vale a pena estar-me a repetir, o quote chega. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 Então é assim, se não enviares uma mp aos teus adversários até às 20h estás fora do torneio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 Então é assim, se não enviares uma mp aos teus adversários até às 20h estás fora do torneio. :compinchas: Queres que tire print, imprima e mande pelo o correio também? Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 Não é preciso. Basta deixares de te armar em vedeta. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 (editado) Não é preciso. Basta deixares de te armar em vedeta. lol, acredita que não me estou a armar em vedeta e que se estivesse já há muito que não jogava no cmpt edit - e até explico a afirmação, só jogo onde jogo (seja aqui ou no haxball portugal) enquanto tiver a tal pica para fazê-lo..aqui tenho essa pica e nunca desde que entrei neste torneio me armei em vedeta. aliás, há bastante tempo que não me armo em vedeta e ainda bem que não faço porque só eu sei o quanto mau é quando isso acontece. por isso já paravas com as boquinhas. Editado 13 Julho 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 Então qual é a dificuldade de quando vês quem são os teus adversários criares uma mp? E depois vens para aqui dizer, só ainda não fiz os meus jogos pk não me contactaram? eles têm tanta obrigação como tu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 A partir de hoje já posso fazer os meus jogos. Mandei mp para todos os meus adversários, menos para o Arv pq nao gosto dele! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2013 Quem pode abrir para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Acho bem que não te armes Einstein. Porque não jogas piço, ganhaste-me 1-0 com um golo de ressalto quando já não tocava no hax há muito muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 Arv, não mandei mp para ti pq tens a caixa cheia. Quando podes jogar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Hoje à noite. Tinham dito por ai que não podias jogar por isso nem te enviei mp. Vou limpar a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 Então quando puderes à noite manda mp ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 Eins 7-0 Joao Pereira gg falta de interesse Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 quantas jornadas faltam para os PO? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 jogaste onde com o jp rafa? assim despachamos ja o nosso jogo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2013 na sala do eins. mas ele fechou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 na boa vou ter que ficar à espera que o landry abra Compartilhar este post Link para o post