Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Perdi 5-3 com o Kleber. Bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Julho 2013 Perdi 5-3 com o Kleber. Bom jogo! Só se foi dele, teu n deve ter sido de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Só se foi dele, teu n deve ter sido de certeza. 'tá calado e cala-te!' Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Julho 2013 Landry 2-1 Sheva Landry 3-0 arv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 landry 10-0 arv Tava todo breakado, não tava a conseguir jogar e saí com apenas 1 min de jogo em que já tava a perder 4-0. Combinei com o landry que ficava 10. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Julho 2013 (editado) kik Editado 27 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Julho 2013 (editado) oh arv, deixa-te de histórias. Se é para assumir que não jogaste o jogo fica 3-0 e aceito, senão repetimos. Não há cá 10-0 nem nada disso. Editado 28 Julho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 (editado) Jogos em atraso Sheva - Leoa Leoa 1-2 arv 28ª Jornada Sheva 1-2 Landry João Pereira 2-1 Grilo Swarley 4-3 Rei Patricio arv 1-2 Bug Leoa e Cra folgam. 29ª Jornada Landry 4-0 arv Cra 3-1 Sheva Rei Patricio 3-4 João Pereira Bug 1-0 Leoa Grilo e Swarley folgam. Jogos em atraso Lavrador 3-5 Ozil 28ª Jornada Conde de Contarr - Einstein Klebergol - Lavrador Ozil 5-1 Rumpas the joker - Tozequio Mata 7-0 Rafa_18 Shadow folga. 29ª Jornada Einstein - Shadow Lavrador - Conde de Contarr Rumpas 3-5 Klebergol Tozequio 0-3 Mata Rafa_18 3-2 Ozil the joker folga. Jogos em atraso arv 2-0 Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Ozil 30ª Jornada Landry 1-0 the joker Bug - Shadow Leoa - Conde de Contarr arv 3-2 Klebergol Sheva - Ozil João Pereira 7-1 Lavrador Swarley 0-7 Einstein Rei Patricio 2-3 Rafa_18 Cra 4-3 Tozequio Rumpas, Grilo e Mata folgam. Editado 28 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2013 oh arv, deixa-te de histórias. Se é para assumir que não jogaste o jogo fica 3-0 e aceito, senão repetimos. Não há cá 10-0 nem nada disso. Eu tou-me a cagar para isto. Só quero acabar o torneio o mais depressa possivel. Os golos não contam para nada e pelo caminho que o jogo estava a levar mais depressa terminava nos 10 do que nos 3 daí ser mais justo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Julho 2013 Então desiste do torneio se não andas a fazer nada lá, é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Julho 2013 Então desiste do torneio se não andas a fazer nada lá, é o melhor. Isto, serve tanto para o Arv como para os restantes que andam sem pica. Os jogos foram lançados há uma semana e um dia. Eu numa hora fiz os meus 3 jogos. Se isto continuar assim banimos meia dúzia e faz-se os play offs com quem tem interesse. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 (editado) Ontem mandei mp ao arv, depois de ter ficado um dia à espera dele em que ele não apareceu. Ele abandonou a mp. Gostaria de saber o porquê. Por isso, se não estás interessado em continuar com esta m*rda, ao menos diz a quem organiza para te retirar. Se andas com problemas na tua vida, os outros não têm que apanhar por tabela. Parece que o mundo está todo contra ti. Editado 28 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Julho 2013 Isto, serve tanto para o Arv como para os restantes que andam sem pica. Os jogos foram lançados há uma semana e um dia. Eu numa hora fiz os meus 3 jogos. Se isto continuar assim banimos meia dúzia e faz-se os play offs com quem tem interesse. O único motivo para eu começar a perder a pica é mesmo a demora do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2013 Então desiste do torneio se não andas a fazer nada lá, é o melhor. Vou acabar, falta meia dúzia de jogos. Isto, serve tanto para o Arv como para os restantes que andam sem pica. Os jogos foram lançados há uma semana e um dia. Eu numa hora fiz os meus 3 jogos. Se isto continuar assim banimos meia dúzia e faz-se os play offs com quem tem interesse. E se fores implicar com o crl? Tinha 7 jogos para fazer só não fiz com o Bug que só pode aos fins de semana e com a Leoa que aparece aqui quando o rei esfrega os olhos e quando apareceu fui sair à noite. Até parece que só eu que tou a atrasar isto. Acabei a m*rda dos exames fiz logo os jogos todos em atraso. Já quando tava nos exames andavas a espingardar para todos os lados, mesmo quando eu disse para contarem os meus jogos como se tivessem adiados mas que os ia fazendo conforme a disponibilidade. Ontem mandei mp ao arv, depois de ter ficado um dia à espera dele em que ele não apareceu. Ele abandonou a mp. Gostaria de saber o porquê. Por isso, se não estás interessado em continuar com esta m*rda, ao menos diz a quem organiza para te retirar. Se andas com problemas na tua vida, os outros não têm que apanhar por tabela. Parece que o mundo está todo contra ti. Se saí da mp foi sem querer. Tava com as mp's a 100% e apaguei todas menos aquela que abri contigo e com o landry. Mas eu fiz mal a alguém Bug? Não estou a perceber, até parece que reclamei com alguém ou coisa do género. Simplesmente não tava a conseguir jogar com os breaks mamei 2 golos em 20 e tal seg. O Bold então é excelente. Presumes isso porque digo que me tou a cagar para um torneiozito de um fórum e porque critiquei meia dúzia de pinos no Sporting é isso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 Disse isso porque pareces revoltado com meio mundo. Se foi sem querer, então caga. Peço desculpa. ;) Joga-se? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2013 arv 2-1 leoa arv 3-2 vieira arv 0-4 landry arv 1-2 bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 Jogos em atraso Sheva - Leoa Leoa 1-2 arv 28ª Jornada Sheva 1-2 Landry João Pereira 2-1 Grilo Swarley 4-3 Rei Patricio arv 1-2 Bug Leoa e Cra folgam. 29ª Jornada Landry 4-0 arv Cra 3-1 Sheva Rei Patricio 3-4 João Pereira Bug 1-0 Leoa Grilo e Swarley folgam. Jogos em atraso Lavrador 3-5 Ozil 28ª Jornada Conde de Contarr - Einstein Klebergol - Lavrador Ozil 5-1 Rumpas the joker - Tozequio Mata 7-0 Rafa_18 Shadow folga. 29ª Jornada Einstein - Shadow Lavrador - Conde de Contarr Rumpas 3-5 Klebergol Tozequio 0-3 Mata Rafa_18 3-2 Ozil the joker folga. Jogos em atraso arv 2-0 Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Ozil 30ª Jornada Landry 1-0 the joker Bug - Shadow Leoa - Conde de Contarr arv 3-2 Klebergol Sheva - Ozil João Pereira 7-1 Lavrador Swarley 0-7 Einstein Rei Patricio 2-3 Rafa_18 Cra 4-3 Tozequio Rumpas, Grilo e Mata folgam. Compartilhar este post Link para o post