Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2013 A Leoa falou-me agora, disse que está mesmo com problemas de net. Pode ser que arranje aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 11 Julho 2013 Perdi 4-2 com o the joker também. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Julho 2013 Só posso jogar depois de 3ªfeira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2013 Alguém arranja sala para jogar com o Lavrador? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2013 Jogos em atraso João Pereira - Leoa 24ª Jornada João Pereira 1-2 Landry Swarley 3-6 El_Cra Rei Patricio 4-3 Grilo Sheva - Leoa arv - scout Bug folga. 25ª Jornada El_Cra 3-1 João Pereira Grilo 0-3 Swarley Bug 1-2 Sheva Leoa - arv scout 11-1 Rei Patricio Landry folga. Jogos em atraso Ozil 0-1 Tozequio 24ª Jornada Ozil - Einstein Rumpas - Lavrador Conde 1-0 Tozequio Shadow 0-3 Mata the joker 4-2 Rafa_18 Klebergol folga. 25ª Jornada Einstein 4-1 Klebergol Lavrador - Ozil Tozequio 1-2 Shadow Mata 2-1 the joker Rafa_18 - Rumpas Conde folga. Jogos em atraso Leoa - Einstein arv - Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Rumpas scout - Conde 26ª Jornada Landry 1-0 Conde Bug 1-0 Klebergol Leoa - Ozil arv - Rumpas Sheva 2-1 Lavrador João Pereira - Rafa_18 Rei Patricio 1-3 Tozequio Grilo 0-6 Mata El_Cra 1-0 the joker scout - Shadow Einstein e Swarley folgam. 27ª Jornada Landry - Shadow Bug 3-2 Conde Leoa - Klebergol arv - Ozil Sheva - Rumpas João Pereira - Einstein Swarley 4-2 Rafa_18 Grilo 2-5 Tozequio El_Cra 3-4 Mata scout - the joker Lavrador e Rei Patrício folgam. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Julho 2013 Quero cancelar a minha participação no torneio, muito obrigado a todos os presentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2013 Também desistes deste? :( Meu Irmão, foi um prazer partilhar o balneário contigo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 quantas jornadas faltam para isto acabar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Julho 2013 Não sei, mas certamente demoraria menos tempo se fizesses os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 Jogos em atraso João Pereira - Leoa 24ª Jornada João Pereira 1-2 Landry Swarley 3-6 El_Cra Rei Patricio 4-3 Grilo Sheva - Leoa Bug folga. 25ª Jornada El_Cra 3-1 João Pereira Grilo 0-3 Swarley Bug 1-2 Sheva Leoa - arv scout 11-1 Rei Patricio Landry folga. Jogos em atraso Ozil 0-1 Tozequio 24ª Jornada Ozil - Einstein Rumpas - Lavrador Conde 1-0 Tozequio Shadow 0-3 Mata the joker 4-2 Rafa_18 Klebergol folga. 25ª Jornada Einstein 4-1 Klebergol Lavrador - Ozil Tozequio 1-2 Shadow Mata 2-1 the joker Rafa_18 - Rumpas Conde folga. Jogos em atraso Leoa - Einstein arv - Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Rumpas 26ª Jornada Landry 1-0 Conde Bug 1-0 Klebergol Leoa - Ozil arv - Rumpas Sheva 2-1 Lavrador João Pereira - Rafa_18 Rei Patricio 1-3 Tozequio Grilo 0-6 Mata El_Cra 1-0 the joker Einstein e Swarley folgam. 27ª Jornada Landry - Shadow Bug 3-2 Conde Leoa - Klebergol arv - Ozil Sheva - Rumpas João Pereira - Einstein Swarley 4-2 Rafa_18 Grilo 2-5 Tozequio El_Cra 3-4 Mata Lavrador e Rei Patrício folgam. Jogos do Scout retirados. A Leoa está sem net, o Rumpas está de férias, o lavrador só pode a partir de 3ª ou 4ª. Mas ainda assim há aí jogos que já deviam ter sido feitos. Eins, já aprendeste a mandar mp's ou posso-te tirar já do torneio? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 Assim serei bicampeão com maior facilidade. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Julho 2013 (editado) Sim e as minhas chances também aumentam um bocadinho :lol: Mas eu tou sempre lixado que jogo contra ti numa eventual eliminatória antes da final, depois se for o Eins a tendência é perder, mas acho que tenho mais chances contra o Eins que contra ti. Editado 13 Julho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Não sei, mas certamente demoraria menos tempo se fizesses os jogos. Deixa de ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 (editado) Leoa e Einstein prestes a serem excluídos do torneio. Editado 13 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 A Leoa não anda por cá, queres que jogue com ela como crl? E ando a falar com o Ozil por causa do 2x2 há alguns dias, ainda não jogamos para isso também ainda não joguei para o 1x1. O Joao nao me manda nada não jogo também lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 Tu aqui não és mais que ninguém, se ele não manda, mandas tu. Senão ninguém manda e ninguém joga. Como és recorrente nestas situações, apanhas tu. Deixa de comer bolachas e vai fazer os teus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 Tu aqui não és mais que ninguém, se ele não manda, mandas tu. Senão ninguém manda e ninguém joga. Como és recorrente nestas situações, apanhas tu. Deixa de comer bolachas e vai fazer os teus jogos. E quê crl, olha aí a falta de iniciativa dele não coincide com a minha. O Vieira mandou-me pm e passado 1/2 tinhamos jogado. Não estou a compreender o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 E quê crl, olha aí a falta de iniciativa dele não coincide com a minha. O Vieira mandou-me pm e passado 1/2 tinhamos jogado. Não estou a compreender o que dizes. Em vez de estares à espera eternamente que te mandem mp's, mandas tu. Se eles não virem/responderem, culpa deles. Ficas tranquilo. Agora "não me mandam mp's, não jogo" aqui não. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2013 Em vez de estares à espera eternamente que te mandem mp's, mandas tu. Se eles não virem/responderem, culpa deles. Ficas tranquilo. Agora "não me mandam mp's, não jogo" aqui não. lol, enterraste-te bem. Então estou eu aqui à espera da mp e eles não mandam, a falta de interesse certamente não será minha que respondo a todas para tentar jogar o mais rapidamente possível. Nunca podes considerar falta de interesse quando estou aqui no forum quase o dia todo e ninguém me contacta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2013 Oh eins, mas se não te contactam, contacta tu, lol. Compartilhar este post Link para o post