Cra Publicado 31 Julho 2013 Inka quando é que mudas o nick para chorão? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Julho 2013 buah buah era o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 Inka quando é que mudas o nick para chorão? O que é que eu fiz agora, babe? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2013 (editado) Jogos em atraso Sheva - Leoa 31ª Jornada Leoa 0-4 Landry arv - Cra Sheva - Grilo João Pereira 3-2 Swarley Bug e Rei Patrício folgam. 32ª Jornada Landry 0-1 Bug Cra 4-1 Leoa Grilo - arv Rei Patricio - Sheva Swarley e João Pereira folgam. Jogos em atraso Conde de Contarr - Einstein Klebergol - Lavrador the joker 3-2 Tozequio Einstein - Shadow Lavrador - Conde de Contarr 31ª Jornada the joker - Einstein Shadow - Lavrador Conde de Contarr - Rumpas Klebergol - Ozil Tozequio 3-2 Rafa_18 Mata folga. 32ª Jornada Einstein - Mata Lavrador - the joker Rumpas - Shadow Ozil - Conde de Contarr Rafa_18 2-6 Klebergol Tozequio folga. Jogos em atraso Leoa - Lavrador Leoa - Ozil Bug 2-0 Shadow Leoa - Conde de Contarr Sheva - Ozil 33ª Jornada Landry 0-2 Mata Bug 1-2 the joker Leoa - Shadow arv - Conde de Contarr Sheva - Klebergol João Pereira - Rumpas Swarley - Lavrador Rei Patricio - Einstein Grilo 3-2 Rafa_18 Ozil, Cra e Tozequio folgam. 34ª Jornada Landry - Tozequio Bug 3-0 Mata Leoa - the joker arv - Shadow Sheva - Conde de Contarr João Pereira - Ozil Swarley - Rumpas Rei Patricio - Lavrador Grilo - Einstein Cra 5-1 Rafa_18 Klebergol folga. Meias-Finais Grilo - Einstein João Pereira 1-2 Bug Editado 31 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Julho 2013 O que é que eu fiz agora, babe? Só choras. Inkapato Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 (editado) Só choras. Inkapato Volto a perguntar, o que é que eu fiz agora? P.S- Não queres esticar mais o teu avatar? :lol: Editado 31 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Julho 2013 Volto a perguntar, o que é que eu fiz agora? P.S- Não queres esticar mais o teu avatar? :lol: Epa estava-me a meter contigo. Mas ha uma pagina atras estavas a chorar por causa da taça :lol: P.S: E o avatar não esta assim tão esticado, como não tenho ps neste computador não da para modificar bem a foto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2013 Landry 0-1 Bug João Pereira 1-2 Bug Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 Epa estava-me a meter contigo. Mas ha uma pagina atras estavas a chorar por causa da taça :lol: P.S: E o avatar não esta assim tão esticado, como não tenho ps neste computador não da para modificar bem a foto. Manda-me isso que eu faço-te uma coisa decente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2013 Oh inka, não jogas não choras. Podes abandonar o tópico. Ah, pela mesma ordem de ideias o Bug também o pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2013 Landry 0-2 Mata Bug 3-0 Mata Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2013 Marta há quantos anos é que já não me ganhas um jogo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2013 Bug 2-0 Shadow Bug 3-0 Mata Bug 1-2 the joker Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2013 Marta há quantos anos é que já não me ganhas um jogo? Eu? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 Oh inka, não jogas não choras. Podes abandonar o tópico. Ah, pela mesma ordem de ideias o Bug também o pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Julho 2013 EU QUERO JOGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 1 Agosto 2013 Queres que abram o cu? VAITE f*deR OBELA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2013 Vai tu, mano. Debes pensar que és o Rei Salazar, oh cuaralho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2013 Tens de me courtar as poutas das mãos para me calares. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 Vai estudar para o 20, thom_yok Compartilhar este post Link para o post