pesgores Publicado 27 Agosto 2012 Maxpowa onde andas? Temos jogo para a Taça Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 se achas que é aqui que ele vai ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Conde de Contarr - Phaat (adiado devido a férias) Vitor Teixeira - Pesgores El Cra 0-1 Landry Leston - Bug Scout - Einstein Inka 3-4 SrEngenheiro w0 0-3 Mario César Rafinha - Maxpowa Keplernewton 3-2 Shark Ozil 2-3 Klebergol Rei_Patricio 3-3 Badjoras Lou 3-0 Wiz Khalifa Swarley 5-1 Diogoflip shadow - Rigters Leoa 1-5 Exuu@ Folga: Tozequio Jogos em atraso: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Landry - Scout Bug - Scout Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Badjoras - Swarley Tozequio - Badjoras Leoa - Rigters Conde de Contarr- Phaat Se não me escapou nada estamos assim... Já agora: Jornada lançada a 22 de Agosto Editado 27 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Maxpowa onde andas? Temos jogo para a Taça Mandem mp crl. Btw, Dos jogos que aí estão em atraso já se podiam ter feito uns 5/6 se não estou enganado. Editado 27 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Agosto 2012 Mandem mp crl. Btw, Dos jogos que aí estão em atraso já se podiam ter feito uns 5/6 se não estou enganado. Já mandei, é para ver se ele se despacha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Agosto 2012 Eu sei onde ele está.. Vais ter de esperar vais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2012 Pesgores, quando queres jogar para esta jornada? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 f*da-se aconteceu alte cena agora que nunca tinha acontecido, estava 1-1 contra o Bug e eu aos 03:00 chutei uma bola contra a parede e a bola ia entrar na baliza mas antes de entrar era 03:01 isto não devia ser considerado golo? -.- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Agosto 2012 Se ainda tivesse entrado aos 3:00. Se ficou 3:01 apos o golo, fica 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 (editado) vai po crl, não é porque não queres :lol: Que injustiça, o arv aposto que também diz não porque não me curte, mas isto é uma m*rda eu ganhava o jogo :cry: só me acontecem m*rda neste torneio, TENHO DE IR À BRUXA CARALHOOOOOOO Leston 1 - 1 Bug Editado 27 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2012 Eu fiz pause aos 3:01 e a bola ainda nem tinha entrado. Entrava para aí aos 3:02. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 O jogo tem 3 minutos, não tem 3 minutos e 1 segundo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2012 Claro que não pode contar. Não há cá tempo de desconto! :mrgreen: Mas há vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Mas era um chuto que dava golo, é uma regra que se tem de ver para a próxima época arv. Se houver um último remate que vá para a baliza e o tempo passe dos 03:00 o golo é válido. Não concordam pessoal? Falo por mim e muita gente já devem ter perdido/empatado/ganho jogos assim. O jogo tem 3 minutos, não tem 3 minutos e 1 segundo. Quando marcares um igual vamos a ver se mudas de opinião :mrgreen: É parecido com o futebol, se uma jogada está muito perto de ser golo o árbitro não vai apitar para o fim do jogo! Claro que não pode contar. Não há cá tempo de desconto! :mrgreen: Mas há vídeo? Eu gravei um que fizemos antes mas que fizemos restart porque houve lag e esqueci-me de gravar, mas o Bug é testemunha que eu rematei a bola para a tabela e ela ia para a baliza mas passou dos 03:00 antes disso. Editado 27 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 Não, foste só tu. O resto resolve o jogo antes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 Como é que os vossos jogos chegam aos 3 minutos e 2 segundos? Os meus acabam logo aos 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2012 Como é que os vossos jogos chegam aos 3 minutos e 2 segundos? Os meus acabam logo aos 3 minutos. Porque tava empatado, logo vai para overtime. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 Porque tava empatado, logo vai para overtime. Ah, certo. Agora que estou a pensar nisso, não empatei jogo nenhum, daí não me ter apercebido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 :lol: btw arv atualiza as tabelas quando puderes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 Mas era um chuto que dava golo, é uma regra que se tem de ver para a próxima época arv. Se houver um último remate que vá para a baliza e o tempo passe dos 03:00 o golo é válido. Não concordam pessoal? Falo por mim e muita gente já devem ter perdido/empatado/ganho jogos assim. Não. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Não. vai po crl </3 quando vos acontecer isto quero-vos ver a chorar c*brões!!! Editado 27 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post