UnReal Publicado 7 Outubro 2012 podemos marcar agora um jogo, apenas para se provar que a nossa posição relativa em termos de divisões é um mero formalismo que eu tenho de aceitar, dado que sou um novo jogador resumindo, vou-te à bilha quer estejas na segunda divisão, na primeira ou na liga dos campeões desta m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 podemos marcar agora um jogo, apenas para se provar que a nossa posição relativa em termos de divisões é um mero formalismo que eu tenho de aceitar, dado que sou um novo jogador resumindo, vou-te à bilha quer estejas na segunda divisão, na primeira ou na liga dos campeões desta m*rda 8) Quero ver isso depois. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Outubro 2012 faltam menos de 24 horas depois não se queixem Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2012 Não há mps e deixei aqui mensagem para o Phaat estar atento ao tópico. Não o vi por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Outubro 2012 Claro que não, tu nunca farias uma coisa dessas eu sei ;) edit: como tinha dito iria dar até Domingo sem colocar um prazo. Faltam 3 jogos e têm até a 00 de Quarta feira. A partir daí marco data e hora para o jogo. E vou ter em conta que apenas o Lip Mickey/Scout se preocuparam nos respectivos jogos quando tiver que marcar a hora para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2012 faltam menos de 24 horas depois não se queixem Eu já tenho tentado jogar com o setes desde o primeiro dia, mas ele dizia que tinha de treinar, que já não jogava à muito e tal. Agora sem as é fdd, a ver se isto hoje volta ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Outubro 2012 Rigters, se leres isto responde que hoje à noite posso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2012 UnReal 2-1 Leoa Irreal a ganhar jogos :heart: pareces um mini Einstein! Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Outubro 2012 Rigters, se leres isto responde que hoje à noite posso. Estarei cá então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Outubro 2012 Eu já tenho tentado jogar com o setes desde o primeiro dia, mas ele dizia que tinha de treinar, que já não jogava à muito e tal. Agora sem as é fdd, a ver se isto hoje volta ao normal. LOLOLOL f*dasse mas alguém leva isto a sério? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Outubro 2012 tal foi o treino intensivo que vai comer com uma derrota por 3-0 por falta de comparência Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2012 tal foi o treino intensivo que vai comer com uma derrota por 3-0 por falta de comparência Ou então comparece e perde por mais :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Outubro 2012 Estarei cá então. :compinchas: Alguém pode então à noite abrir sala para eu e o Rigters jogar? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Se não houver mais ninguém eu abro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Outubro 2012 Alguém pode então à noite abrir sala para eu e o Rigters jogar? Eu principio eu abro. Alias apartir das 9 ja deve haver sala. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Outubro 2012 rigters e lip a sala do exuu tá aberta. joguem lá. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Outubro 2012 (editado) vou entrar então. não consegui apesar de me ter ligado tb ao hamachi... fechou? Editado 9 Outubro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 9 Outubro 2012 Rei_Patricio 0-4 .Sevenn Bom jogo parceiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Outubro 2012 vou entrar então. não consegui apesar de me ter ligado tb ao hamachi... fechou? não, tá aberta. Se o rigters aparecer aí abro sala para vocÊs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 (editado) O jogo do scout-phaat fica marcado para amanhã as 18. O Lip-Rigters fica marcado para as 21.30 Já sabem que faltar tem falta de comparência. Editado 10 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2012 O phaat que depois aguente um bocado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 O phaat que depois aguente um bocado! :mrgreen: ele provavelmente vai faltar lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Outubro 2012 Ou então comparece e perde por mais :twisted: Rei_Patricio 0-4 .Sevenn Bom jogo parceiro :compinchas: :lol: Compartilhar este post Link para o post