the joker Publicado 13 Outubro 2012 The Joker 2 - 1 Swarley Boa sorte para o resto do torneio :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Outubro 2012 The Joker 2 - 1 Swarley Boa sorte para o resto do torneio :) Confirmo. Para ti também. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Maxpowa 4 - 2 Matías Fernández Os fantasmas da época passada voltaram, 2 erros meus custaram a derrota num jogo disputado :( Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 este leston sempre a tentar-me dificultar a vida... Parece que agora estou obrigado a vencer-te. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2012 este leston sempre a tentar-me dificultar a vida... Parece que agora estou obrigado a vencer-te. Dude escusas de te preocupar comigo, vê o jogo :lol: Eu não toco em haxball, não me anda a puxar muito para jogar.. Lá para Dezembro a vontade reaparece. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 dude até já inventas desculpas só porque vou com 6 pontos e em 1º? calma não borra na cueca mexilhão Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Outubro 2012 einstein tem 6 pontos e vai em 1º tambem. vai começar o choro arv? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 einstein tem 6 pontos e vai em 1º tambem. vai começar o choro arv? Da última vez que me lembro queriam mudar o Goal Average para Confronto Direto, e eu perguntei se queriam votar isto antes de lançar a época, como ninguém se manifestou, acabou por começar a época entretanto, e presumo que seja com as mesmas regras. Ou seja EU e só EU estou em 1º. cumps. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 tás a gozar? wtf tanta gente que disse que era a favor do confronto direto! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 (editado) . Editado 13 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Einstein 2-1 Vitor Teixeira arv 1-0 Landry Maxpowa 4-2 Matias Fernandez Pesgores - Scout Klebergol 1-4 Phaat Bug 2-3 El Cra Exuu - Rafinha Shadow - Ozil Lou 3-1 Mario Cesar Tozequio 2-3 Postigol Shark-Lavrador The Joker 2-1 Swarleta Joao Pereira 2-4 Rigters Crack Lennon 13-1 Lip Mickey Keplernewton - Leoa Unreal 3-1 Diogoflip Ricky Van 4-1 Rei Patricio Conde de Contarr - .Sevenn Prazo acaba à meia noite de Domingo dia 21 Outubro. Scout-Pesgores, e Exuu-Rafinha e shadow-ozil se possivel façam o vosso jogo já para lançar mais uma jornada para as respectivas divisões uma vez que relembro que cada série da 3ª divisão terá menos 4 jogos que a 2ª/1ª divisão. Editado 13 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 (editado) faltou o mrgreen o critério é o confronto direto. Mas só aplicá-lo na tabela final, não vou andar a fazer uma tabela em excell todas as jornadas. Editado 13 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Outubro 2012 Conde onde andas? Não respondes a pm nem o crl :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2012 Scout-Pesgores, e Exuu-Rafinha e shadow-ozil se possivel façam o vosso jogo já para lançar mais uma jornada para as respectivas divisões uma vez que relembro que cada série da 3ª divisão terá menos 4 jogos que a 2ª/1ª divisão. Só falo já com o shadow porque foste tu que pediste, o resto está na MP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 faltou o mrgreen o critério é o confronto direto. Mas só aplicá-lo na tabela final, não vou andar a fazer uma tabela em excell todas as jornadas. ah Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Outubro 2012 Lavrador 0-2 Shark Boa sorte para o resto do torneio Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Outubro 2012 Lavrador 0-2 Shark Boa sorte para o resto do torneio confirma Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Outubro 2012 O rafinha anda desaparecido arv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 O rafinha anda desaparecido arv. tenho falado com ele todos os dias por volta das 22, tens que insistir que ele é um bocado borrado para jogar tenta sempre adiar lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Outubro 2012 wtf eu tive aqui durante a tarde Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Outubro 2012 Alguém pode abrir só para um 1x1? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 acabei de fechar uma sala chatos http://www.haxball.com/?roomid=93e3c32437aa058f091411beecf40a3c96e1299fd57e3cbeac9e983212613706 Compartilhar este post Link para o post