Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Posso saber o critério de desempate? Antes do confronto directo acontecer, que critério tem sido utilizado?

Nº vitórias/derrotas contra pessoas da mesma conferência.

Eu não levei nada a mal, palhaço do crl.

Achei que sim, os likes dos teus paladinos também deram a entender isso :mrgreen:/>

E só para esclarecimento tava a dizer aquilo não por o fazeres até te agradeço que o faças mas pela quantidade repetitiva de vezes.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nº vitórias/derrotas contra pessoas da mesma conferência.

Achei que sim, os likes dos teus paladinos também deram a entender isso :mrgreen:/>/>

E depois dessa?

Por ex no meu caso que estou empatado com outros 2 jogadores:

classificacaori.png

Esse critério que referiste neste caso não desempata...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o fazia com tanta regularidade pro estar entusiasmado com o torneio. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Conde, o critério de desempate para já não tem sido nenhum :mrgreen:/> É como o Excel quiser.

Btw: Vieira 3-2 Rei.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Conde, o critério de desempate para já não tem sido nenhum :mrgreen:/> É como o Excel quiser.

Hum, ok.

Mas já agora se for possível quais são todos os critérios de desempate.

É que é bem possível haver empate no fim no confronto directo, depois dos resultados na conferência...a seguir quais são?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se calhar um bom critério de desempate seria o número de golos.

ideia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Conde, acredita esses 2 critérios de desempate chegam. Não vai haver empates. E se houver empates não os haverá no score contra pessoas da mesma conferência. Se houver o confronto directo desempata. Se ainda houver é porque o mundo vai acabar porque houve um alinhamento planetário gigante.

5ª Jornada

Oeste:

Klebergol - Landry

Elvis - Pesgores

Ozil - Postigol

arv 1-0 Joao Pereira

Vitor Teixeira - Lavrador

Exuu - Diogoflip

Este:

Matias Fernandez - Leoa

Conde de Contarr - Swarley

Phaat - Mario Cesar

Tozequio - Shadow

The Joker - Ricky Van

Rei Patricio 0-1 Bug

6ª Jornada

Rei Patricio 2-3 Klebergol

Matias Fernandez - Elvis

Conde de Contar - Pesgores

Swarley - Landry

Leoa - Postigol

Mario Cesar - Joao Pereira

Shadow - Lavrador

Ricky Van - Diogoflip

Bug 2-1 Vitor Teixeira

the joker 2-5 arv

Tozequio - Ozil

Phaat 1-0 Exuu

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da tua fé em não haver algum caso em que ainda esteja empatado após esses 2 critérios, o bom senso manda que se decidam os outros mesmo que só seja para o papel.

Imaginemos que acontece aquilo que não acreditas...depois no fim é que se terá de decidir o que escolher como 3º critério de desempate? Imaginemos que teriam que ir pelos golos (por ex) quando desde o início os golos foram desvalorizados nesta competição (não estou a favor ou contra é decisão do organizador) e depois à última da hora foi necessário recorrer-se a isso dá chatices.

Só digo isto pelo bem da competição...é pouco provável? É, mas pode acontecer e por isso as coisas têm de estar definidas desde o início ou pelo menos nesta fase ainda inicial.

Esperemos que tenhas razão e que não haja nenhuma situação a necessitar de um 3º critério de desempate.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer faz-se um jogo de desempate entre as duas pessoas pode ser?

E tenho mesmo a certeza que num torneio com tantos jogos não haja empates nesses 3 critérios.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Só o fazia com tanta regularidade pro estar entusiasmado com o torneio. :(/>

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

E o conde meteu uma questão bem interessante, os golos são desvalorizados. Eu quando entro em campo não me preocupo em dar 5 ou 6 como antigamente. Quero é vencer seja por 1 2 3 4. My point is se pelo menos a maioria pensar como eu e basta ver que o Bug só ganhou 1-0 ao Patricio por ex (e não querendo desvalorizar a qualidade do Rei), acho que se metesse o pé no acelerador podia marcar mais 1 ou 2.

Anyway contem os golos, fiquem felizes, e que eu chegue longe neste torneio. Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

O organizador sabe se defender (acho), não é necessário um interveniente de fora.

Mas defender de quê ao certo? Do facto de tu e o outro não gostarem do formato e estarem a criar o máximo de entraves possível? De a maioria ter concordado e tu não gostares? Não há qualquer tipo de defesa para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rei, não precisas de fazer nada por mim. Eu sou a favor da democracia. Por mim e a assembleia geral e todos votavam.

Compartilhar este post

Link para o post

E o conde meteu uma questão bem interessante, os golos são desvalorizados. Eu quando entro em campo não me preocupo em dar 5 ou 6 como antigamente. Quero é vencer seja por 1 2 3 4. My point is se pelo menos a maioria pensar como eu e basta ver que o Bug só ganhou 1-0 ao Patricio por ex (e não querendo desvalorizar a qualidade do Rei), acho que se metesse o pé no acelerador podia marcar mais 1 ou 2.

Anyway contem os golos, fiquem felizes, e que eu chegue longe neste torneio. Beijos.

Lol. Ganhou por sorte...

O outro. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...