Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Tou a gostar muito deste torneio. Jornadas a serem disputadas muito rapidas, resultados imprevisíveis que colocam pessoas como o sheva no final da tabela, e eu fora do 1º lugar. Tá demais o bar da praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava mais do formato antigo, este tira a pica a jogadores mais fracos, o que para mim é indiferente claro, mas custa-me ver o Rei a sofrer assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheva estar no fim da tabela é uma surpresa?

Não percebeste a comparação sheva final da tabela e eu em 1º lugar? Tenho mesmo de explicar? :lol:

Por acaso gostava mais do formato antigo, este tira a pica a jogadores mais fracos, o que para mim é indiferente claro, mas custa-me ver o Rei a sofrer assim.

qual é a diferença no outro formato ficavam em último na mesma :C

Compartilhar este post

Link para o post

Obriga os jogadores mais fracos a se superarem. A meu ver é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste a comparação sheva final da tabela e eu em 1º lugar? Tenho mesmo de explicar? :lol:/>/>/>

qual é a diferença no outro formato ficavam em último na mesma :C

Falando a sério o outro dava muito mais pica a jogadores mais fracos, pois lutavas com jogadores mais próximos de ti e tinhas possibilidade de fazer uma gracinha. Por acaso não aconteceu porque entravam sempre jogadores novos e mais fortes para as divisões inferiores.

Agora assim é só jogar por jogar.

Edit: Apuram-se os 8 primeiros? Assim sendo o caso muda de figura, e o que é que acontece aos outros?

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está é o que o Bug diz. Eu quando criei este torneio jogava pior do que o Rei, tu, etc jogam agora. E calhei num grupo com Landry, Rafinha e Wiz Khalifa, que jogavam muito comparativamente a mim. Ficar em 4º lugar ditava ir para a 3 divisão. Mas na última jornada consegui uma vitória que me colocou em 3º lugar. Fui para a 2ª divisão e nesse ano tanto treinei que acabei por volta a subir em 2º.

Com vocês não devia ser diferente, não são menos do que eu.

edit: agora que li este post recordo com enorme saudade a pica que isto me deu quando comecei a jogar. Conseguir ser dos melhores do fórum. Não escondo que sou uma pessoa extremamente competitiva como vocês sabem. Mas neste momento já não tenho grande paciência pra isto, já não aguento mais de meia horita numa sala. Meia duzia de joguitos. Tenho saudades dos tempos em que abria uma sala as 22 e ficava ate as 6 a jogar...

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é fazeres um gracinha com 3 mais fortes outra é com uma dezena.

Verdade, saudades.

Ficar a jogar até às 4h/5h contigo, com o Rafinha, com o Scout e com o Sheva no mapa dos guarda-redes.

E com o Lou e até o Setes que nunca aparecia antes das 2h porque saia todos os dias com a namorada.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores jogadores, um dia também foram fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

classificacaom.png

Vais-me dizer que não tens hipoteses de chegar a um 8º lugar e ir aos PO's?

Pá não tenho nada pensado no que faz com o 9º ao 12º de cada serie, mas posso organizar uma mini liga dos pequeninos se assim o quiserem. Só achei que sugerir isto na altura podia ferir os vossos egos, que em inicio de época podiam ainda estar em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

[ig]http://img705.imageshack.us/img705/3667/classificacaom.png[/img]

Vais-me dizer que não tens hipoteses de chegar a um 8º lugar e ir aos PO's?

Pá não tenho nada pensado no que faz com o 9º ao 12º de cada serie, mas posso organizar uma mini liga dos pequeninos se assim o quiserem. Só achei que sugerir isto na altura podia ferir os vossos egos, que em inicio de época podiam ainda estar em alta.

Olha que sinceramente não sei.

Eu acho uma boa ideia, e acho que ninguém iria levar a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Também acho uma boa ideia :)

Btw, oh swarambropato, assim jogas contra todos, acaba por ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está é o que o Bug diz. Eu quando criei este torneio jogava pior do que o Rei, tu, etc jogam agora. E calhei num grupo com Landry, Rafinha e Wiz Khalifa, que jogavam muito comparativamente a mim. Ficar em 4º lugar ditava ir para a 3 divisão. Mas na última jornada consegui uma vitória que me colocou em 3º lugar. Fui para a 2ª divisão e nesse ano tanto treinei que acabei por volta a subir em 2º.

Com vocês não devia ser diferente, não são menos do que eu.

edit: agora que li este post recordo com enorme saudade a pica que isto me deu quando comecei a jogar. Conseguir ser dos melhores do fórum. Não escondo que sou uma pessoa extremamente competitiva como vocês sabem. Mas neste momento já não tenho grande paciência pra isto, já não aguento mais de meia horita numa sala. Meia duzia de joguitos. Tenho saudades dos tempos em que abria uma sala as 22 e ficava ate as 6 a jogar...

Era engraçado, por acaso. :lol:

Essa (falta de) vontade, não tarda desaparece. Aconteceu-me o mesmo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu tenho 13 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...