Captain Planet Publicado 13 Fevereiro 2013 Lança arv patolas!!! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2013 Lança arv patolas!!! Isto arv, lança agora. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Btw, o Tony Pato levou BO. Quem é o Tony Pato? :lol: Ja vi. Editado 13 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Fevereiro 2013 Quem é o Tony Pato? Ja vi. é o franciu Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Fevereiro 2013 Sou o segundo melhor em termos da minha conferência, mas depois quando jogo contra a outra, lixo-me. Same. _____ Vá, tenho de começar a ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2013 E daqui nada deve haver um que é expulso. Há quem queira meter ranço e bufa-se. :facepalm: não curti nada da cena lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2013 Landry 1 - 0 Tozequio Amo-te tanto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2013 Lança a próxima arv Muahahaha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2013 Já vou lançar cheguei agora a casa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Fevereiro 2013 Tens 2 minutos. Mesut e JP estais por aí? Eu ja sei com quem jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) ... Editado 13 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 13 Fevereiro 2013 arv vou tentar cumprir com os jogos, dentro do possível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 17ª jornada Oeste Klebergo - arv Elvis - Vitor Teixeira Pesgores - Diogoflip Landry - Lavrador Postigol - João Pereira Exuu - Ozil Este Matias Fernandez - Tozequio Conde de Contarr - The Joker Swarley - Bug Leoa - Ricky Van Mario Cesar - Shadow Rei Patricio - Phaat 18ª Jornada Oeste Ozil - Klebergol arv - Elvis Vitor Teixeira - Pesgores Diogoflip - Landry Lavrador - Postigol Joao Pereira - Exuu Este Phaat - Matias Fernandez Tozequio - Conde de Contarr The Joker - Swarley Bug - Leoa Ricky Van - Mario Cesar Shadow - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Fevereiro 2013 Que jogos que eu apanhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Que jogos que eu apanhei :lol: São as últimas duas jornadas da 1ª volta de cada conferência. Jogamos já. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 14 Fevereiro 2013 Abre arvzinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Conde antes de ires embora como faço para te contactar se quiser? Manda-me o teu e-mail por mp sff. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Fevereiro 2013 Patricio, chegou a tua hora!!!! De ganhares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post