Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 A mim sempre me disseram que contra factos não há argumentos. No final do torneio, falamos! ps: podes quotar! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Mata craque :heart: sabess Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2013 O Sheva perdeu todo o meu respeito a partir do momento em que enganou o colega de equipa.. quê? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Fevereiro 2013 Exuu 0-1 shadow Tive a sorte do jogo, mas foi um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2013 True. O Ricky Van Bola desapareceu do mapa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Fevereiro 2013 True. O Ricky Van Bola desapareceu do mapa. tou aqui, mas tenho andado um bocado ocupado. siga, cria aí pff, exuu se quiseres vem também Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2013 Alguém que abra então, o Mata não estava com grande ping. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Leoa 3-1 Vitor Teixeira Editado 11 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Leoa 3-1 Vitor Completamente merecido. A Leoa, está numa excelente forma! :happy: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 Vítor, eras a minha esperança :| Vamos Arv, estou contigo! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2013 Leoa abre para mim e para o Ricky sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Vítor, eras a minha esperança :| Vamos Arv, estou contigo! Sorry, como já disse, não é fácil de ganhar à Leoa, ela anda a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 Vítor, eras a minha esperança :| Vamos Arv, estou contigo! És um cinico do crl. Estimo que te f*das. É este o jogo que falta, desculpem lá: Ricky Van - Exuu Depois já actualizo os resultados, vou só jogar ca Leoa e o Cinquentemário. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Fevereiro 2013 isto vai dar para jogar na proxima temporada ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 És um cinico do crl. Estimo que te f*das. Tratas-me assim porquê? O Vítor era parte da esperança. Expressei-me mal. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 És um cinico do crl. Estimo que te f*das. É este o jogo que falta, desculpem lá: Ricky Van - Exuu Depois já actualizo os resultados, vou só jogar ca Leoa e o Cinquentemário. Era o da 16ª jornada que faltava pá- Exuu - Shadow, já foi jogado e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Tratas-me assim porquê? O Vítor era parte da esperança. Expressei-me mal. Tás sempre a falar mal para mim e o crl e depois vens pedir ajudas vai po crl. edit: confirmo os 2 resultados. Contra o sheva tava a ganhar 2-0 e queria fazer 5-0 limpos para vir para o forum fazer a festa mas depois ele empatou não ando a jogar nada. Com a leoa não percebi se tive mérito e ela foi azelha ou se tava com muita lag. Editado 11 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 Leoa abre para mim e para o Ricky sff :carinhoso: http://www.haxball.com/?roomid=1b0cf78b27b1f1e236d865fd999e663f63edaa6331d8fc6fa756d9cc1f315ef1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 Tás sempre a falar mal para mim e o crl e depois vens pedir ajudas vai po crl. Desculpa, meu amor. E obrigado. Agora vamos ver se não vacilo frente ao gordo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 Se tivesse ganho ao Ozil aquele jogo tava empatado com o Exuu em 1º mesmo que ele vencesse o outro jogo que lhe falta fazer :lol: Assim preciso que ele perca mais um :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Confirmo o Ricky e o bug. Editado 11 Fevereiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post