Leoa Publicado 9 Fevereiro 2013 Sabes que vou acabar com a tua série de vitórias. :cool: O que tiver que ser será,meu caro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 O que tiver que ser será,meu caro. 8-) Já compraste halibut? Vai te preparando o nosso jogo está a chegar vai ser a sangue frio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Nop,empresta aí o teu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Foi a vingança pelo jogo do Xpert :mrgreen: :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Fevereiro 2013 Sheva 2 - 1 Mata Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2013 Sinceramente não percebo qual é o stress do pessoal estar a falar. Foi ainda no torneio anterior que me aconteceu isso, estava a jogar contra alguém e estavam sempre a picar-me. Perdi o jogo mas não foi porque me desestabilizaram. Se vocês estiverem realmente concentrados no jogo não se apercebem do chat. Aquele jogo com arv, grizaram-se tanto no último golo, eu só me apercebi da dimensão da cena quando vi a gravação. Estava ligado ao jogo, caguei no chat, não acho que seja assim tão complicado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Fevereiro 2013 E dá para tirar os pi's. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 O arv sofre de um grave défice de atenção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 Concordo com o Ozil. No meu jogo frente ao Mata, passou-se algo semelhante, mas nem liguei muito, apenas concentrei-me. É por isso que depois perguntei se alguém tinha gravado, para ler o que tinham dito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Fevereiro 2013 Jogos em atraso: Rei Patricio - Tozequio Tozequio - Klebergol 13ª Jornada Klebergol 0-4 the joker Elvis - Tozequio Pesgores - Phaat Landry - Rei Patricio Postigol - Matias Fernandez Joao Pereira 1-6 Conde de Contar Lavrador - Swarley Diogoflip 1-5 Leoa Vitor Teixeira 1-2 Mario Cesar arv 1-0 Shadow Ozil 3-1 Ricky Van Exuu 0-2 Bug 14ª Jornada Oeste Vitor Teixeira 2-3 Klebergol Diogoflip 1-3 Elvis Lavrador - Pesgores Joao Pereira - Landry arv 4-5 Ozil Postigol 2-1 Exuu Este The Joker 4-0 Matias Fernandez Bug 1-2 Conde de Contarr Ricky Van - Swarley Shadow 0-3 Leoa Tozequio - Phaat Mario Cesar 5-1 Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 andas-me só a roubar golos, rei Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Pá, não sei, mas eu aqui tinha 35 golos Editado 9 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 O Tozequio tem um dos piores ataques e está em terceiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Pois tinhas elvis, mas estavam a mais. Já estive a confirmar as vitórias/derrotas de todos, nos golos só confirmei até metade da Oeste que depois cansei-me. :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 Sinceramente não percebo qual é o stress do pessoal estar a falar. Foi ainda no torneio anterior que me aconteceu isso, estava a jogar contra alguém e estavam sempre a picar-me. Perdi o jogo mas não foi porque me desestabilizaram. Se vocês estiverem realmente concentrados no jogo não se apercebem do chat. Aquele jogo com arv, grizaram-se tanto no último golo, eu só me apercebi da dimensão da cena quando vi a gravação. Estava ligado ao jogo, caguei no chat, não acho que seja assim tão complicado. Mas não somos todos iguais. Eu contribuí para o barulho no teu jogo com o arv, mas sou o primeiro a admitir que não me conseguia concentrar nessas condições. E não gosto de tirar o som, porque gosto de ouvir a bola. :mrgreen: Btw, melhor defesa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2013 Confirmo, mas tenho a dizer que este jogo foi uma palhaçada muito devido à atitude de m*rda do Leston, mas o que vale é que o rapaz é um santo e os outros é que querem estragar torneios. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Lol? Quer dizer choraste pelo 1º golo que fiz porque tiveste lag, e eu depois lá te ofereci 1 golo. querias mais o que? vais dizer que os outros 2 também foram de lag? rir. Editado 9 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Fevereiro 2013 Lol? Quer dizer choraste pelo 1º golo que fiz porque tiveste lag, e eu depois lá te ofereci 1 golo. querias mais o que? vais dizer que os outros 2 também foram de lag? rir. EU VOU E TU?!? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2013 Lol? Quer dizer choraste pelo 1º golo que fiz porque tiveste lag, e eu depois lá te ofereci 1 golo. querias mais o que? vais dizer que os outros 2 também foram de lag? rir. Deixa de ser palhaço e tentar virar a cena a teu favor. Foi golo, lag deixavas logo marcar em vez de andares ali a engonhar durante 1 min e com a mania que és engraçado. Compartilhar este post Link para o post