Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2013 EU VOU E TU?!? Eish, leva-me contigo. A minha mãe não deixa ir. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Fevereiro 2013 Não gosto de contrariar a tua mãe :| jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Deixa de ser palhaço e tentar virar a cena a teu favor. Foi golo, lag deixavas logo marcar em vez de andares ali a engonhar durante 1 min e com a mania que és engraçado. calou pato, nao tens classe para me ganhar. e só marcaste pq eu deixei Editado 9 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 calou pato, nao tens classe para me ganhar. e só marcaste pq eu deixei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Fevereiro 2013 Ganhei 1-0 ao Landro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Jogos em atraso: Rei Patricio 2-5 Tozequio Tozequio 3-0 Klebergol 13ª Jornada Klebergol 0-4 the joker Elvis 0-5 Tozequio Pesgores - Phaat Landry 9-0 Rei Patricio Postigol 1-3 Matias Fernandez Joao Pereira 1-6 Conde de Contar Lavrador - Swarley Diogoflip 1-5 Leoa Vitor Teixeira 1-2 Mario Cesar arv 1-0 Shadow Ozil 3-1 Ricky Van Exuu 0-2 Bug 14ª Jornada Oeste Vitor Teixeira 2-3 Klebergol Diogoflip 1-3 Elvis Lavrador - Pesgores Joao Pereira 1-0 Landry arv 4-5 Ozil Postigol 2-1 Exuu Este The Joker 4-0 Matias Fernandez Bug 1-2 Conde de Contarr Ricky Van - Swarley Shadow 0-3 Leoa Tozequio 4-2 Phaat Mario Cesar 5-1 Rei Patricio Editado 10 Fevereiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2013 O Lavrador não disse que não ia estar disponível uns dias? Lembro-me de ter lido algum do género mas não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Fevereiro 2013 leoa 2-1 lavrador ganhava este jogo se nao tivesse sido tao pressionado a faze lo :mrgreen: Edit: vou este fim de semana para fora e só devo poder fazer jogos domingo á noite Está aqui, Swarleta :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2013 Ele gosta que lhe chamem de Swarleta, até reputa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Fevereiro 2013 Tozequio 3 - 0 Klebergol Rei Patricio 2 - 5 Tozequio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2013 Ele gosta que lhe chamem de Swarleta, até reputa. :mrgreen: .|. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 Também confirmo, acho. Não sei se foram 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2013 arv lança lá a jornada ainda hoje sff. Assim despachava já os meus jogos, não esperava por quarta... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Fevereiro 2013 estou de volta, vou só jantar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Fevereiro 2013 Jogos em atraso: Rei Patricio 2-5 Tozequio Tozequio 3-0 Klebergol 13ª Jornada Klebergol 0-4 the joker Elvis 0-5 Tozequio Pesgores - Phaat Landry 9-0 Rei Patricio Postigol 1-3 Matias Fernandez Joao Pereira 1-6 Conde de Contar Lavrador 2-6 Swarley Diogoflip 1-5 Leoa Vitor Teixeira 1-2 Mario Cesar arv 1-0 Shadow Ozil 3-1 Ricky Van Exuu 0-2 Bug 14ª Jornada Oeste Vitor Teixeira 2-3 Klebergol Diogoflip 1-3 Elvis Lavrador 0-7 Pesgores Joao Pereira 1-0 Landry arv 4-5 Ozil Postigol 2-1 Exuu Este The Joker 4-0 Matias Fernandez Bug 1-2 Conde de Contarr Ricky Van - Swarley Shadow 0-3 Leoa Tozequio 4-2 Phaat Mario Cesar 5-1 Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 O Landry é atrás de mim e do vitó chefe. Lanço jornada quando chegar a casa. Aquela derrota com o Ozil deixou-me atravessado podia tar em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Curioso: Tenho o mesmo número de vitórias e derrotas que o Inka, no entanto, estou em sétimo enquanto que ele segue em segundo lugar. Oeste é muito mais equilibrada. Compartilhar este post Link para o post