bug Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Bug 1-2 Conde de Contarr ____ Isto pode soar a mau perder, mas a verdade é que estar numa sala sempre a ouvir pis irrita e desconcentra um bocado. Por isso é que prefiro jogar sossegado. Também esteve um pouco de lag mas é a vida. Bom jogo, Conde. Editado 8 Fevereiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 8 Fevereiro 2013 Bug antes desta sala, a anterior estava só eu e o Elvis, foi pena não teres vindo a tempo, eu pedi-lhe para abrir a anterior só para nós os 2. A nível de lag se tinhas dizias, sabes que comigo não há cenas de SUJO, até porque não gosto que os outros façam, logo não o farei. Mas também estás no 1º lugar, isto só serve para qualificação para os PO's. GL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2013 Tranquilo. :mrgreen: Não era lag lag, era mais a carica a tremer às vezes. Os pis é que me desconcentraram um bocado, tanto que acho que foi a primeira vez que sofri 2 golos. :cool: Boa sorte para ti, caro ex-Outsider. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 8 Fevereiro 2013 Tranquilo. :mrgreen: Não era lag lag, era mais a carica a tremer às vezes. Os pis é que me desconcentraram um bocado, tanto que acho que foi a primeira vez que sofri 2 golos. :cool: Boa sorte para ti, caro ex-Outsider. Olha Bug ainda agora o Sheva jogou contra o Juan Mata e era só insultos/picanços para com o Sheva, acho que nem o Juan Mata se sentiu bem com aquele barulho que foi bem pior que o do nosso jogo. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Fevereiro 2013 É a claque do Sheva 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 Olha Bug ainda agora o Sheva jogou contra o Juan Mata e era só insultos/picanços para com o Sheva, acho que nem o Juan Mata se sentiu bem com aquele barulho que foi bem pior que o do nosso jogo. :mellow: Arv style. Mas não surtiu efeito. 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 Inka 2-1 Exuu Nunca me dou bem com gajos que defendem o jogo todo. Sa f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2013 Postigol 2-1 Exuu Primeira derrota na conferência para o Exuu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Jogos em atraso: Rei Patricio - Tozequio Tozequio - Klebergol 13ª Jornada Klebergol 0-4 the joker Elvis - Tozequio Pesgores - Phaat Landry - Rei Patricio Postigol - Matias Fernandez Joao Pereira 1-6 Conde de Contar Lavrador - Swarley Diogoflip 1-5 Leoa Vitor Teixeira 1-2 Mario Cesar arv 1-0 Shadow Ozil 3-1 Ricky Van Exuu 0-2 Bug 14ª Jornada Oeste Vitor Teixeira 2-3 Klebergol Diogoflip 1-3 Elvis Lavrador - Pesgores Joao Pereira - Landry arv 4-5 Ozil Postigol 2-1 Exuu Este The Joker 4-0 Matias Fernandez Bug 1-2 Conde de Contarr Ricky Van - Swarley Shadow 0-3 Leoa Tozequio - Phaat Mario Cesar 5-1 Rei Patricio Editado 9 Fevereiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 não te dás bem com pipis, bug? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 9 Fevereiro 2013 Win vs JP por 7-2 (6-1 sem os golos de lag) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 não te dás bem com pipis, bug? LOL Não dou, não. E como podes ver numa sala sem barulho consegui ganhar ao Exuu (dos mais fortes, apesar de o Conde também o ser) por 2-0. O que reforça a minha teoria. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2013 É agora crl, o Exuu começou a vacilar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Quando toca a nós doi mais, fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 E tens toda a razão. Eu no teu lugar frente ao Ozil, não me teria conseguido concentrar. ;) Estou em primeiro? Estamos empatados. Como ainda não jogámos um contra o outro, não sei quem fica em 1º e em 2º. Não sei qual é o segundo critério de desempate. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 Quando toca a nós doi mais, fica a dica. LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 Fixe :biggrin: Sabes que vou acabar com a tua série de vitórias. :cool: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 Dia mau será sempre dia mau. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2013 Dia mau será sempre dia mau. Foi a vingança pelo jogo do Xpert :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post