6nario Publicado 11 Fevereiro 2013 Temos 4 com a mesma percentagem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 O Landry é atrás de mim e do vitó chefe. Lanço jornada quando chegar a casa. Aquela derrota com o Ozil deixou-me atravessado podia tar em 2º. Eu sei, mas não me tenho preocupado muito com isso por enquanto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 Temos 4 com a mesma percentagem. O desempate é o record contra pessoas da mesma conferência. Vou ter que lançar estas jornadas, porque tenho na caixa de mensagens não tenho aqui as outras. 15ª Jornada Bug - Klebergol the joker - Elvis Tozequio - Pesgores Phaat - Landry Rei Patricio - Postigol Matias Fernandez - Joao Pereira Conde de Contar - Lavrador Swarley - Diogoflip Leoa - Vitor Teixeira Mario Cesar - arv Shadow - Ozil Ricky Van - Exuu 16ª Jornada Klebergol - Ricky Van Elvis - Bug Pesgores - the joker Landry - Tozequio Postigol - Phaat Joao Pereira - Rei Patricio Lavrador - Matias Fernandez Diogoflip - Conde de Contar Vitor Teixeira - Swarley arv - Leoa Ozil - Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Leoa, Swarley... siga! Vou acabar com a série de vitórias da Leoa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 Não acabas tu, acabo eu. Ou então bora meter a Leoa num ciclo de derrotas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 JP, tens a caixa de MP's cheia pá... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Logo à noite estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 Alguém pode abrir para jogar com o JP? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu posso, e jogo com ele a seguir Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 Então abre e manda link para mim e para ele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2013 Matías Fernández 2 - 1 Joao Pereira Joao Pereira 3 - 2 Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 Ainda não foi desta, Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) O homem tem o trabalho de fazer a classificação e não o deixam ganhar? Btw, arv falta-te um jogo na 16ª jornada Editado 11 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2013 Para mim és enorme Rei :prayer: Não tens tido vitórias dentro de campo mas fazes um excelente trabalho :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 queres bug? http://www.haxball.com/?roomid=7cc23ba6d40cdc65dfae9f479ecd5fad8fa47acfe3c95ab30c20eb28f3ab6ea9 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Não me quero armar, não quero que encarem este comentário com prepotência nem nada semelhante a isso. Eu gosto do Rei, acho-o um tipo impecável, mas sou sincero, surpreende-me como é que ele joga há tanto tempo e não consegue ganhar um jogo, não consegue subir de rendimento como já aconteceu com o resto das pessoas que jogam. Assim de repente, recordo-me da Leoa que antes não jogava assim tão bem e agora está uma senhora jogadora, ou do Shadow que actualmente é um dos melhores jogadores e podia ficar aqui mais algum tempo a citar várias pessoas. Sim, eu sei que cada um joga da maneira que pode, nada contra e respeito isso, mas é algo que me faz muita confusão. É um desabado, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 O Rei já foi muito pior do que é agora, ele evolui, mas é lentamente. Ele aos poucos vai lá! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2013 Compreendo o que dizes mas eu tenho a sensação que por muito que jogue tb não vou evoluir.Não sei se é mau jeito,se não me adapto às setas mas penso que nca sou saber jogar bem haxball.Pode ser o caso do Rei,tb. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2013 elvis 0-5 Bug joguei mamado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2013 Não me quero armar, não quero que encarem este comentário com prepotência nem nada semelhante a isso. Eu gosto do Rei, acho-o um tipo impecável, mas sou sincero, surpreende-me como é que ele joga há tanto tempo e não consegue ganhar um jogo, não consegue subir de rendimento como já aconteceu com o resto das pessoas que jogam. Assim de repente, recordo-me da Leoa que antes não jogava assim tão bem e agora está uma senhora jogadora, ou do Shadow que actualmente é um dos melhores jogadores e podia ficar aqui mais algum tempo a citar várias pessoas. Sim, eu sei que cada um joga da maneira que pode, nada contra e respeito isso, mas é algo que me faz muita confusão. É um desabado, apenas isso. moral, antes jogavas bué agora não jogas nada :- Compartilhar este post Link para o post