Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 Assim como a mim. Vê lá se o Phaat anda pelo fb. Eu vi que és amigo dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2013 pesgores ou postigol para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 O Pesgores está no fb. Abram sala e tu e o Pelvis que joguem com ele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2013 Elvis 0-6 Exuu joguei todo lagado. Do nada a bola aparecia-me no outro lado do campo, mas wtv, não quis ser picuinhas e siga andar com isto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Março 2013 Exuu 6-0 Elvis Melhor que ganhar é dar um massacre do crl e nao jogar isto praticamente. Vitor, quando voltares, faz upload das banners :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 Elvis, o pesgores estava à tua espera há bocado. Eu dei-lhe o link da sala do exuu mas acho que já tinha fechado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Março 2013 Elvis, o pesgores estava à tua espera há bocado. Eu dei-lhe o link da sala do exuu mas acho que já tinha fechado. Oui. Eu fechei logo depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2013 Eu sei, mas eu bazei e disse que ia abrir. Depois também não abri, mas wtv. Agora só amanhã poque vou bazar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Março 2013 Amanhã se tiverem aí o Ozil e o Arv, resolvo os meus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Março 2013 (editado) Jogos em atraso: Phaat 4-3 Joao Pereira arv 2-3 Conde de Contar Jornada 23 Oeste Klebergol 5-4 Pesgores Ozil 1-8 Landry arv-Postigol Vitor Teixeira 2-0 Joao Pereira Diogoflip 3-2 Lavrador Exuu 6-0 Elvis Este Matias Fernandez 1-2 Swarley Phaat-Leoa Tozequio 4-2 Mario Cesar The Joker 1-0 Shadow Bug 3-0 Ricky Van Rei Patricio 0-9 Conde de Contarr Jornada 24 Oeste Landry 3-0 Klebergol Pesgores-Elvis Postigol-Ozil Joao Pereira 1-2 arv Lavrador 0-1 Vitor Teixeira Diogoflip 1-2 Exuu Este Leoa 2-0 Matias Fernandez Swarley-Conde de Contarr Mario Cesar 3-1 Phaat Shadow 2-0 Tozequio Ricky Van 1-4 The Joker Bug 3-2 Rei Patricio Tendo em conta que o Inka e o Elvis fazem hoje os jogos deles e que ficam apenas a faltar os jogos do Phaat (já não aparece cá há 4 dias) e o Swarley-Conde, não podias lançar já as próximas jornadas, Arv? Dava-me jeito jogar hoje, amanhã vou para Lisboa, e a net dos vizinhos de lá é uma poia. Editado 10 Março 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Março 2013 Mario Cesar 3-1 Phaat Acho que foi isso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2013 Jornada 25 Leoa - Klebergol Mario Cesar - Elvis Shadow - Pesgores Ricky Van - Landry Bug - Postigol the joker - Joao Pereira Tozequio - Lavrador Phaat - Diogoflip Rei Patricio - Vitor Teixeira Matias Fernandez - arv Conde de Contar - Ozil Swarley - Exuu Jornada 26 Klebergol - Swarley Elvis - Leoa Pesgores - Mario Cesar Landry - Shadow Postigol - Ricky Van Joao Pereira - Bug Lavrador - the joker Diogoflip - Tozequio Vitor Teixeira - Phaat arv - Rei Patricio Ozil - Matias Fernandez Exuu - Conde de Contar Tão a ficar muitos jogos em atraso. Bora lá pessoal é só mais um esforço que isto já está a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Março 2013 Diogoflip 1-0 Phaat Marquei aos 7 segundos e foi defender até ao fim. GG Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2013 arv 2-1 Patricio injusto joguei no portátil e ele teve por cima o jogo todo. Marquei o 2-1 aos 3 min certitos. Compartilhar este post Link para o post