Inka Publicado 6 Dezembro 2013 Números exagerados tendo em conta o que se passou, confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Dezembro 2013 Barbosa e Divanei estou cá. Bug se poderes abre sala. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Dezembro 2013 Scirocco R 2 - 8 Inka Confirmo. É o que dá ter a subida garantida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Dezembro 2013 Ora bem: Rumpas 10 - 3 Barbosa Barbosa 1 - 1 Rumpas Koper 14 - 0 Barbosa Confirmo. Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2013 O Rumpas, passar de 10-3 para 1-1 parece o Benfica a passar de Marítimo para o Estoril. :- Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 A conversa vai sempre parar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2013 A conversa vai sempre parar ao Benfica. O visado sabe perfeitamente que é brincadeira e não picanço por isso não me importei de fazer essa comparação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Dezembro 2013 O Rumpas, passar de 10-3 para 1-1 parece o Benfica a passar de Marítimo para o Estoril. :- O Barbosa no segundo jogo defendeu muito melhor, mas claramente. Tenho culpa de ter falhado um golo isolado e baliza aberta LOL o bug confirma. O visado sabe perfeitamente que é brincadeira e não picanço por isso não me importei de fazer essa comparação. Verdade, o Mesut paga-me m almoço quando for aoFundão 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2013 Verdade, o Mesut paga-me m almoço quando for aoFundão 8) It's true. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Dezembro 2013 Excursão CMPT ao restaurante do Mesut Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) 9ª Jornada the joker 1-3 Juan Mata shadow 0-2 Bug Einstein 3-1 Sheva 10ª Jornada Juan Mata 2-3 Einstein Sheva - shadow Bug 5-3 the joker 8ª Jornada Swarley - Vieira 9ª Jornada Rei Patrício - Swarley Vieira 11-4 Ozil Cra 8-4 João Pereira 10ª Jornada Swarley - Cra João Pereira 4-0 Vieira Ozil - Rei Patrício 6ª Jornada Grilo 4-9 Scirocco R 7ª Jornada Barbosa 3-10 Rumpas 9ª Jornada Grilo - Barbosa 10ª Jornada Inka - Barbosa 11ª Jornada Grilo 1-3 Inka Barbosa - Scirocco R Rumpas 1-6 Koper Folga: darkdragon008 12ª Jornada Scirocco R 2-8 Inka Koper 11-1 darkdragon008 Rumpas - Grilo Folga: Barbosa 13ª Jornada Scirocco R 8-3 Grilo Barbosa 0-14 Koper darkdragon008 - Rumpas Folga: Inka 14ª Jornada Koper 5-0 Inka Rumpas 1-1 Barbosa Grilo - darkdragon008 Folga: Scirocco R Meias-Finais Scirocco R 4-1 Grilo João Pereira 1-4 Einstein Final Scirocco R - Einstein Nota: Para a Taça, obviamente que não há empates. Se no fim dos 5 minutos, o jogo se encontrar empatado, proceder-se-à ao golo de ouro. ____ Vamos lá fazer os jogos que faltam. Editado 7 Dezembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2013 Só posso jogar quando chegar a casa, ainda estou no restaurante. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 Já faziam era a meia final da taça. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2013 Estou detido há dois anos. Um gajo tem que fazer qualquer coisa para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2013 Estou detido há dois anos. Um gajo tem que fazer qualquer coisa para passar o tempo. E nunca nos dissestes nada? :-| Já tinha ido aí levar-te uns bolinhos. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 lol Como é obvio a vida deles é só o hax, eles nem vão á rua só para jogar, nem sei como é que já não acabaram o campeonato. Que tonhó. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Dezembro 2013 #bicampeao #afestadataçaseraminha #vamosquevamos #rumoaojamor Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 tambem gosto muito de ti Eu só gosto de ti quando me dás pontos na liga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2013 Intersseiro. Isso não é bonito, devias ser desclassificado. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 Intersseiro. Isso não é bonito, devias ser desclassificado. Também acho. O jogo sujo tem de ser punido! Compartilhar este post Link para o post