Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2013 Taça Vieira 3 - 2 Sheva Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2013 Confirmo Grandes jogos os dois No do JP foi um jogo de muitos erros, de parte a parte, eu fui o mais passarinho No do Sheva foi mais bem disputado, com menos erros mas também com menos ocasiões de golo Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Novembro 2013 Barbosa 3 - 1 Grilo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Bom jogo, defendeste bem Isto de jogar red e ao ataque não é para mim Editado 29 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Novembro 2013 Eu sempre que joguei ao ataque levei cabaz, e como já percebi que sou consideravelmente mais fraco do que a malta com quem já joguei, uso as minhas armas. :mrgreen: Aguentei-me bem e depois consegui matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Novembro 2013 É o mesmo que eu faço, e como em red não sei fazer fintas f*di-me. Mas estiveste bem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Novembro 2013 Sheva 3 - 2 Einstein confirmo Einstein 6-2 Mata Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Novembro 2013 Einstein 6-2 Mata Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Novembro 2013 tenho "medo" do jogo contra ti então :lol: Pode ser baliza a baliza? :mrgreen: Eu sei fazer atacar mas é do outro lado, manias parvas Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Novembro 2013 Inka 12 - 2 Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Novembro 2013 Rumpas 2 vs 3 Grilo confirmo. jogo muito equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 29 Novembro 2013 Scirocco R 3 - 1 Divanei Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2013 3ª Jornada the joker - Einstein 4ª Jornada Sheva 3-2 Einstein 5ª Jornada Einstein 6-2 Juan Mata shadow 3-4 Sheva the joker - Bug 5ª Jornada Cra 7-5 Swarley Vieira 3-6 João Pereira Rei Patrício - Ozil 2ª Jornada Barbosa 3-1 Grilo 3ª Jornada Barbosa 2-12 Inka 5ª Jornada Inka 1-3 Scirocco R darkdragon008 - Koper Grilo 3-2 Rumpas Folga: Barbosa Nota: A classificação apenas será ordenada pelos critérios estipulados no fim do campeonato. 2ª Eliminatória João Pereira 5-0 Swarley Vieira 3-2 Sheva Isentos: Rumpas, Scirocco R, Koper, Bug, Grilo e Einstein. Nota nº1: Para a Taça, obviamente que não há empates. Se no fim dos 5 minutos, o jogo se encontrar empatado, proceder-se-à ao golo de ouro. Nota nº2: Nesta 2ª Eliminatória passam 6 jogadores isentos, devido ao facto de eu me ter esquecido de fazer os cálculos. Caso não procedêssemos desta maneira, teríamos 3 jogadores na final. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 30 Novembro 2013 Não actualizaste a classificação Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2013 (editado) 3ª Jornada the joker - Einstein 5ª Jornada the joker - Bug 6ª Jornada the joker - shadow Einstein - Bug Juan Mata - Sheva 5ª Jornada Rei Patrício 2-4 Ozil 6ª Jornada Rei Patrício 2-9 Vieira Cra 5-2 Ozil Swarley 1-5 João Pereira 5ª Jornada darkdragon008 - Koper 6ª Jornada Grilo - Scirocco R Koper - Barbosa Rumpas - darkdragon008 Folga: Inka Nota: A classificação apenas será ordenada pelos critérios estipulados no fim do campeonato. Editado 30 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Novembro 2013 JP 5-0 Swarley JP 5-1 Swarley Cada vez melhor. 8) Compartilhar este post Link para o post