Swarley Publicado 21 Novembro 2013 2ª divisão 8) Sou a favor de empates. Ah e jogos de 5 min é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Estou na 2ª divisão de novo :celebracao: ch*pa Inka, Rumpas e Grilo... Sinceramente, não percebo.... Acabei com a mesma percentagem que o Rei e ganhei no confronto directo :lol: Boas cunhas! EDIT: Afinal já vi que não. Mas é injusto, porque ele teve vitórias por causa das desistências na liga dele :angry: Tudo comprado! Editado 21 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker - JP - Scirocco R - darkdragon008 :mrgreen: Ha ok ja ta tudo organizado, deixem tar entao Tá nada tudo organizado. Tira-se o Eins e entras tu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2013 Informo que a final deste ano não se realizará, uma vez que o Einstein não de mostra interessado em que a mesma se realize, um pouco à imagem dos seus jogos neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2013 Também entras. Já posto a 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2013 Deixa tar, o eins inscreveu-se 1º por isso deixa tar ;) Mas podes entrar na mesma pá. Tens é de cumprir depois... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Novembro 2013 Dark não te esqueças de votar na questão dos empates. Vota contra. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Novembro 2013 Dark não te esqueças de votar na questão dos empates. Vota contra. Essa questão já está fechada. E ele n é dos craques, por isso vota a favor. Btw: Vieira 5 - 3 Rei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Novembro 2013 Essa questão já está fechada. E ele n é dos craques, por isso vota a favor. Btw: Vieira 5 - 3 Rei. what? mas já começou? onde tá o calendário? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Novembro 2013 É uma máfia esta m*rda. Swarley 4-1 Ozil Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Sejam bem-vindos à 1ª jornada do novo campeonato. Regras - Os jogos terão a duração de 5 minutos. - Em caso de igualdade pontual, o 1º factor de desempate é o confronto directo, o 2º a diferença de golos, o 3º o maior número de golos marcados e o 4º o menor número de golos sofridos. - Os jogos têm que ser realizados no prazo máximo de 1 semana. A não realização do jogo, resulta em falta de comparência e derrota por 3-0. À 3ª falta de comparência, o jogador em questão é desclassificado. ____ 1ª Jornada shadow - the joker Bug - Einstein Sheva 2-1 Juan Mata 1ª Jornada Vieira 5-3 Rei Patrício Ozil - Cra João Pereira - Swarley 1ª Jornada darkdragon008 - Barbosa Rumpas - Inka Koper 1-2 Scirocco R Folga: Grilo ____ Bons jogos a todos. Divirtam-se e cumpram! Editado 22 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Novembro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=~2dc549afd45c8210a7880ee9aeff65c17de64edb15c57789fd91e4ee7f6fa8298 Anda, Swarley. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2013 Está fixe. Boa Sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Novembro 2013 Fdx, essas cores aleijam ojolhos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Novembro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=~2dc549afd45c8210a7880ee9aeff65c17de64edb15c57789fd91e4ee7f6fa8298 Anda, Swarley. Amanhã, e tem que ser numa do Mata. Nessa nem consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2013 Vou descer com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2013 Esqueci-me de dizer. O prazo para esta jornada é até 1 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Novembro 2013 Compreendo por não me colocarem, caso alguém desista, estou disponível :wink: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2013 Compreendo por não me colocarem, caso alguém desista, estou disponível :wink: parceiro, és sempre bem-vindo para jogar connosco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2013 Desculpa lá. Vai aparecendo nas nossas salas para a malta te conhecer. Entras no próximo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Novembro 2013 Sheva 2 - 1 Mata Confirmo. Compartilhar este post Link para o post