Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2013 tem de ser. tenho de dar o exemplo ao bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2013 já não te ganho na final da próxima edição. dá-te por feliz :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2013 Tenho tentado jogar com o Eins, mas ele tem uma agenda muito ocupada. Provavelmente a final jogar-se-á amanhã. ___ No entanto estão abertas as inscrições para o próximo torneio 1vs1. Tinha pensado em algo deste género. Formato campeonato; Várias divisões, consoante o número de inscritos; Divisões até um máximo de 6 jogadores; Sobem 2, descem 2; Jogado a duas voltas; Disposição dos jogadores pelas divisões feito através do random.org (tanto um bom jogador pode ir para a última divisão, como o Rei pode ir para a primeira); Critérios de desempate: confronto directo, diferença de golos, golos marcados; Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Setembro 2013 Por mim pode ser. Vamos experimentar outro formato. Adiciona ai o meu nome :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2013 Não acho que esse formato seja boa ideia, era assim que jogávamos quando começamos com isto, e passado 2 ou 3 época o pessoal começa-se a fartar. Mas eu entro de qualquer forma. Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2013 Não acho que esse formato seja boa ideia, era assim que jogávamos quando começamos com isto, e passado 2 ou 3 época o pessoal começa-se a fartar. Mas eu entro de qualquer forma. É um risco. Mas também depende do pessoal que entra no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2013 (editado) É um formato porreiro, tinha dito que me ia retirar do 1v1, mas só porque o Bug pediu muito e já me prometeu que vou para a 1ª Divisão, volto a jogar :) De qualquer maneira, em Lisboa estou a mudar de casa e terei net fixe. Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas Editado 10 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2013 Gosto do formato e parece-me bem o limite de 6 jogadores por divisão. Outro limite que colocaria seria o de 3 divisões. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2013 Ah, não tinha reparado que tinhas posto limite de 6 jogadores por divisão. Sendo assim, parece-me bem! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 Sim, 3 divisões parece-me suficiente. Mais uma adenda. Cada jornada terá que ser feita no prazo de duas semanas. Se determinado jogador não aparecer para o jogo ou não demonstrar interesse que o mesmo se realize, perde 3-0 por falta de comparência. Se forem os dois, falta de comparência para os dois. À segunda falta de comparência os jogadores em questão são desclassificados. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2013 Só entro se o Eins n entrar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Participantes do último torneio: - Bug - Landry - Sheva - Leoa* - arv* - Cra - Swarley - João Pereira - Rei Patrício - Grilo - scout - Inka - Einstein* - Mata - shadow - the joker - Conde* - Tozequio* - Klebergol - Ozil - Rumpas - Lavrador - Rafa_18 - Exuu* As pessoas assinaladas com *, são para mim as mais problemáticas no que diz respeito a realizar os jogos a tempo e horas. Editado 11 Setembro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Setembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 Informo que a final deste ano não se realizará, uma vez que o Einstein não de mostra interessado em que a mesma se realize, um pouco à imagem dos seus jogos neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva - JP Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2013 Informo que a final deste ano não se realizará, uma vez que o Einstein não de mostra interessado em que a mesma se realize, um pouco à imagem dos seus jogos neste torneio. Eu metia o Mata na final. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Setembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise por parte dos organizadores e restante comunidade): - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva - JP - the joker Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Lista de inscrições provisória: - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva - JP - shadow - Officer KO - the joker - Swarley* - Ozil* - Lavrador* - Rafa_18* * Por confirmar Eu metia o Mata na final. Era mais fácil ganhar por falta de comparência, mas não sou sujo. Por isso não há final e o Einstein fica banido dos próximos torneios. Editado 11 Setembro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 Bug 2-3 Einstein Bug 1-0 Einstein Bug 0-1 Einstein Bug 1-0 Einstein Bug 0-1 Einstein Bug 0-1 Einstein Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Setembro 2013 Lista de inscrições provisória: - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva - JP - shadow - Officer KO - the joker - Swarley* - Ozil (Confirmado) - Lavrador* - Rafa_18* * Por confirmar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2013 Bug 2-3 Einstein Bug 1-0 Einstein Bug 0-1 Einstein Bug 1-0 Einstein Bug 0-1 Einstein Bug 0-1 Einstein confirmo e tenho rec se quiserem ver amigos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Lista de inscrições provisória: - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva - JP - shadow - Officer KO - the joker - Swarley* - Ozil - Rafa_18* * Por confirmar Fica a faltar um jogador cumpridor para completar a 3ª divisão. Editado 11 Setembro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post