bug Publicado 14 Agosto 2013 Qual é a necessidade de te fazeres passar por outra pessoa? Ainda por cima já foste organizador disto. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2013 confirmo a afirmação do arv. nessa altura estava a beber caipirinhas num bar em vilamoura. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 Qual é a necessidade de te fazeres passar por outra pessoa? Ainda por cima já foste organizador disto. Enfim. Eu juro que pensava que tinhas percebido, não quero dar uma de convencido mas estava a jogar bem melhor do que o João costuma jogar... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2013 Não tem piada nenhuma. A tua sorte é teres cagado nos PO, senão ias já com o crl. Não jogam e só atrapalham, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2013 obrigado por tentares, arv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 Estragaste tudo, ele tava a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Agosto 2013 contra mim tambem jogou o arv, por isso jogo eu contra ti bug. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2013 Estragaste tudo, ele tava a acreditar. Pois estava. 1/10, pelo esforço. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2013 PO's finais: Observação: Em caso de vitória do Tozéquio frente ao Landry, realizam-se os seguintes jogos: Mata-Klebergol e Shadow-Tozéquio. Em caso de derrota realizam-se: Mata-Tozéquio e Shadow-Klebergol. Final: Bug - Einstein Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2013 Eu bem que queria jogar.. :( Ah já agora, na próxima semana não vou poder jogar. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 14 Agosto 2013 O Landry deve estar de férias, agora só quando regressar... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Agosto 2013 O Landry deve estar de férias, agora só quando regressar... Ele volta este fim de semana se não estou em erro... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2013 Eins 7-1 Mesut Mesut 0-6 Eins Eins 6-1 Mesut Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2013 PO's finais: Observação: Em caso de vitória do Tozéquio frente ao Landry, realizam-se os seguintes jogos: Mata-Klebergol e Shadow-Tozéquio. Em caso de derrota realizam-se: Mata-Tozéquio e Shadow-Klebergol. Final: Bug - Einstein Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Ainda não regressei de férias, mas amanhã à noite posso jogar. Editado 17 Agosto 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2013 (editado) PO's finais: Final: Bug - Einstein Editado 18 Agosto 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Agosto 2013 Tozé, bora fazer já os jogos? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Agosto 2013 Rei 0-1 Landry Rei 1-0 Landry Landry 1-0 Rei Landry 2-1 Rei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2013 Landry, queres jogar agora? Compartilhar este post Link para o post