Mr. White Publicado 23 Agosto 2013 Mata 2-0 shadow shadow 1-0 Mata Mata 1-0 Shadow shadow 2-3 Mata Total: Mata 3-1 shadow Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Agosto 2013 Mata 2-0 Shadow Shadow 1-0 Mata Mata 1-0 Shadow Shadow 2-3 Mata Grande eliminatória. :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2013 (editado) PO's finais: Liga dos Últimos: Critério de Desempate: Confronto Directo, Diferença de Golos, Golos Marcados. Final: Bug 1-2 Einstein Editado 25 Agosto 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal hoje em principio depois do jogo do Benfica ja devo poder fazer alguns jogos. Uma duvida, só fasso os jogos da liga dos ultimos ou fasso ainda os do campeonato que ficaram por fazer? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal ja estou disponivel para os jogos, mas só tenho até sexta, depois vou de ferias 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2013 lavra 2-1 rumpas rumpas 0-5 lavra Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Agosto 2013 Confere. Nos últimos 10 segundos estava a perder por 2 e já me estava a cagar, só depois me lembrei que os golos interessam :cadeirada: Espero não alterar a verdade desportiva da competição. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Agosto 2013 Não alteraste :mrgreen: Rafa 1-2 Lavrador Lavrador 1-5 Rafa Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Agosto 2013 (editado) lavra2-1rafa rafa5-1lavra CAMPEAO CRL O MELHOR DOS PIORES! E assim digo adeus os torneios 1vs1 em glória Editado 26 Agosto 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Eins 2-0 Conde Conde 2-1 Eins Eins 2-1 Conde Conde 1-4 Eins Editado 1 Setembro 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2013 (editado) PO's finais: Liga dos Últimos: Critério de Desempate: Confronto Directo, Diferença de Golos, Golos Marcados. Final: Bug 1-2 Einstein Editado 4 Setembro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2013 Na próxima época já não me meto nisto, à partida não terei condições. Muitos obrigado aos organizadores Arv e aos Reis Patrício e Wilson. Penduro as haxbotas no 1v1 por tempo indeterminado, dedicando-me apenas ao torneio 2v2. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2013 Sou só um, mas valho por muitos. Obrigado pela tua participação, serviu para ficarem os 12 em cada série, porque tirando isso. :- Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Setembro 2013 Eins 1-0 Mata Mata 0-1 Eins Eins 1-0 Mata Sempre em Overtime! Grandes jogos. gg's Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Setembro 2013 Na próxima época já não me meto nisto, à partida não terei condições. Arv, Reis Patrício e Wilson ide à m*rda. Penduro as haxbotas no 1v1 por tempo indeterminado, dedicando-me apenas ao torneio 2v2. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2013 está tudo a abandonar tu abandonaste ontem, só falta oficializar. força, sheva! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2013 ya. tens razao Na próxima época já não me meto nisto, à partida não terei condições. Muitos obrigado aos organizadores Arv e aos Reis Patrício e Wilson. Penduro as haxbotas por tempo indeterminado, Cumps. adeus malta Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2013 o haxball viveu mais um bocadinho hoje. sheva a fazer serviço público. Compartilhar este post Link para o post