bug Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Neste momento temos (ordenei pela percentagem (%) de vitórias no campeonato anterior): 1ª Divisão - Bug - Juan Mata - Shadow - the joker - Sheva 2ª Divisão - Cra - Vieira - João Pereira - Ozil - Rei Patrício 3ª Divisão - Rumpas - Grilo - Koper - Scirocco R - Inka - Ricardo Barbosa ____ Empates. A Favor (6): Juan Mata, Sheva, Grilo, Rumpas, Koper e Inka; Contra (5): João Pereira, Ozil, Cra, Bug e Ricardo Barbosa; Faltam votar: Shadow, the joker, Vieira, Rei Patrício e Scirocco R. Editado 21 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Inka finalmente na divisão em que merece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2013 Inka finalmente na divisão em que merece :lol: Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 O Barbosa participou nos Idolos do CMPT deviam deixa-lo entrar no torneio. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Novembro 2013 Obrigado malta. :) Já agora, sou contra empates. O Barbosa participou nos Idolos do CMPT deviam deixa-lo entrar no torneio. A sério? Já não me lembro disso! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2013 Acho que está bastante injusto o Rumpas estar na 3ª divisão. Fazia mais sentido o Rumpas passar para a 2ª, o JP para a 1ª e o Bug para a 3ª. Mas isto sou eu a comentar, não estou a tentar meter ferro nem nada. :- Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Novembro 2013 concordo com os empates e com a entrada dos novos, acho que faz mais sentido "testá-los" em torneio do que descartar desde inicio possíveis jogadores empenhados e de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Novembro 2013 Sem empates. Não concordo com o prazo limite, acho que duas semanas é demasiado tempo. Isto tem piada é com os jogos a serem feitos regularmente, num curto espaço de tempo. Eu diria que três a cinco dias é suficiente para se realizar os jogos, mas agora é com vocês. E não sei até que ponto cinco minutos não é demasiado tempo para jogos de 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2013 sheva na 1º divisão LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Novembro 2013 Sem empates. Não concordo com o prazo limite, acho que duas semanas é demasiado tempo. Isto tem piada é com os jogos a serem feitos regularmente, num curto espaço de tempo. Eu diria que três a cinco dias é suficiente para se realizar os jogos, mas agora é com vocês. E não sei até que ponto cinco minutos não é demasiado tempo para jogos de 1x1. Ya concordo. Meter um prazo de 1 semana desde o lançamento da jornada, podendo-se ser flexível num caso esporádico ou quando se compreenda a justificação do atraso achava melhor. É que neste caso é só combinar entre duas pessoas e não entre 4 ou 6 como nos outros torneios. É mais fácil. E também acho 5m muito tempo, diria uns 3m. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2013 Concordo nisso do tempo da realização do jogo. Uma semana é o suficiente. Em relação ao tempo de jogo, não concordo que 5 minutos é muito tempo. Os 3 minutos é que eram pouco, assim está bem ou então duas partes de 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Novembro 2013 Concordo com o Koper e o Shadow na questão do prazo limite, se se mantiver um bom ritmo de jogos a coisa torna-se muito mais interessante. Quanto ao tempo, 5 minutos parece-me adequado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Novembro 2013 contra empates quanto às estreias, é-me indiferente, desde que se jogue Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Neste momento temos (ordenei pela percentagem (%) de vitórias no campeonato anterior): 1ª Divisão - Einstein - Bug - Juan Mata - Shadow - the joker 2ª Divisão - Sheva - Cra - Vieira - João Pereira - Ozil 3ª Divisão - Rei Patrício - Rumpas - Grilo - Koper - Scirocco R - Inka - Ricardo Barbosa ____ Empates. A Favor ( 7 ): Juan Mata, Sheva, Grilo, Rumpas, Koper, Inka e the joker; Contra ( 8 ): João Pereira, Ozil, Cra, Bug e Ricardo Barbosa, shadow, Vieira e Einstein; Faltam votar: Rei Patrício e Scirocco R. ____ Sendo assim, os jogos passam a ter o prazo máximo de 1 semana. A duração do jogo está dependente dos empates serem aprovados ou não. Se houver empates, 5 minutos. Sem empates, 3 minutos. Editado 21 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Novembro 2013 Quero entrar, amigos. Eu prometo que mando mp's!!! voto contra empates btw Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Se houver mais uma inscrição, passarão a ser 3 divisões de 6 jogadores. Editado 21 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Novembro 2013 Se o Mata não se importar de abrir quando eu jogar, entro. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2013 Se eu tiver disponível no momento que pedires, é tranquilo! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 sheva na 1º divisão LOOOOOOOOOOOOOOOL Menos choro, pato. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2013 Sou contra a entrada do Eins e do Roci. Sou a vafor de empates. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2013 Sou contra a entrada do Eins e do Roci. Sou a vafor de empates. ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Neste momento temos (ordenei pela percentagem (%) de vitórias no campeonato anterior): 1ª Divisão - Einstein - Bug - Juan Mata - Shadow - the joker - Sheva 2ª Divisão - Cra - Vieira - João Pereira - Ozil - Swarley - Rei Patrício 3ª Divisão - Rumpas - Grilo - Koper - Scirocco R - Inka - Ricardo Barbosa ____ Empates. A Favor ( 9 ): Juan Mata, Sheva, Grilo, Rumpas, Koper, Inka, the joker e Swarley; Contra ( 8 ): João Pereira, Ozil, Cra, Bug e Ricardo Barbosa, shadow, Vieira e Einstein; Falta votar: Scirocco R. ____ Inscrições fechadas. Swarley e Scirocco R, votem, para que possamos proceder ao sorteio. Editado 21 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2013 Estou na 2ª divisão de novo :celebracao: ch*pa Inka, Rumpas e Grilo... Compartilhar este post Link para o post