RicardoBarbosa Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker - JP Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker - JP - Grilo Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker - JP - Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker - JP - Scirocco R - Koper Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra - Quaresma - the joker - JP - Scirocco R - Koper - vieira Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 Já está aqui uma bela lista :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Neste momento temos (ordenei pela percentagem (%) de vitórias no campeonato anterior): 1ª Divisão - Bug - Juan Mata - Shadow - the joker - Sheva 2ª Divisão - Cra - Vieira - João Pereira - Ozil - Rei Patrício 3ª Divisão - Rumpas - Grilo - Koper - Scirocco R ____ Quanto às regras, existem algumas questões por definir. Fase Única - 3 divisões de 5 (ou mais) jogadores, jogam entre si 2 vezes. - Os jogos terão a duração de 5 minutos. - A classificação será ordenada por pontos. - Sobem dois e descem dois jogadores por divisão. - Em caso de empate pontual, o 1º factor de desempate é o confronto directo, o 2º a diferença de golos, o 3º o maior número de golos marcados e o 4º o menor número de golos sofridos. - Os jogos têm que ser realizados no prazo máximo de 2 semanas. A não realização do jogo, resulta em falta de comparência e derrota por 3-0 para os dois jogadores. À 3ª falta de comparência, o jogador em questão é desclassificado. Taça A taça será disputada entre todos, através de eliminatórias, sem quaisquer condicionantes no sorteio. ____ Peço que todos se pronunciem sobre duas questões. A primeira, se o Alonso e o Quaresma podem entrar no torneio (não os conheço, não sei se são de confiança ou se vão desaparecer a meio). A segunda, se querem o campeonato com ou sem empates. Editado 21 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2013 Primeira questão: Não sei Segunda questão: Com Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 Primeira: Não Segunda: Empates. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2013 Primeira: Não Segunda: Empates. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2013 Primeira: O Nascimento não costumava andar nas salas, antes? Alonso não conheço mas seria mau porque até poderia ser certinho. Se voltar a postar antes do campeonato podia entrar, era sinal que aparecia por cá. Segunda: Sem empates. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Novembro 2013 5 minutos para 1v1 não é muito? Primeira: não sei. Segunda: com empates Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Novembro 2013 Epa que sérios negócios, porque raio é que eu não posso entrar nisto? Nunca tinha reparado que a malta daqui também jogava, mas se não querem malta nova tranquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Epa que sérios negócios, porque raio é que eu não posso entrar nisto? Nunca tinha reparado que a malta daqui também jogava, mas se não querem malta nova tranquilo. :lol: Não é questão de ser malta nova ou não. É uma questão simples, não sabemos se conseguimos confiar em ti, não jogas. Contudo tal não invalida que sejas mais do que bem vindo nas nossas salas para jogares connosco, se apareceres, começares a jogar connosco estás a dar-te a conhecer e a dar-nos razão para te querermos num torneio, sem sabermos se podemos confiar em ti não, como é obvio. Agora vais tu dizer "negócios sérios". Não são, é uma questão de lógica, quantos torneios com pessoal no teu caso a participar já se realizaram e em que quase todos acabaram excluídos por falta de interesse? Nem eu sei, já foram tantos, é uma medida preventiva para manter o torneio fluído e para evitar que aconteça isso. Editado 21 Novembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Novembro 2013 Não sabia que era assim tão recorrente isso acontecer, tranquilo. :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Não sabia que era assim tão recorrente isso acontecer, tranquilo. :) É que parecendo que não é uma coisa que ainda exige tempo e trabalho a combinar a hora dos jogos, há malta que, de facto joga e repara que aqui no fórum fazemos torneios e vem-se inscrever, só que alguns depois pensam que é coisa para de vez em quando quando se lembrarem virem fazer uns jogos e se perderem 2 ou 3, nunca mais dizem nada a ninguém, é mesmo só por isso. É que o bug deu a possibilidade da comunidade votar, se fosse eu não dava essa possibilidade sequer (não é por ter nada contra é só para prevenir), é esperares para ver o que o pessoal diz, caso não entres continuas a ser bem-vindo nas salas para vir jogar connosco, quantos mais a jogar melhor :) Editado 21 Novembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Novembro 2013 É que parecendo que não é uma coisa que ainda exige tempo e trabalho a combinar a hora dos jogos, há malta que, de facto joga e repara que aqui no fórum fazemos torneios e vem-se inscrever, só que alguns depois pensam que é coisa para de vez em quando quando se lembrarem virem fazer uns jogos e se perderem 2 ou 3, nunca mais dizem nada a ninguém, é mesmo só por isso. É que o bug deu a possibilidade da comunidade votar, se fosse eu não dava essa possibilidade sequer (não é por ter nada contra é só para prevenir), é esperares para ver o que o pessoal diz, caso não entres continuas a ser bem-vindo nas salas para vir jogar connosco, quantos mais a jogar melhor :) Obrigado por me explicares isso, só não estava a entender tantas negas à entrada de malta nova. Sendo assim compreendo perfeitamente, fica ao vosso critério. :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Neste momento temos (ordenei pela percentagem (%) de vitórias no campeonato anterior): 1ª Divisão - Bug - Juan Mata - Shadow - the joker - Sheva 2ª Divisão - Cra - Vieira - João Pereira - Ozil - Rei Patrício 3ª Divisão - Rumpas - Grilo - Koper - Scirocco R - Inka - Ricardo Barbosa ____ Empates. A Favor (4): Juan Mata, Sheva, Grilo, Rumpas; Contra (4): João Pereira, Ozil, Cra, Bug; Faltam votar: Shadow, the joker, Vieira, Rei Patrício, Koper, Scirocco R, Inka e Ricardo Barbosa. ____ Ponderei, e face à compreensão dos factos e aceitação dos mesmos, decidi que o Ricardo Barbosa se calhar merece uma oportunidade de participar. Se depois ao longo do torneio ele cagar para isto, eu assumo essa responsabilidade. Editado 21 Novembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Novembro 2013 Sou a favor de empates. Anw, o Alonso não conheço, mas o Barbosa já anda no fórum há algum tempo, acho que é de confiança e deve ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post