Rei_Patricio Publicado 12 Dezembro 2013 Que 3 bombos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2013 Que 3 bombos :handclap: lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) 2ª Jornada Bug 10-0 Cra Juan Mata - Einstein Sheva 1-2 João Pereira 1ª Jornada Ozil - the joker Scirocco R 1-4 shadow 2ª Jornada Koper - Ozil the joker - Scirocco R Vieira - shadow 2ª Jornada Alonso - darkdragon008 Rumpas - Grilo Rei Patrício - Inka 3ª Jornada Grilo - Alonso Inka - Rumpas Landry - Rei Patrício darkdragon008 - Swarley Vá e por agora chega. Editado 12 Dezembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2013 2ª Jornada Bug 10-0 Cra Juan Mata - Einstein Sheva 1-2 João Pereira 1ª Jornada Ozil - the joker Scirocco R 1-4 shadow 2ª Jornada Koper - Ozil the joker - Scirocco R Vieira - shadow 2ª Jornada Alonso - darkdragon008 Rumpas - Grilo Rei Patrício - Inka 3ª Jornada Grilo - Alonso Inka - Rumpas Landry - Rei Patrício darkdragon008 - Swarley Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 The Joker queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2013 Tens que enviar mp's aos teus adversários. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 Salvo erro não está no regulamento. Não, mas assim não spammas o topico todo ;) Aconselho-te vivamente a leres esse conceito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2013 Também não está no regulamento que ele tem de vir aqui ver a tua disponibilidade. As PMs servem para alguma coisa, ele tem a notificação mal entra no CMPT e se estiver configurado, até no e-mail a recebe. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 Nem eu tenho de estar atrás dele. Já fiz a minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2013 Nem eu tenho de estar atrás dele. Já fiz a minha parte. A tua parte é mandar MP. Tal como a dele também é. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) ´Oh Scirocco, põe-te fino. Aqui quem joga tem de fazer por isso, não sei como pretendes jogar se estás à espera que todos te venham contactar por ti. A tua obrigação é mandar mp's, assim como os teus adversários também o devem fazer. O pessoal tem-se queixado de ti e não é por acaso, é por causa dessa atitude de m*rda reincidente, por isso queres participar mandas mp's e deixas-te de conversa que o pessoal não tem de andar sempre atrás de ti, quem não o faz é excluído, e não é por seres tu ou outro, é porque é assim, sempre foi e raros não são os casos. Por isso faz esse favor. Falta de respeito é mentires, e fazeres o que fizeste ao Eins no outro dia, dizendo que ele não te contactou, quando na realidade limitas-te a vir aqui ao tópico deixar um "eu estou à espera do meu adversário, ele que apareça". Editado 12 Dezembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 Eu já fiz a minha parte. E estás a falar de cor. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2013 Eu já fiz a minha parte. E estás a falar de cor. Pois estou, é um texto que tenho aqui num word no pc para a malta que faz isso que fazes, só mudo o nome. Na realidade é copy & paste. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 Aliás ninguém se pode queixar. Sempre cumpri o meus jogos a tempo e horas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2013 E que seja para continuar assim. Estás na 2ª divisão, a mais certinha de todas e queremos manter esse estatuto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 E que seja para continuar assim. Estás na 2ª divisão, a mais certinha de todas e queremos manter esse estatuto. 8) Comigo não tens de te preocupar. Se quiseres até podemos fazer agora o nosso jogo, que ainda não está marcado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2013 Por mim tudo bem, pode ser já. Se perder não conta porque ainda não está agendado. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Dezembro 2013 Por mim tudo bem, pode ser já. Se perder não conta porque ainda não está agendado. Então se perder também não conta :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) 2ª Jornada Bug 10-0 Cra Juan Mata 1-4 Einstein Sheva 1-2 João Pereira 1ª Jornada Ozil - the joker 2ª Jornada Koper - Ozil the joker - Scirocco R Vieira 0-6 shadow 2ª Jornada Alonso 4-5 darkdragon008 Rumpas - Grilo Rei Patrício 3-4 Inka 3ª Jornada Grilo - Alonso Inka - Rumpas Landry - Rei Patrício darkdragon008 2-1 Swarley Editado 12 Dezembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post