Rei_Patricio Publicado 21 Junho 2012 Badjoras 4-1 Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2012 1ª Divisão Phaat 1-3 Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Junho 2012 Queria jogar contra a Leoa :( Ela não aparece :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Junho 2012 1ª Ronda swarley(3ª) 1-2 wiz khalifa (3ª) conde de contarr(1ª) 2-3 shark(2ª) ozil(2ª) 1-2 rafinha(2ª) pesgores(1ª) 5-1 mario cesar(2ª) lou(3ª) 2-1 landry(1ª) shadow(3ª) 1-0 arv(2ª) tozequio(3ª)5 -0 inka(2ª) badjoras(3ª) 9-1 rei patricio(3ª) bug(1ª) 5-0 leoa(3ª) rigters (3ª) 6-3 diogoflip(3ª) phaat (1ª) 4-1 keplernewton(2ª) vitor teixeira (1ª) 2-0 klebergol(2ª) maxpowa (2ª) 1-0 el cra(1ª) einstein (1ª) 3-1 w0(2ª) Passagem automática: Scout(1ª) Leston (1ª) Apurados para a 2ª Ronda: Scout (1ª) Leston (1ª) pesgores (1ª) Bug (1ª) phaat (1ª) vitor teixeira (1ª) einstein (1ª) maxpowa (2ª) shark (2ª) rafinha (2ª) rigters (3ª) lou (3ª) shadow (3ª) tozequio (3ª) badjoras (3ª) wiz khalifa (3ª) Sorteio a realizar em data a definir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Junho 2012 1ª Divisão Phaat 1-3 Vitor Teixeira Confirmadíssimo :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Junho 2012 Alguem que abra sala para eu jogar com a Leoa, sff :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 Alguém pode abrir sala para jogar com o Wiz? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 (editado) Wiz 0-3 Lou Editado 22 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Junho 2012 A seguir desta jornada, é taça ou a 3ª jornada? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Junho 2012 3ª Jornada. Nice. E os da 3ª divisão foram rápidos a fazer os jogos todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Junho 2012 E consegui os primeiros 3 pontos nesta fase 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 (editado) Nice. E os da 3ª divisão foram rápidos a fazer os jogos todos :carinhoso: Claro. 8) E consegui os primeiros 3 pontos nesta fase 8) Jogaste contra quem? Edit: já vi. :mrgreen: Editado 22 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 Nice. E os da 3ª divisão foram rápidos a fazer os jogos todos :carinhoso: O pessoal da 3ª divisão não brinca em serviço 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Junho 2012 Claro. 8) Jogaste contra quem? Edit: já vi. :mrgreen: Não te preocupes, quando jogar contra ti é a goleada do torneio, porque eu sou muito fraco e arrisco muito, daí ser das piores defesas disto. Mas contra o Swarley lá me esforcei e joguei fechadinho lá atrás, quando ele errava lá ia eu e marcava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 Não te preocupes, quando jogar contra ti é a goleada do torneio, porque eu sou muito fraco e arrisco muito, daí ser das piores defesas disto. Mas contra o Swarley lá me esforcei e joguei fechadinho lá atrás, quando ele errava lá ia eu e marcava :mrgreen: :lol: e fizeste tu muito bem. :mrgreen: Não vai nada ser a goleada do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Junho 2012 (editado) Raios, só descobri este tópico agora senão tinha entrado também. É a 1ª vez que fazem isto? Editado 22 Junho 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Junho 2012 Está na 2ª época já. Isto começou há sensivelmente 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Junho 2012 aposto que o swarley pediu likes em troca da derrota com o diogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Junho 2012 aposto que o swarley pediu likes em troca da derrota com o diogo Nepia, foi mesmo com mérito 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 aposto que o swarley pediu likes em troca da derrota com o diogo :lol: Compartilhar este post Link para o post