pesgores Publicado 20 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online pesgores afasta-se dos braços-de-ferro que têm dominado a Comunicação Social do CMPTRecatado como é seu costume, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo do mesmo a contar para a 1ª Ronda da Taça CMPT, no qual havia vencido mario cesar por uns esclarecedores 5-1, pesgores declarou que se pretende manter afastado das quezílias que têm sido a ordem do dia desde que se iniciou a nova época."Enquanto essa gentalha se preocupa em se insultar, eu ocupo o meu tempo a treinar. É necessário praticar para conseguir vencer não 1, mas 2 adversários: o oponente e... o cronómetro. Ao que parece, também joga contra mim." Alusão clara ao incidente que se registou na 1ª Jornada da 1ª Divisão, no seu jogo caseiro contra Leston. O golo da vitória do forasteiro foi algo controverso, tendo a bola ultrapassado a linha alegadamente já depois do limite de tempo. No entanto, o tento contou e pesgores acabaria por perder por 3-2. "É uma vergonha que se continue a rejeitar o uso de tecnologias no haxebol, como é sabido os árbitros erram constantemente e eu pareço ser um dos seus alvos favoritos."No fim da conferência, a surpresa: "Já agora, era para avisar que o projecto de construção do novo estádio foi aprovado e amanhã lançarei a 1ª pedra. Vai ter uma capacidade de 50.000 espectadores, cobertura amovível, climatização e casas-de-banho de última geração, que se limpam sozinhas. Deixem-me ressalvar que cada lugar será um sofá e não apenas um incómodo assento de plástico. Para além disso, terá um parque de estacionamento subterrâneo para 5.000 veículos, e nele oferecerei lavagens completas a portadores de bilhete de época. Será claramente uma evolução em relação ao meu actual campo de pelado com capacidade para 20 pessoas de pé. Espero conseguir a qualificação para a Champions', senão em termos de papel estou bem f*dido." Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 (editado) Postigol :compinchas: Citação do jornal "Record" online ESCANDALO Está instalado o caos e a discórdia na comunidade de haxball. Foi com firmeza que arv abordou a sobranceria da equipa orientada por Mario Cesar. "Mario Cesar campeão? Só se for na playstation" o único que me leva a sério é o shark "arv e companhia". Gostei. Editado 20 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 Continuem está a ser engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online LIGA CMPT SUSPENSAApós uma reunião de emergência do conselho de disciplina da liga, esta decidiu suspender de imediato todos os jogos da liga CMPT. A troca de palavras dos dirigentes de várias equipas da 1ª e 2ª Divisão não agradou em nada aos dirigentes da liga que disseram aos jornalistas que: "Se depois de uma jornada já se andam a trocar galherdetes na comunicação social, lá para o meio do campeonato corremos o risco de haver consequências graves."Ao que os nossos jornalistas conseguiram apurar, todos os jogos da liga estão suspensos até ao inicio da 2ª Jornada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Por mim expulsava-se o arv e seguia-se os campeonatos. Ele podia continuar a organizar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Junho 2012 O arv está bem gordo ali na foto. E o shark a ficar sem cabelo. Coitados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2012 (editado) Mário César ri-se das declarações recentes dos seus adversários e da suspensão da Liga CMPT Após muita, muita insistência da comunicação social, Mário, que está em França a passar umas férias, resolveu dar uma curta entrevista ao Jornal L'Equipe. A primeira e a mais importante questão está relacionada com a suspensão da Liga. César muito bem disposto disse o seguinte:"Suspensão? Não sei de nada. Se estão a falar da recente notícia publicada pelo Jornal Record, isso é totalmente falso. Já devem ter percebido que aquele jornal, além de ter entrevistas completamente ridículas e que são uma perda de tempo, também dá-se ao luxo de inventar uma parvoíce dessas. É um a vergonha. Imaginem lá que, para comprovar a notícia, colocaram uma imagem de 2011. Já viram a falta de qualidade ? Inacreditável. Aquela imagem era dos tempos das competições organizadas pelo Leston que, infelizmente, nunca chegaram ao fim devido à minha forte qualidade e do meu parceiro Leston uma vez que fazíamos uma dupla imbatível. Naquela altura, como não havia nada a fazer, estávamos, juntamente com os restantes adversários, a finalizar o torneio por falta de jogos realizados.". Os ânimos estão quentes e espera-se que a partida entre Mário e Arv seja considerada de alto risco, ao nível de um Real Madrid x Barcelona! Relembramos que o Sr. Engenheiro ridicularizou Mário ao referir que só é campeão na Playstation. Este pouco falou sobre essas infelizes declarações salientando o seguinte:"Ele perde nos treinos e perderá na Liga. Fiquem sabendo que o próprio Arv já disse-me pessoalmente que não quer jogar mais comigo, já que as probabilidades de derrota são altíssimas e é uma perda de tempo. Como podem ver, a diferença de qualidade é enorme e não terei muitos problemas em derrota-lo." E fez um convite: "Por acaso, também sou um excelente jogador da Playstation. Se algum dia quiser ser humilhado, que diga, que faço-o sem grande dificuldade". Aproveitou para congratular o seu adversário Shark pela vitória, dizendo o seguinte:"O Shark é um homem de palavra. Disse, antes da partida frente ao Conde, que estaria ao mais alto nível e provou-o muito bem. Felizmente, temos colegas sérios e que não são como outros que nós já sabemos!". Editado 20 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 A noticia que saiu esta manhã é do correio da manhã, e não do Record. Penso que isso explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2012 Realmente, que lapso. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 Por mim expulsava-se o arv e seguia-se os campeonatos. Ele podia continuar a organizar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Junho 2012 Taça Lou 2-1 Landry Entretanto ele já deixa aí o resultado com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2012 Tomem lá e usem-no para as notícias e isso. Ou façam um jornal. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2012 Lou 2-1 Landry Bom jogo mas eu ando com pouca sorte :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Junho 2012 Lou 2-1 Landry Bom jogo mas eu ando com pouca sorte :( Foi um bom jogo, Landry. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2012 Taça CMPT: phaat - keplernewton einstein - w0 maxpowa - el cra vitor teixeira - klebergol Só faltam estes 4 jogos, e depois pode-se avançar para a 2ª jornada. Está a andar bem isto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Junho 2012 Lou. Eu que te apanhe para a liga 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Junho 2012 Lou. Eu que te apanhe para a liga 8-) Já estou a ficar com medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online pesgores afasta-se dos braços-de-ferro que têm dominado a Comunicação Social do CMPT Recatado como é seu costume, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo do mesmo a contar para a 1ª Ronda da Taça CMPT, no qual havia vencido mario cesar por uns esclarecedores 5-1, pesgores declarou que se pretende manter afastado das quezílias que têm sido a ordem do dia desde que se iniciou a nova época. "Enquanto essa gentalha se preocupa em se insultar, eu ocupo o meu tempo a treinar. É necessário praticar para conseguir vencer não 1, mas 2 adversários: o oponente e... o cronómetro. Ao que parece, também joga contra mim." Alusão clara ao incidente que se registou na 1ª Jornada da 1ª Divisão, no seu jogo caseiro contra Leston. O golo da vitória do forasteiro foi algo controverso, tendo a bola ultrapassado a linha alegadamente já depois do limite de tempo. No entanto, o tento contou e pesgores acabaria por perder por 3-2. "É uma vergonha que se continue a rejeitar o uso de tecnologias no haxebol, como é sabido os árbitros erram constantemente e eu pareço ser um dos seus alvos favoritos." No fim da conferência, a surpresa: "Já agora, era para avisar que o projecto de construção do novo estádio foi aprovado e amanhã lançarei a 1ª pedra. Vai ter uma capacidade de 50.000 espectadores, cobertura amovível, climatização e casas-de-banho de última geração, que se limpam sozinhas. Deixem-me ressalvar que cada lugar será um sofá e não apenas um incómodo assento de plástico. Para além disso, terá um parque de estacionamento subterrâneo para 5.000 veículos, e nele oferecerei lavagens completas a portadores de bilhete de época. Será claramente uma evolução em relação ao meu actual campo de pelado com capacidade para 20 pessoas de pé. Espero conseguir a qualificação para a Champions', senão em termos de papel estou bem f*dido." LOL o meu golo foi totalmente válido! :o Criar um estádio para ficar vazio, à la magalhães pessoa :handclap: Tomem lá e usem-no para as notícias e isso. Ou façam um jornal. http://i1104.photobucket.com/albums/h335/vieirinha29/29s/hax.png[/mg] :lol: Mas tem mais piada com notícias de jornais desportivos :mrgreen: Editado 20 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 (editado) 1ª Ronda swarley(3ª) 1-2 wiz khalifa (3ª) conde de contarr(1ª) 2-3 shark(2ª) ozil(2ª) 1-2 rafinha(2ª) pesgores(1ª) 5-1 mario cesar(2ª) lou(3ª) 2-1 landry(1ª) shadow(3ª) 1-0 arv(2ª) tozequio(3ª)5 -0 inka(2ª) badjoras(3ª) 9-1 rei patricio(3ª) bug(1ª) 5-0 leoa(3ª) Jogos por realizar: vitor teixeira(1ª) - klebergol(2ª) rigters(3ª) - diogoflip(3ª) maxpowa(2ª) - el cra(1ª) phaat(1ª) - keplernewton(2ª) einstein(1ª) - w0(2ª) Passagem automática: Scout(1ª) Leston (1ª) Penso que estamos assim. Siga pessoal... Editado 20 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Junho 2012 Hoje supostamente, jogo contra o Vieira. :) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Junho 2012 Esta época é tentar subir para a 2º, embora tenha perdido o 1º jogo já. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 rigters - diogoflip, este jogo vai ser adiado, devido ao diogoflip não ter acesso à net sem ser a tarde. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Junho 2012 Já estou a ficar com medo. :medinho: É impossível ganhar-te :( Vou jogar para o empate :o Compartilhar este post Link para o post