Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

pesgores afasta-se dos braços-de-ferro que têm dominado a Comunicação Social do CMPT

Recatado como é seu costume, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo do mesmo a contar para a 1ª Ronda da Taça CMPT, no qual havia vencido mario cesar por uns esclarecedores 5-1, pesgores declarou que se pretende manter afastado das quezílias que têm sido a ordem do dia desde que se iniciou a nova época.

"Enquanto essa gentalha se preocupa em se insultar, eu ocupo o meu tempo a treinar. É necessário praticar para conseguir vencer não 1, mas 2 adversários: o oponente e... o cronómetro. Ao que parece, também joga contra mim." Alusão clara ao incidente que se registou na 1ª Jornada da 1ª Divisão, no seu jogo caseiro contra Leston. O golo da vitória do forasteiro foi algo controverso, tendo a bola ultrapassado a linha alegadamente já depois do limite de tempo. No entanto, o tento contou e pesgores acabaria por perder por 3-2. "É uma vergonha que se continue a rejeitar o uso de tecnologias no haxebol, como é sabido os árbitros erram constantemente e eu pareço ser um dos seus alvos favoritos."

No fim da conferência, a surpresa: "Já agora, era para avisar que o projecto de construção do novo estádio foi aprovado e amanhã lançarei a 1ª pedra. Vai ter uma capacidade de 50.000 espectadores, cobertura amovível, climatização e casas-de-banho de última geração, que se limpam sozinhas. Deixem-me ressalvar que cada lugar será um sofá e não apenas um incómodo assento de plástico. Para além disso, terá um parque de estacionamento subterrâneo para 5.000 veículos, e nele oferecerei lavagens completas a portadores de bilhete de época. Será claramente uma evolução em relação ao meu actual campo de pelado com capacidade para 20 pessoas de pé. Espero conseguir a qualificação para a Champions', senão em termos de papel estou bem f*dido."

Compartilhar este post

Link para o post

Postigol :compinchas:

lg_rec.png

ESCANDALO

Está instalado o caos e a discórdia na comunidade de haxball. Foi com firmeza que arv abordou a sobranceria da equipa orientada por Mario Cesar. "Mario Cesar campeão? Só se for na playstation"

o único que me leva a sério é o shark "arv e companhia". Gostei.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

LIGA CMPT SUSPENSA

Após uma reunião de emergência do conselho de disciplina da liga, esta decidiu suspender de imediato todos os jogos da liga CMPT.

reuniao_liga.jpg

A troca de palavras dos dirigentes de várias equipas da 1ª e 2ª Divisão não agradou em nada aos dirigentes da liga que disseram aos jornalistas que: "Se depois de uma jornada já se andam a trocar galherdetes na comunicação social, lá para o meio do campeonato corremos o risco de haver consequências graves."
Ao que os nossos jornalistas conseguiram apurar, todos os jogos da liga estão suspensos até ao inicio da 2ª Jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim expulsava-se o arv e seguia-se os campeonatos. Ele podia continuar a organizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O arv está bem gordo ali na foto.

E o shark a ficar sem cabelo.

Coitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Lequipelogo.jpg

Mário César ri-se das declarações recentes dos seus adversários e da suspensão da Liga CMPT

Após muita, muita insistência da comunicação social, Mário, que está em França a passar umas férias, resolveu dar uma curta entrevista ao Jornal L'Equipe. A primeira e a mais importante questão está relacionada com a suspensão da Liga. César muito bem disposto disse o seguinte:"Suspensão? Não sei de nada. Se estão a falar da recente notícia publicada pelo Jornal Record, isso é totalmente falso. Já devem ter percebido que aquele jornal, além de ter entrevistas completamente ridículas e que são uma perda de tempo, também dá-se ao luxo de inventar uma parvoíce dessas. É um a vergonha. Imaginem lá que, para comprovar a notícia, colocaram uma imagem de 2011. Já viram a falta de qualidade ? Inacreditável. Aquela imagem era dos tempos das competições organizadas pelo Leston que, infelizmente, nunca chegaram ao fim devido à minha forte qualidade e do meu parceiro Leston uma vez que fazíamos uma dupla imbatível. Naquela altura, como não havia nada a fazer, estávamos, juntamente com os restantes adversários, a finalizar o torneio por falta de jogos realizados.".

Os ânimos estão quentes e espera-se que a partida entre Mário e Arv seja considerada de alto risco, ao nível de um Real Madrid x Barcelona! Relembramos que o Sr. Engenheiro ridicularizou Mário ao referir que só é campeão na Playstation. Este pouco falou sobre essas infelizes declarações salientando o seguinte:"Ele perde nos treinos e perderá na Liga. Fiquem sabendo que o próprio Arv já disse-me pessoalmente que não quer jogar mais comigo, já que as probabilidades de derrota são altíssimas e é uma perda de tempo. Como podem ver, a diferença de qualidade é enorme e não terei muitos problemas em derrota-lo." E fez um convite: "Por acaso, também sou um excelente jogador da Playstation. Se algum dia quiser ser humilhado, que diga, que faço-o sem grande dificuldade".

Aproveitou para congratular o seu adversário Shark pela vitória, dizendo o seguinte:"O Shark é um homem de palavra. Disse, antes da partida frente ao Conde, que estaria ao mais alto nível e provou-o muito bem. Felizmente, temos colegas sérios e que não são como outros que nós já sabemos!".

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia que saiu esta manhã é do correio da manhã, e não do Record. Penso que isso explica muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim expulsava-se o arv e seguia-se os campeonatos. Ele podia continuar a organizar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça CMPT:

phaat - keplernewton

einstein - w0

maxpowa - el cra

vitor teixeira - klebergol

Só faltam estes 4 jogos, e depois pode-se avançar para a 2ª jornada. Está a andar bem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

pesgores afasta-se dos braços-de-ferro que têm dominado a Comunicação Social do CMPT

Recatado como é seu costume, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo do mesmo a contar para a 1ª Ronda da Taça CMPT, no qual havia vencido mario cesar por uns esclarecedores 5-1, pesgores declarou que se pretende manter afastado das quezílias que têm sido a ordem do dia desde que se iniciou a nova época.

"Enquanto essa gentalha se preocupa em se insultar, eu ocupo o meu tempo a treinar. É necessário praticar para conseguir vencer não 1, mas 2 adversários: o oponente e... o cronómetro. Ao que parece, também joga contra mim." Alusão clara ao incidente que se registou na 1ª Jornada da 1ª Divisão, no seu jogo caseiro contra Leston. O golo da vitória do forasteiro foi algo controverso, tendo a bola ultrapassado a linha alegadamente já depois do limite de tempo. No entanto, o tento contou e pesgores acabaria por perder por 3-2. "É uma vergonha que se continue a rejeitar o uso de tecnologias no haxebol, como é sabido os árbitros erram constantemente e eu pareço ser um dos seus alvos favoritos."

No fim da conferência, a surpresa: "Já agora, era para avisar que o projecto de construção do novo estádio foi aprovado e amanhã lançarei a 1ª pedra. Vai ter uma capacidade de 50.000 espectadores, cobertura amovível, climatização e casas-de-banho de última geração, que se limpam sozinhas. Deixem-me ressalvar que cada lugar será um sofá e não apenas um incómodo assento de plástico. Para além disso, terá um parque de estacionamento subterrâneo para 5.000 veículos, e nele oferecerei lavagens completas a portadores de bilhete de época. Será claramente uma evolução em relação ao meu actual campo de pelado com capacidade para 20 pessoas de pé. Espero conseguir a qualificação para a Champions', senão em termos de papel estou bem f*dido."

LOL o meu golo foi totalmente válido! :o

Criar um estádio para ficar vazio, à la magalhães pessoa :handclap:

Tomem lá e usem-no para as notícias e isso. Ou façam um jornal.

http://i1104.photobucket.com/albums/h335/vieirinha29/29s/hax.png[/mg]

:lol:

Mas tem mais piada com notícias de jornais desportivos :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Ronda

swarley(3ª) 1-2 wiz khalifa (3ª)

conde de contarr(1ª) 2-3 shark(2ª)

ozil(2ª) 1-2 rafinha(2ª)

pesgores(1ª) 5-1 mario cesar(2ª)

lou(3ª) 2-1 landry(1ª)

shadow(3ª) 1-0 arv(2ª)

tozequio(3ª)5 -0 inka(2ª)

badjoras(3ª) 9-1 rei patricio(3ª)

bug(1ª) 5-0 leoa(3ª)

Jogos por realizar:

vitor teixeira(1ª) - klebergol(2ª)

rigters(3ª) - diogoflip(3ª)

maxpowa(2ª) - el cra(1ª)

phaat(1ª) - keplernewton(2ª)

einstein(1ª) - w0(2ª)

Passagem automática:

Scout(1ª)

Leston (1ª)

Penso que estamos assim. Siga pessoal...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época é tentar subir para a 2º, embora tenha perdido o 1º jogo já.

Compartilhar este post

Link para o post

rigters - diogoflip, este jogo vai ser adiado, devido ao diogoflip não ter acesso à net sem ser a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ficar com medo. :medinho:

É impossível ganhar-te :(

Vou jogar para o empate :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...