Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Correm rumores que era a única maneira de o Leston avançar uma eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 18 Junho 2012 isto mesmo, queres abrir as hostes? Por mim siga. Consegues criar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2012 Vou ter uma eliminatória muito equilibrada, pode dar para qualquer dos lados. De qualquer modo, o Rafinha é favorito, por isso tem a pressão toda do lado dele. Se for eliminado é uma desilusão para os adeptos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2012 Correm rumores que era a única maneira de o Leston avançar uma eliminatória. LOL Vou ter uma eliminatória muito equilibrada, pode dar para qualquer dos lados. De qualquer modo, o Rafinha é favorito, por isso tem a pressão toda do lado dele. Se for eliminado é uma desilusão para os adeptos. 8-) Eu não tenho adeptos :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 Fuck, queria ver o jogo do badjoras com o tozéquio para estudar o adversário, mas esse jogo não teve transmissão. :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Fuck, vou jogar contra o Vieira :( Já fui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2012 Por mim siga. Consegues criar? Não Cheira-me que o Inka vai de vela. E eu também. Queres trocar de adversários? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Fds, não podia ter pior sorte na Taça. :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Porque é que o leston e o scout passam automaticamente? Se estamos em número par deviam jogar um contra o outro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a4f451a0ba8bf176b2dfa42952bad4bc6d5e058662cb9cedbc50a797d9451bb6 se conseguirem entrar inka e tozequio ;) kleber e vieira se quiserem também podem vir, tudo o resto leva kick. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Correm rumores que era a única maneira de o Leston avançar uma eliminatória. :funny: E o Bug tem razão. Podem jogar um contra o outro! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Porque é que o leston e o scout passam automaticamente? Se estamos em número par deviam jogar um contra o outro. 30 jogadores 28 jogadores passam 14, + 2. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 Outra vez o Wiz! Desta vez ganho. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a4f451a0ba8bf176b2dfa42952bad4bc6d5e058662cb9cedbc50a797d9451bb6 se conseguirem entrar inka e tozequio ;) kleber e vieira se quiserem também podem vir, tudo o resto leva kick. ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 lol fritei queria dizer teixeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2012 Leston :compinchas: Forever alones. Os mais bonitos têm passagem automática :compinchas: Este Leston é sempre beneficiado. :cool: Correm rumores que era a única maneira de alguém não ser violado a seco na primeira eliminatória. . Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Este Arv só me lixa. :calduco: Sorteio viciado, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2012 Ah :mrgreen: Mas não tou a conseguir entrar.. tás com hamachi ligado? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 O Arv não usa hamachi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 (editado) Tá a jogar aqui o pepa e o vieira depois criem sala para esses 2 jogos, o mario quer continuar nesta para jogar a seguir mas vou fechar. edit: o pepa caiu a 1 minuto de jogo e ainda não voltou lol Editado 18 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2012 Vieira então jogamos amanhã. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2012 Eu não tenho adeptos :( Não interessa. continuas a ser dado como favorito na casa de apostas. Rafinha: 1.10 Empate: 4.50 Mesut Ozil 34.00 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post