Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Junho 2012 Agora é que vi o resultado: 9-1? :medinho: Carrega Vitor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 Fuodas-se! Parabéns Vítor. Gostava de ter jogado contra ti no torneio, mas sem stress, vamos jogar agora no campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Isto está a andar a uma velocidade tremenda! :prayer: Parabéns grande Vítor. Abraço! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2012 Obrigado pessoal :) btw Rigters 0-4 Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Junho 2012 Já combinei com o Shadow, fazemos o jogo amanhã e fechamos a 1ªjornada da 3ªdivisão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Depois adiciono o resto dos resultados que isto não me deixa editar. Isto está a andar a uma velocidade tremenda! :prayer: Parabéns grande Vítor. Abraço! a mim cheira-me uqe na segunda divisão vai haver ali um revés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2012 (editado) Aí estão eles Arv. Citação do jornal "Record" online 1ªdivisão 1ª Jornada Conde de Contarr-Scout Landry 0-1 Bug Pesgores 2-3Leston Phaat 2-3 El Cra Einstein 1-0 Vitor Teixeira 2ªdivisão 1ª Jornada Klebergol - w0 SrEngenheiro - Rafinha Mario Cesar - KeplerNewton Maxpowa - Shark Inka 1-2 Ozil 3ªdivisão 1ª Jornada Badjoras 1- 3 Tozequio Rei Patricio 1-6 Lou Wiz Khalifa 4-1 Swarley Diogolip - Shadow Rigters 0-4 Leoa Edit: A negrito os jogos que faltam realizar. Editado 17 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 lol Patricio andas tão prestável. Se passasses mais tempo a treinar em vez de me ajudar talvez conseguisses pontuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2012 lol Patricio andas tão prestável. Se passasses mais tempo a treinar em vez de me ajudar talvez conseguisses pontuar :mrgreen: Epá que desagradável. Patrício. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2012 :mrgreen: Ainda vou surpreender muita gente... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Junho 2012 Ganhei o meu primeiro jogo yeeeaaa!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Epá que desagradável. Patrício. :compinchas: Fdx toda a gente sabe que tou sempre a brincar :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Estas atitudes do Arv pouco ou nada me surpreendem. 2ªdivisão Mario Cesar 3 - 2 KeplerNewton Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Fdx toda a gente sabe que tou sempre a brincar :( Não se brinca com os sentimentos das outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Epah Mario vai... Patolicio só tu é que me entendes :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Epah Mario vai... Patolicio só tu é que me entendes :( Estava sempre a brincar, miúdo. Sabes que te curto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Gay alert. Quoted for the truth. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Parabéns Vitor! Grande goleada na final, n estava à espera lol Isto tá a andar bem, daqui a dois ou três dias já se pode jogar a 2ª jornada :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2012 3ª divisão: diogoflip 0-4 shadow Compartilhar este post Link para o post