Lestonks Publicado 17 Junho 2012 Leston :mrgreen: Acho que já ganhei o prémio de golo mais emocionante :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 Já agora. Sugiro que o calendário dos jogos fique na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2012 Que final épico! E os comentários do pesgores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2012 Já agora. Sugiro que o calendário dos jogos fique na primeira página. E está. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Wiz 4-1 Swarley Confirmo. Btw, sala de m*rda, de outra forma perdias ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 Que final épico! E os comentários do pesgores :lol: True Story. MAS QUE FILHA DA p*ta Épico :funny: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Junho 2012 Confirmo. Btw, sala de m*rda, de outra forma perdias ;) Tava igual para os dois pah. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Junho 2012 Leston, quanto é que pagaste para ele te deixar ganhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2012 Nada mas se parece ele é muito bom actor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Junho 2012 Einstein 1-0 Vitor http://www.haxballtube.com/watch/b9fe62df BTW, Einstein 1-0 Landry , para 3º e 4º lugar da taça. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2012 Vá desta vez não me safei :( Mas foi um bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Tava igual para os dois pah. Népia a minha estava pior :mrgreen: Foi merecido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 Só para dizer que o meu 3-0 ao Bug não tem efeito. Vamos repetir o jogo, quem estava na sala sabe o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Têm os dois derrota por 3-0. O Leston já me disse o que se passou, e dá para ver que vocês estão a combinar resultados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2012 (editado) 1ª Divisão Landry 0-1 Bug Editado 17 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 ;) Tou a gostar isto tá a andar bem, só falta alguém estrear a 2ª divisão. Até já podia ter jogado mas o Rafinha tem andado com algum medo, se bem que não percebo ele joga muito.... pouco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Provavelmente hoje o meu jogo já está feito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Provavelmente hoje a minha 1ª derrota já está confirmada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post