Hodor Publicado 17 Junho 2012 Então Phaat? Estás a falhar... O que conta é a regularidade, ainda falta muito campeonato felizmente para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2012 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Oupa pessoal, toca a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Junho 2012 Na fdx, ao menos esperavas que se fizesse mais jogos, não quero ficar ali em último sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2012 hehe, é só para puxar pelo pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Junho 2012 Só 6? :funny: E sofreste 1! Este Lou é mesmo pato. Ele ficou lá atrás. :mrgreen: Os 3 pontos estão cá, é o que importa. :p Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2012 Ele ficou lá atrás. :mrgreen: Os 3 pontos estão cá, é o que importa. :p Pois, nos 20 segundos que saí da defesa sofri 4 golos. A partir de agora é sempre a melhorar Vou-me armar em co-organizador e mandar mp ao pessoal todo para jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Junho 2012 Mas foi um bom jogo, Rei. Vais ver que vais melhorar os resultados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Junho 2012 O shadow anda por aí? Estou pronto para levar na boca :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2012 Manda MP pato :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 O El cra vai ganhar isto já segue isolado!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Onde é que está afixada a jornada 1? Não me apetece estar à procura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 O Bug que crie para eu jogar para o torneiooo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Junho 2012 O El cra vai ganhar isto já segue isolado!!!1 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Junho 2012 Onde é que está afixada a jornada 1? Não me apetece estar à procura. Aqui pato http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146893&view=findpost&p=7715004 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=eae82cd06f37510b9c51386e8edb985ef57cddc30fe73c5417d4dbb515ae4ce0 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 Bug. Manda-me sala por mp para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Obrigado Runfas, fds começo já com o meu companheiro de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2012 Acabei de ganhar ao pesgores com um golo aos 03:00 :prayer: Nem tinha começado a dizer overtime, que sorte que tive, não joguei nada :lol: O pesgores já aí vem pôr o jogo, vejam o golo foi épico imagino a azia do pesgores coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 17 Junho 2012 1ª Divisão: pesgores 2-3 Leston Quem quiser ver o que é sofrer, golo da vitória aos 3:00 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2012 1ª Divisão: pesgores 2-3 Leston Quem quiser ver o que é sofrer, golo da vitória aos 3:00 :facepalm: Ri-me com os comentários depois de sofreres :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 (editado) Leston :mrgreen: Editado 17 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 Bem, eu já disputei o jogo com o Bug, ele que decida o que fazer face ao que aconteceu... Compartilhar este post Link para o post