Juan Mata Publicado 18 Junho 2012 Pareces a Briosa. Na taça são campeões, no campeonato lutam pela manutenção. True :lol: Mas não é por muito tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 Pareces a Briosa. Na taça são campeões, no campeonato lutam pela manutenção. Mesmo, isso até merecia ser noticia. Alguém que a faça :mrgreen: Por acaso Arv, era boa ideia, quando só faltassem 2-3 jogos lançavas a jornada seguinte, assim essas pessoas que costumam atrasar mais quando aparecessem aí faziam logo as 2 jornadas. Pensa nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 arv, dentro dos spoilers de cada divisão mete lá a tabela classificativa ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Espero que isto não ande sempre atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Isto nem 2 dias tem, acalmem lá a piriquita, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 Isto nem 2 dias tem, acalmem lá a piriquita, f*da-se. Ninguém está a exigir que os que ainda não jogaram sejam penalizados, mas tens de concordar que a minha ideia é boa :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5tuo7GeIn1r91vmvo1_250.gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2012 (editado) http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5tuo7GeIn1r91vmvo1_250.gif :lol: :prayer: Editado 18 Junho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 arv lança a 2 jornada Faltam 2 jogos. Por acaso Arv, era boa ideia, quando só faltassem 2-3 jogos lançavas a jornada seguinte, assim essas pessoas que costumam atrasar mais quando aparecessem aí faziam logo as 2 jornadas. Pensa nisso ;) E depois passa a ser como o 3vs3, desculpa mas não só se avança de jornada quando todos jogarem. arv, dentro dos spoilers de cada divisão mete lá a tabela classificativa ;) Eu vou meter mas não dá para editar posts. o maxpowa tá a falar com o shark vão jogar agora. O w0 e o Kleber também vão jogar hoje ou no máximo amanhã. Por isso acalmem a piriquita. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 E depois passa a ser como o 3vs3, desculpa mas não só se avança de jornada quando todos jogarem. Mas tipo, nunca ias avançar para a 3ª jornada sem a 1ª estar completa. Acho que era uma boa ideia, e não tem nada a ver com o 3 Vs 3. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 (editado) Mas tipo, nunca ias avançar para a 3ª jornada sem a 1ª estar completa. Acho que era uma boa ideia, e não tem nada a ver com o 3 Vs 3. Nem para a 3ª nem para 2ª vai contra tudo o que disse quando criei o torneio. Deixem de querer fazer tudo à pressa. edit: e a seguir nem é 2ª jornada é a 1ª eliminatória da Taça 8) Editado 18 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Eu também sou a favor de se fazer jornada a jornada. Só espero é que isto não fico engonhado por causa de um user ou outro. Mas até agora está a correr bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2012 Nem para a 3ª nem para 2ª vai contra tudo o que disse quando criei o torneio. Deixem de querer fazer tudo à pressa. edit: e a seguir nem é 2ª jornada é a 1ª eliminatória da Taça 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 Nem para a 3ª nem para 2ª vai contra tudo o que disse quando criei o torneio. Deixem de querer fazer tudo à pressa. edit: e a seguir nem é 2ª jornada é a 1ª eliminatória da Taça 8) Onde é que está isso? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 Onde é que está isso? Tu não entregaste os papeis na UEFA, não participas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Quero um bom sorteio que da outra vez calhou-me logo o vice-campeão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 Eu quero receber um grande em casa, para as receitas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Junho 2012 Por mim pode calhar outra vez o arv, que desta vez não ganha 8) Compartilhar este post Link para o post