Inka Publicado 18 Junho 2012 O meu jogo também fica para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Pepa 1 - 4 Vieira true Vieira então jogamos amanhã. :wink: :) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2012 Não interessa. continuas a ser dado como favorito na casa de apostas. Rafinha: 1.10 Empate: 4.50 Mesut Ozil 34.00 :mrgreen: Muita pressão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online 1ªdivisão 1ª JornadaConde de Contarr 1-1 ScoutLandry 0-1 BugPesgores 2-3LestonPhaat 2-3 El CraEinstein 1-0 Vitor Teixeira 2ªdivisão 1ª JornadaKlebergol 4-1 w0SrEngenheiro 2-1 RafinhaMario Cesar 3-2 KeplerNewtonMaxpowa 5-0 SharkInka 1-2 Ozil 3ªdivisão 1ª JornadaBadjoras 1- 3 TozequioRei Patricio 1-6 LouWiz Khalifa 4-1 SwarleyDiogolip 0-4 ShadowRigters 0-4 Leoa É continuar assim pessoal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Junho 2012 (editado) Fds, não podia ter pior sorte na Taça. :-| Fuck! :mrgreen: Agora só quarta-feira é que posso jogar, como deves estar aí como sempre depois é só entrares numa das minhas salas e despachamos isso. Editado 18 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 Agora só se joga a 2ª jornada depois da taça né? Excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2012 (editado) Agora só se joga a 2ª jornada depois da taça né? Excelente :handclap: Claro Editado 18 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2012 (editado) Bom trabalho oh Patolicio. Editado 18 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Fuck! :mrgreen: Agora só quarta-feira é que posso jogar, como deves estar aí como sempre depois é só entrares numa das minhas salas e despachamos isso. Na boa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Junho 2012 Vou receber o Vitorr :celebracao: Ou então o Rumpas :celebracao: :celebracao: :celebracao: Querias tu passar :lol: Acho que nunca joguei com o Rigters. Alguém pode dar feedback dele? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Já tinha tudo no primeiro post mas obrigado na mesma patricio ;) Tão ao mesmo nível mas se tivesse que apostar apostava em ti. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 Amanha podemos jogar Swarley! btw, bom trabalho arv! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2012 A segunda jornada é só depois da Taça? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2012 Quando é que eu volto a jogar? Tens que combinar com o Bug o jogo para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 A segunda jornada é só depois da Taça? Ya. Mas depois a Taça vai parar por um longo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2012 Amanha podemos jogar Swarley! btw, bom trabalho arv! É quando quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2012 Pesgores 5 - 1 Mario Cesar Não estou virado para as taças. :| Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 19 Junho 2012 Pesgores 5 - 1 Mario Cesar Não estou virado para as taças. :| Confirmo. Bom jogo :compinchas: Na Liga mantém-se o objectivo de terminar na metade superior da tabela, na Taça o objectivo é chegar aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 19 Junho 2012 Podes disponibilizar para download? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2012 Podes disponibilizar para download? http://www.crocko.com/41025A72F77141E4BDA9BAAA58C6EE97/2012-06-19-replay.hbr Diz que vai estar disponível brevemente, é uma questão de esperares penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 Pesgores 5 - 1 Mario Cesar Não estou virado para as taças. :| pato Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 pato subscrevo. E acrescento que a final da taça desta época é Leston - arv. Assim como os campeões das respectivas divisões 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 Tu? Uma final de taça espera-se pica :cool: Não me ponhas muita pressão :< Compartilhar este post Link para o post