Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2012 Depois na próxima época quero participar nisto :carinhoso: Não sei se causa muito transtorno ao Arv, por causa do sorteio, porque se não ainda dava para entrares no campeonato, na taça é que já não. É uma questão de ver com ele. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Junho 2012 Podias ter entrado e assim apanhavas-me na 3ª divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2012 (editado) Já não é preciso. Editado 19 Junho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Junho 2012 Não sei se causa muito transtorno ao Arv, por causa do sorteio, porque se não ainda dava para entrares no campeonato, na taça é que já não. É uma questão de ver com ele. Se o Arv não se importar, era uma boa ideia. Como o pessoal da 3ª já jogou todo a 1ª jornada, o Exuu ficava de folga. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Junho 2012 Não sei se causa muito transtorno ao Arv, por causa do sorteio, porque se não ainda dava para entrares no campeonato, na taça é que já não. É uma questão de ver com ele. Eu estava a pensar nisso mas pode haver stress com isso. Mas se ele vir isto já é capaz de dar a sua opinião. Senão fica para a próxima época. Podias ter entrado e assim apanhavas-me na 3ª divisão. :mrgreen: Se o Arv não se importar, era uma boa ideia. Como o pessoal da 3ª já jogou todo a 1ª jornada, o Exuu ficava de folga. :medinho: Eu não quero ser o bombo da festa pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Junho 2012 Eu estava a pensar nisso mas pode haver stress com isso. Mas se ele vir isto já é capaz de dar a sua opinião. Senão fica para a próxima época. Não vejo porque. Visto ficarmos em número ímpar, é como se tivesses ficado de folga. :medinho: Eu não quero ser o bombo da festa pah :mrgreen: :lol: Até parece. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2012 Não vejo porque. Visto ficarmos em número ímpar, é como se tivesses ficado de folga. Mas o sorteio é feito logo todo de uma vez, no caso da leoa, que entrou já isto estava a andar é simples, joga sempre com quem folga, agora não sei, mas acho que dá para remediar, tem que se ver com ele. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Junho 2012 Não vejo porque. Visto ficarmos em número ímpar, é como se tivesses ficado de folga. :lol: Até parece. O único problema é os sorteios. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 não me importo não, lixa-me só aqui o programa das jornadas mas faço à mão. ;) Tás inscrito então exxu. Citação do jornal "Record" online A TAÇA NÃO ERA PRIORIDADE arv desvaloriza a eliminação precoce na Taça CMPT. "A Taça não foi nunca um objectivo, foca-se mais na Taça quem não tem grandes aspirações na Liga, e infelizmente dispomos de um plantel curto e preferimos carregar baterias para aquilo que é importante, a conquista do titulo que parece cada vez mais certa." Quem não se conformou foram os adeptos de arv e foram ouvidas criticas como "temos plantel para vencer tudo" "falta de ambição". Quanto a isso arv respondeu "as criticas dos adeptos são sempre levadas em conta, mas sempre ouvi dizer que mais vale 1 passaro na mão que 2 a voar. Mais vale a conquista do titulo, do que lutar pelos dois e depois não ganhar nada. Temos o exemplo de Bug e Leston". Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Junho 2012 Não vejo porque. Visto ficarmos em número ímpar, é como se tivesses ficado de folga. :lol: Até parece. Não parece. É mesmo :mrgreen: Desculpa lá arv. Mas obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2012 :medinho: Eu não quero ser o bombo da festa pah :mrgreen: Presente Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Junho 2012 Presente Vamos ter um jogo entre nós digno de um campeonato amador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Junho 2012 Volto a lembrar o pessoal que tem Facebook e não se importar para aderir ao grupo. Dá jeito para algumas coisas, temos falado com o Conde por lá, é mais prático para algumas coisas. https://www.facebook.com/groups/302868126449967/344090865661026/?comment_id=344091488994297¬if_t=group_comment Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 Na Taça para se abrir mais uma vaga era preciso que o Scout jogasse com o Leston e só passasse um. Isso iria condicionar todo o sorteio que foi feito porque assim admitíamos que o Exuu tinha conquistado o direito à folga algo que não me parece justo. Quanto ao campeonato como disse estás inscrito ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2012 não me importo não, lixa-me só aqui o programa das jornadas mas faço à mão. ;) Sou capaz de te poder ajudar com isso Arv :compinchas: Já te digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Junho 2012 Na Taça para se abrir mais uma vaga era preciso que o Scout jogasse com o Leston e só passasse um. Isso iria condicionar todo o sorteio que foi feito porque assim admitíamos que o Exuu tinha conquistado o direito à folga algo que não me parece justo. Quanto ao campeonato como disse estás inscrito ;) Exatamente. Apenas me interessa a inscrição no campeonato. E mais uma vez, obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2012 Exatamente. Apenas me interessa a inscrição no campeonato. E mais uma vez, obrigado :carinhoso: Só falta pagar os custos administrativos e a inscrição será confirmada. Já agora, se mais alguém quiser entrar, até ser lançada a 2ª jornada não deve haver problema. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Junho 2012 Preciso de investidores para pagar isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Mário César indignado e revoltado com os comentários proferidos por Arv ao Jornal RecordFoi com repulsa que Mário César, actualmente conhecido como Frank Lampard, reagiu às recentes declarações do seu rival Arv. Segundo as suas palavras, o último concorrente a ser eliminado da Taça teve, acima de tudo, uma atitude desrespeitadora perante os seus adversários ao afirmar com uma enorme arrogância que a conquista do título é cada vez mais certa. Ora, isso não caiu nada bem no seio da equipa liderada pelo Mário César e os seus adeptos já se fizeram ouvir, concordando a 100% com o seu líder - aqui está uma excelente demonstração de carinho de parte a parte, um exemplo para todos. Mais, Mário César afirmou, sem margens para dúvidas, que lutará pelo primeiro lugar até ao fim e se a qualidade vier ao de cima, não terá grandes dificuldades em assegurar o primeiro lugar e consequentemente a subida de divisão, onde disputará com o seu grandioso amigo Leston a primeira divisão. No entanto, verificamos que concorda em certa parte com o seu maior rival, ao referir que a Taça não estava nos seus objectivos e a eliminação não preocupa, uma vez que foram usados reservas e o mais importante é a rotatividade.Relembramos que as casas de apostas estão abertas e Mário César tem um odd de 1,05 para a conquista deste campeonato, já o Sr. Engenheiro anda distante, na casa dos 5! Afirmamos desde já que concordamos com os valores acima referidos. Editado 19 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Depois de Mario, agora a vez de Sharkiano se pronunciarFoi com alguma surpresa que Shark convocou uma conferência de imprensa dando conta do seu desagrado por outros jogadores estarem a desprezar os restantes no que toca à promoção. Shark disse ainda que tem treinado e que está mais preparado do que nunca para subir a pulso no haxball, tudo isto numa conferência sucinta mas atrevida. Certo é que ao que A Bola apurou Shark tem treinado mesmo e melhorou imenso, não sabendo no entanto se é o necessário para fazer frente a jogadores como Arv e companhia Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 (editado) não me importo não, lixa-me só aqui o programa das jornadas mas faço à mão. ;) Tás inscrito então exxu. Citação do jornal "Record" online A TAÇA NÃO ERA PRIORIDADE arv desvaloriza a eliminação precoce na Taça CMPT. "A Taça não foi nunca um objectivo, foca-se mais na Taça quem não tem grandes aspirações na Liga, e infelizmente dispomos de um plantel curto e preferimos carregar baterias para aquilo que é importante, a conquista do titulo que parece cada vez mais certa." Quem não se conformou foram os adeptos de arv e foram ouvidas criticas como "temos plantel para vencer tudo" "falta de ambição". Quanto a isso arv respondeu "as criticas dos adeptos são sempre levadas em conta, mas sempre ouvi dizer que mais vale 1 passaro na mão que 2 a voar. Mais vale a conquista do titulo, do que lutar pelos dois e depois não ganhar nada. Temos o exemplo de Bug e Leston". Citação do site "Maisfutebol" Mário César indignado e revoltado com os comentários proferidos por Arv ao Jornal Record Foi com repulsa que Mário César, actualmente conhecido como Frank Lampard, reagiu às recentes declarações do seu rival Arv. Segundo as suas palavras, o último concorrente a ser eliminado da Taça teve, acima de tudo, uma atitude desrespeitadora perante os seus adversários ao afirmar com uma enorme arrogância que a conquista do título é cada vez mais certa. Ora, isso não caiu nada bem no seio da equipa liderada pelo Mário César e os seus adeptos já se fizeram ouvir, concordando a 100% com o seu líder - aqui está uma excelente demonstração de carinho de parte a parte, um exemplo para todos. Mais, Mário César afirmou, sem margens para dúvidas, que lutará pelo primeiro lugar até ao fim e se a qualidade vier ao de cima, não terá grandes dificuldades em assegurar o primeiro lugar e consequentemente a subida de divisão, onde disputará com o seu grandioso amigo Leston a primeira divisão. No entanto, verificamos que concorda em certa parte com o seu maior rival, ao referir que a Taça não estava nos seus objectivos e a eliminação não preocupa, uma vez que foram usados reservas e o mais importante é a rotatividade. Relembramos que as casas de apostas estão abertas e Mário César tem um odd de 1,05 para a conquista deste campeonato, já o Sr. Engenheiro anda distante, na casa dos 5! Afirmamos desde já que concordamos com os valores acima referidos. Citação do jornal "Record" online Leston sem papas na língua perante recentes comentários de um colega de profissão Depois de ler as últimas declarações de arv, Leston mostrou-se tranquilo na sua campanha na Liga e Taça e não dá importância ao ataque verbal por parte do seu pequeno rival, mesmo assim, não deixou de dizer um pequeno comentário: "Esse rapazito que começou a jogar Haxball este ano ainda não tem pedalada para mim, ele que se concentre na sua divisão, pois não terá tarefa fácil... E eu cá estarei para me rir dele no final, quando tiver a lutar para não descer." Posto isto, não deixou de agradecer o enorme carinho do seu amigo Frank Lampard, e que espera que ele suba mesmo esta época para lhe ensinar uns truques, disse ele com um piscar de olho. Editado 19 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2012 (editado) tozequio 5 - 0 Postigol Editado 19 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 19 Junho 2012 (editado) tozequio 5 - 0 inka too late pelos vistos :cadeirada: Editado 19 Junho 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2012 Shark, estás por aí? O Conde está na sala para jogarem para a taça. Compartilhar este post Link para o post